Beijei uma amiga de infância que é casada e eu tenho namorada

Estou namorando há dois anos e quase que sem querer reencontrei uma amiga de infância nas redes sociais que é cinco anos mais velha que eu, sempre achei ela muito bonita, porém por eu ser mais novo ela nunca me deu bola, só que agora que tive novamente contacto pelas redes sociais com ela, começamos a conversar todos os dias, e em uma dessas conversas ela me convidou para tomar um café, eu aceitei, nos encontramos e conversamos, sem rolar nada, apenas tomamos café mesmo, porém nós encontramos outras vezes e pelo menos umas três vezes nos beijamos e nos abraçamos e ficamos muito próximos, ela chega até a sentir ciúme de mim com minha namorada, porém ela não interfere meu namoro, até porque ela é casada, não sei que sentimento é esse, só sei que ela me faz muito bem e ela diz também gostar muito de mim, tivemos um desentendimento e estamos há alguns dias sem nos falar, seria melhor eu deixar esse fogo apagar e tentar esquecer que isso aconteceu?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 Comentários
  1. manuela Diz

    ”não sei que sentimento é esse, só sei que ela me faz muito bem e ela diz também gostar muito de mim, tivemos um desentendimento e estamos há alguns dias sem nos falar, seria melhor eu deixar esse fogo apagar e tentar esquecer que isso aconteceu?”
    O ‘sentimento’ é talvez atração e é só. Eu acho.
    Se seria bom se afastar? Ora, o que acha? Responda, seja sincero para consigo mesmo. Quer mesmo uma possivel desgraça na sua vida e na dela? Você bem sabe como um marido traido poderia reagir, não sabe?

  2. conselheira Diz

    ô seu bosta escrotão voce tem namorada seu lixo e elea tem marido vcs deveriam tomar vergonha na cara de voces seus promiscuos isso é só fogo no rabo para com essa bosta tomara que sua namorada descubra

  3. Ogaiht Diz

    Se afasta irmão. Respeite seu relacionamento e o dela. Não faça com ninguém o q não quer q façam com vc.

  4. Thaís Diz

    “Seria melhor eu deixar esse fogo apagar?”… a resposta é CLARO! porque não passa disso, fogo no rabo.
    Ou em nenhum momento você pensou na sua namorada? ou que vocês dois tem um compromisso e simplesmente ignoraram isso? se for pra vocês ficarem juntos o tempo é que dirá, mas não troque uma certeza que já tem na vida por uma aventura!!!

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade