As vezes penso que nunca vou namorar ou beijar.

Ola, tenho 25 anos e nunca fiquei ou namorei com alguém. Não sou lesbica. Sinto algo especial pro um menino que so vejo uma vez no mes e quando o vejo meu coração dispara e as mãos suam. Nao sei se ele percebeu que estou a fim so falo o pq é no trabalho que eu o encontro nunca conversamos de verdade. As vezes penso que nunca vou namorar ou beijar alguém. Tenho a sensação que estacionei no tempo e não estou vivendo a vida como deve ser. Todas as minhas amigas tem namorado ou sao casadas. E sempre rola a pergunta se estou namorando e sempre minto dizendo que sim ou que estou ficando. Tenho vergonha de dizer a verdade. Sera que nunca vou viver um romance? Me acho normal, tem dias que estou bonita as vezes feia. Sou um pouco timida e as vezes fico sem assunto com os garotos que se aproximam. Me ajudem. Sera que tenho problemas?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno
4 years ago

Cara amiga,
Você não tem quaisquer problema. Eu também sou assim. Você é somente tímida, com uma pitada de medo de rejeição à mistura. Acredite que ninguém nasceu para estar só neste mundo. Compreenda também que é normal nem sempre ser correspondido no amor. Portanto, esteja recetiva aos outros. Por outro lado, as mulheres acham que os homens têm que tomar sempre a iniciativa, e por vezes, eles também têm esse medo de rejeição. Acho que o que tem mesmo a fazer é tomar a iniciativa. Convide ele para tomar um café. E se ele disser não, tudo bem. Vai surgir outro rapaz, vai ver. E seja sempre verdadeira. Você quer alguém que goste de si pelo que é.

Jojo
4 years ago

Imagino o que você sente pois tenho uma história parecida com a sua. Mas o que eu penso é que muitos relacionamentos que vemos por aí, são pura fachada. Pessoas tem medo de ficar sozinhas e por isso se envolvem com qualquer um e apenas sofrem com seus relacionamentos de aparência. Você pode ver um casal feliz andando de mãos dadas por aí, mas ninguém sabe se são tão felizes mesmo. Assim sendo eu prefiro ficar sozinha do que com qualquer um. Os outros não tem nada a ver com isso. A sociedade vive querendo nos impor seus padrões e não somos obrigados a aceitar.
Mas uma coisa é certa: se você está interessada em alguém, vá atrás. Não espere que a iniciativa parta somente do homem. Vai atrás do que você quer, se esforce, você consegue.
E tire essa ideia de que você nunca vai beijar ou namorar alguém. Tenha sempre pensamentos positivos, pois os pensamentos atraem aquilo que você acredita para a sua realidade.

Beatriz
1 year ago

Também sou assim acho me muito feia e que nunca vou conseguir namorar com alguém mas só tenho 15 anos e ainda não namoro e as minhas amigas sim todos me gozam

Ágata
7 months ago

Será que eu nunca vou namorar? eu sei que esse dilema é seu e eu não quero roubar para mim, esse momento é seu i’m sorry, talvez eu não esteja preparada para namorar ainda, acho que o meu medo é que quando estiver mais velha ter a sensação de não ter aproveitado o suficiente e me arrepender, só que eu não sei como aproveitar o momento agora. Eu tenho sérios problemas psicológicos (não eu não sou doida, só um pouco ansiosa e insegura). Aliás se tiver um bom psicológico para me indicar e que cobre baratinho eu seria muito feliz. Ah eu também me sinto um pouco sozinha as vezes por isso sempre quis um gato, eu também amo desenho animado e tenho problemas com insetos, até borboletas, eu também tenho problemas com arrumação e um dia desses eu tive uma conversa super interessante com a cafeteira e eu percebi que ela é mais inteligente que muita gente (eu não sou esquizofrênica, ok?)sim eu tenho amigos, só não gosto de conversar com eles sobre essas coisa, aliás nem com a minha família. Espero que um dia eu supere tudo isso e possa ser uma mulher independente (isso é para você mocinha do post e para mim que está sofrendo precocemente). Que sejamos mulheres fortes e inteligentes e não sobrevivendo base de cafeína (eu juro que eu só tenho 16) e que superemos nossas limitações. Boa sorte!

Botão Voltar ao topo