Às vezes acho que não sou bom o bastante para ninguém

Oi pessoal. Bom, tenho 22 anos e o meu problema é simplesmente com os relacionamentos. Já namorei com algumas moças e já fiquei também com algumas sem compromisso. Mas vejo que é muito difícil para mim, mas muito difícil mesmo conseguir alguém. Sabe aquela história de que mulher só gosta de quem não presta? Eu nem penso nisso, sei que o problema está em mim mas não sei o que fazer… é o meu jeito e não é simples mudar, às vezes acho que não sou bom o bastante para ninguém, sabem…

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio
7 years ago

Olá. você diz que é muito difícil para você conseguir alguém, mas você não foi específica..qual é exatamente o problema na sua opinião? Você curte caras que não valem nada e só querem te pisar…ou você tenta se envolver com caras legais, bonzinhos.mas daí passado algum tempo você enjoa do cara…enfim, o que está pegado?

Ricardo
7 years ago

O título do seu post mostra exatamente o seu problema. Você tem baixa autoestima. Mulher não gosta de homem com baixa autoestima, por melhor que você seja, mais interessante que seja, a sua autoestima te atrapalha. Então você tem que conseguir arrumar uma maneira de elevar a sua autoestima, se você tiver um condição financeira razoável ou um plano de saúde eu te aconselho a procurar um psicólogo ou talvez até um coach, porque muito provavelmente isto vai te atrapalhar futuramente no crescimento na sua profissão. Agora se você não tiver condições, te aconselho a procurar na internet exercícios que podem ser feito diariamente para aumentar a autoestima.

Alain Miral
7 years ago

A dor da solidão as vezes pode ser um atrativo para mais solidão. Já pensou alguma vez em ser menos intenso? O mundo atual insiste num relacionamento sem sentimento, só aderindo aos valores atuais se é capaz a felicidade, valor esse que se tornou frívolo e fútil. Você parece ser um bom rapaz, mas mesmo assim o mundo foi feito para gente fria, que não se importa com o corpo em que enfia ou deixa enfiar, simplesmente se preocupa em enfiar ou deixar ser enfiado. O mercado do amor é de infinita competição, e esse mesmo mercado não pode deixar de agregar valor, quantidade trocou qualidade, e garantia é hoje um valor incalculável, o que os antigos denominavam na “era dos dinossauros” de casamento, portanto garantia é o mesmo que ilusão nesse mundo líquido.