Após 7 anos de namoro descubro que não sou amada.

Ontem por volta das 21hs, o meu mundo caiu, o homem que eu amo disse que gosta muito de mim, mas não me ama, porque ele está interessado em uma moça que conheceu no trabalho faz 1 ano, e ela se declarou.
Então ele terminou o nosso namoro de 7 anos porque, ele não me ama o suficiente para seguir em frente.
Estou destruída, triste, chega a doer.
Pedindo força à Deus para seguir em frente.
Acredito que essa felicidade a dois não é para mim. 😪😭😭😭😭

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
8 months ago

Lamento sua situação, mas é algo comum e que todos podem passar sejam namorados, noivos ou casados com 1,5,10,20 anos de relacionamento.
Uma coisa tem que ser dita: por mais que dói, ele foi honesto contigo, apesar de acreditar que eles já ficavam quando vocês estavam juntos.
Mas de hoje em diante podem acontecer muitas coisas na sua vida.
Ele pode estar em um fogo de palha, se arrepender e querer voltar para você após um tempo.
O fato de vocês não terem filhos ajuda para você retomar sua vida. Se você tem amigas solteiras, saia com elas, beije na boca, faça um sexo gostoso. Dê a oportunidade a si de viver.
Ocupe a sua mente, tire ele de suas redes sociais, bloqueie o contacto dele e realize atividades que te distraiam.
Afinal, ele te trocou por uma colega de trabalho dele, não valorizou o seu amor e sua história.
Então crie uma nova história, não vai ser fácil, mas você consegue.

Observador
8 months ago

A questão é que nunca me “simpatizei” com namoros longos, sem cogitar noivado. Noutra ponta, poderia ele vir a ser aquele marido, que no dia a dia, caberia a você turbinar a relação para ela “não se arrastar” no cotidiano, sem ter incentivo dele, aos teus “sonhos” Profissionais, por exemplo. Noutra ponta, não se sabe, se a relação conjugal dele com a colega, seja além de suposta atração, mas unirem forças no setor, algo que não é tão raro!

Luann
8 months ago

Infelizmente você tambémm tem culpa nisso. Se você fosse a Gisele Bundchen, ele pensaria um milhão de vezes antes de te largar. Você falhou em não ter sido a opção mais fantástica que ele poderia ter na vida, então ele descartou. O ser humano é assim.

Michely
8 months ago

antes tarde do que nunca, infelizmente, pode acontecer, então siga em frente, sem rancor, deixa ele seguir o caminho dele . vai viver tua vida, é triste, é horrível, mas vai por mim, mil vezes ele longe do que namorando contigo e te traindo porque pelo jeito o negócio já estava “firme” com essa outra moça por isso que ele tomou essa atitude de terminar porque o “novo casal” já estava bem engatilhado, deixa para lá . coisas melhores estão por vir

MINEIRO
8 months ago

Deixa de drama e vai tocar sua vida, O cara te enrolou 7 anos namorando e você ainda colocava fé nesse relacionamento. Bom que soube agoram antes de ter fihos e tudo mais que um casamento trás. Mete o pé e vai curtir a vida.

ana julia
8 months ago

Entenda essa situação como um ciclo que se encerrou na sua vida, um momento de despedida para algo que já não mais justificava ter uma continuidade, uma vez que a longevidade no relacionamento, só se justifica quando existe a motivação dos dois lados. O importante é deixar no passado os momentos de vida que já se acabaram, para apenas serem lembrados como boas recordações, pois afinal 7 anos, foram muitas páginas de memórias preenchidas. Quando se pratica o recomeço é a oportunidade que se tem de enxergar novas perspectivas de vida, com novas cores, novos brilhos e quem sabe encontrar um novo amor, para você se sentir valorizada e desejada. Vc não merece nada menos do que a sua felicidade.

Naná
8 months ago

Minha querida, não force nada com ninguém, não vale apena. Deixe-o ir, que ele viva o que tem de viver e vc, aprenda a lidar com a dor do abandono e que possa encontrar alguém que te valorize. Já te asseguro, ele pode voltar a te procurar e certamente dirá que foi um equívoco, que ama vc, mas não entre nessa! Siga sua vida,Eu sei o que você sente, passei por isso, me casei com um homem que terminou comigo por outra que ele nunca viu, mas eu, otária, insisti, engravidei e cá estou, Vivemos bem, mas tenho a certeza que ele não me ama o suficiente, apenas se acostumou e temos filhos, além disso, temos uma sintonia legal, construimos uma vida financeira legal, mas e o amor? Não sei te dizer, eu o amo, mas não sei se é recíproco.
Boa sorte, força e não cometa o erro que cometi.

Thiago S
8 months ago

Nossa, eu sinto muito.
Não sei muito como te consolar além de dizer que te entendo e sei perfeitamente o que está sentindo.
Amar alguém e ser largada é um dos golpes mais duros que se pode receber. Dói no coração, né? E justamente a pessoa que você gostaria de buscar conforto é aquela responsável por isso tudo. Logo ela que te entende tanto, que conhece seus pensamentos mais íntimos, é aquela que você não pode contar.
Olha, espero que consiga seguir em frente, que esse coraçãozinho não se endureça para novas possibilidades.
Fica bem!

Reinaldo
7 months ago

Sinto muito pela sua dor. Mas veja que se libertou ds uma pessoa que não vale gastar seu tempo .

Melhor ficar só que com uma pessoa que te trai. E 7 anos é bastante tempo de namoro e também o marco do fim de muito namoro.

Não pense que felicidade a dois não é para você! É sim, mas é também normal muito namoro acabar ao completar 7 anos.

Pensa assim agora está livre para se rencontrar e ser feliz! Não conecte a sua felicidade = a ter alguém de seu lado, pois não é!

Teu amigo
6 months ago

Isso é libertação, você é capaz de ser feliz, é um livramento, chora ouça Zezé de Camargo e Luciano e depois bora orar para agradecer Deus ter te livrado lá na frente, sua tampa está pronta basta você se recuperar observar o que você não quer para você!! Sem desespero! Não arrume ninguém tão já, isso não é saudável

Anônima
6 months ago

Esse cara nunca te amou! Se ele te amasse não te trocaria, 7 anos de namoro é muito tempo!! E provavelmente no futuro ele fará isso com essa mulher. Muito cuidado com seu coração, muita gente é egoísta e namora por tudo menos amor.

MilitaryGirl
4 months ago

(ccfh7Du) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi