Apaixonada por um homem casado

Faço o curso de Direito e em um dos congressos da área apaixonei-me cegamente por um dos palestrantes. Na verdade, não tinha como não se apaixonar! O cara exerce uma profissão que admiro de olhos fechados, e ainda é lutados de MMA! Resumindo, através do facebook trocamos whatsapp e começamos a conversar bastante e dentro de uma semana ele estaria na cidade onde moro para aproveitar uma semana de suas férias. O “pequeno” detalhe é que ele viria acompanhado de sua esposa. Digo pequeno detalhe porque acho que ele não a ama! Para começar, no facebook dele não tem uma foto sequer com ela. Depois, ele trai ela ao extremo! Sempre fui uma jovem de princípios, mas como disse, fiquei cegamente apaixonada por ele, e topei ficar! Transamos duas vezes na praia. Duas semanas depois ele estava novamente na minha cidade. Não transamos, apenas ficamos. Depois que ele foi embora, conversamos durante o mês de dezembro inteiro. Parecíamos namorados Anjo, princesa, saudade, vem para mim é por aí vai O problema é que ao passar do tempo fui me arrependendo de ter feito isso e quando fui até a cidade dele, disse que estaria lá dia tal mas que não iria poder encontra-lo para transar-mos, apenas para !!! MATAR !!! a saudade. De fato, prezo muito a amizade dele! O problema é que, sem querer, acabei dizendo que não queria transar com ele de uma forma bem grossa. Ele me disse que ficou dececionado mas que me perdoava. Hoje, ele não fala mais comigo, a ultima mensagem que enviei foi dizendo que estava com saudade e ele nada respondeu. Hoje, não paro de pensar nele um segundo. O que fazer para esquecê-lo de vez? Ok, eu sei que não poderia esperar outra coisa que não fosse isso, afinal ele me vê como um objeto de uso. Mas estou aqui não para que julguem ou critique. Quero apenas um conselho, uma opinião. Está sendo difícil Posso contar mais detalhes durante os comentários. Obrigada!

Etiquetas
Ele é casado

4 Comentários

  1. Apesar de não concordar com isso,eu gostei de você,foi sincera em tudo o que disse.Olha,o bom no seu caso é que você enxerga que ele não sente o mesmo.Não sei a intensidade dessa paixão mas aconselho a seguir em frente,conhecer pessoas novas,sair,dar chance para outro homem que queira algo sério.Não o procure mais.Força e boa sorte!Só por curiosidade,qual sua idade?

  2. Bia, tenho 19 anos! Mas desde sempre, nunca me interessei por homem da minha idade. Sempre gostei de homens mais velhos! Obrigada pelo conselho. Exatamente o previa, seguir em frente e ser forte! Obrigada! :)

  3. Embora eu ache que homem casada não serve para se envolver, acho que fizeste bem em experimentar algo diferente e jásabes disso por experiencia vivida. Olha o fato dele não ter foto da esposa não quer dizer que não a ame, homem tem um geito de amar diferente das mulheres, homens gostam de segurança, estabilidade que mulher transmite. Agora você é nova arruma força dentro de ti e esquece ele. bjs

  4. Procura ficar longe de qualquer coisa que lembre ele. Pare de rever as coisas que aconteceram. O negócio é substituir a memória dele por coisas novas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar