Apaixonada por um homem casado (somos religiosos)

problemas de infidelidade e traição em relações

Gostaria de opiniões sinceras, sem ofensas, xingamentos.
Sou uma mulher religiosa, solteira, não faço sexo há mais de três anos, por opção, devido o respeito à Biblia que nos ensina que solteiros não podem fazer sexo, sou ativa na minha igreja, envolvida, mas há alguns meses conheci um homem casado, também religioso, nos tornamos amigos e nasceu uma paixão, relutei, tentei evitar, mas aconteceu, ele é simpatico, amoroso, me incentiva, fez eu me sentir novamente bonita e desejavel, não fizemos sexo ainda, mas sinto muita vontade, mas me sinto culpada, tenho medo do castigo de Deus, me sinto mal em relacao a esposa dele, que por sinal é linda e mais jovem do que eu. Eu sou uma mulher bonita, nem entendo porque ele me deseja pois ele tem uma família e sei que ama a esposa, mas o desejo entre nós é forte, mas não quero atrapalhar o casamento dele, sei que é algo passageiro, eu desejo muito me casar, não quero o marido de ninguem, mas os homens solteiros que aparecem sempre me tratam mal ou me decepcionam. Eu sofro muitas piadas e deboches por parte de pessoas da igreja por ser solteira na minha idade e isso me entristece muito, mesmo sendo uma relação errada, ele faz com que eu me sinta um pouco mais feliz e despertou minha alta estima, não sei se devo arriscar e ter pelo menos uma noite de amor com ele ou desisto logo.

Anúncios

12 COMENTÁRIOS

  1. Mulher ele não te deseja, ele quer apenas sexo com vc, entenda quando um homem casado se envolve em um caso extraconjugal a única coisa que a maioria quer é sexo, assim que vc transar com ele, verá todas as qualidades dele ir pra o ralo, a partir daí ele te tratará como UMAZINHA qualquer. Alias arrisca, e vc terá mais uns 10 anos solteirona, perdemos nossas bençãos é nesses momentos, onde Deus coloca a prova nossa fé e fidelidade a ele, é nesses momentos que Deus vê o seu verdadeiro caráter, Deus olha pra vc e diz “te provei e vc filha e fosse infiel e indigna”. Deus sonda os nossos corações, vc vive pedindo pra ele dar um marido que sirva a ele, e tals, mas Deus não vai colocar um homem de Deus nas mãos de uma mulher como vc, acredite antes de pedir algo pra Deus peça a ele que te prepare para receber, as vezes está demorando mas será que vc é digna ter esse homem?

  2. Concordo com o comentário anterior , homem que procura por mulher fora do casamento é apenas para se realizar sexualmente. E sobre tudo, não traia seus valores apenas por medo do ”castigo” de Deus , e sim porque Deus é amor e o próprio amor te ama e quer o melhor para você, sempre ! Você merece uma homem que queira realmente construir uma família contigo ! Não troque princípios eternos por prazeres momentâneos, o desejo é grande, mas a culpa e o remorso será maior. Seja forte e fiel, se achegue mais a Deus, abra seu coração como nunca antes a Jesus, tenha paciência, segue firme.
    Fica em paz irmã, Deus te abençoe.

  3. É evidente que ele quer apenas uma mulher para variar o seu cardápio do dia, pois a vida de casado é também susceptível a rotinas, muitas vezes a sua esposa não mais tem tantos desejos para melhorar a intimidade da relação, envolve-se com assuntos domésticos, vive para os filhos e se esquece de ser esposa. Quando isso ocorre alguns homens, mesmo os religiosos, partem para procurar soluções TEMPORÁRIAS fora do casamento, até mesmo pela necessidade sexual, melhorar seu humor, para conseguir administrar o que não recebe dentre de casa. A maior parte desses homens, acabam não se separando, exatamente pelos vínculos que se formam com os filhos, despesas da separação, divisão patrimonial, dentre outros INTERESSES. Vc mesmo disse que tem o desejo de arrumar um companheiro, mas não deve se sentir oprimida pelas insinuações do pessoal da igreja, a qual vc frequenta, pois eles nada tem a ver com a sua vida pessoal. Procures sair mais, se for o caso, arrume até uma agência de casamento, pois já conheci pessoas que se deram bem com essa solução. Não procure essas gratuitas, mas as pagas, que são bem mais sérias e tem um assessoramento personalizado, para evitar que vc saia com homens aventureiros ou perigosos. Faça uma pesquisa no site, ligue para a agência e converse, para conhecer o seu trabalho.

  4. Procure um homem solteiro! A resposta está na sua cara! O máximo que vai conseguir com esse homem é sexo, depois se sentirá usada, porque ele NÃO vai largar a esposa dele para ficar com você, isso é fato! Não invente desculpas falando que está há tanto tempo sem sexo, que é bonita, que ele é um cara legal e etc para se envolver com ele! Cadê o Deus que vc serve? Peça a ele um varão SOLTEIRO e RELIGIOSO para você.
    O diabo mora nos detalhes, lembre-se da tentação que Jesus Cristo sofreu, faça como José e se afaste desse homem, você já sabe que ele não é para vc, para quê insistir?! Isso só lhe trará sofrimento e arrependimento!

  5. Realmente está difícil arruma uma mulher que preste! Nem as do meio religioso estão se salvando! Se você quer mesmo perder a sua salvação e sentar no colo do capeta, vai em frente!

  6. Mao sei se sabem (pesquisem no Google se quiserem tirar dúvidas) os evangélicos são os que mais pulam a cerca. Esse negócio de ficar proibindo tudo o que é normal e as sacanagens rolam soltas.
    A mulher diz que “é de deus” e trai a própria irma de igreja pra um cara que tá louco pra come -la!!

  7. Tão fácil ser ateu num mundo dominado por tanta hipocrisia! Se você entrar no Google e escrever “qual a religião que mais trai”, todos os sites (mesmo os gospel) indicarão de forma unânime: a “religião” evangélica!
    Conheço caras que passam o rodo nas irmãzinhas”de coque” dessas igrejas! Ai podemos pensar: se realmente acreditassem em deus não trairiam seus cônjuges ou os irmãos “em Cristo”!
    Essa irmã esta é arrumando desculpa pra trair. O “varão” em questão, idem.

  8. Não entendo como uma mulher pode sentir-se atraída por um homem casado. Pior, querer. Onde está sua honra? Onde está seu respeito? Viste que tem valor, contudo, quer dar seu valor à um safado? Opinião de homem, uma mulher que valoriza sua honra, seu nome e seu poder feminino tem valor incalculável, na sua bíblia diz isso. Abra os olhos e verá um homem melhor e que satisfaça seu corpo, coração e honra. Tudo isto ao mesmo tempo e, então, saberá que é a pessoa certa. Livre e desempedida de tudo pra viver uma vida com você, sem dever satisfação à esse público mau resolvido e invejoso que vive em igreja, esperando uma fofoca pra colocar fogo.

    • Pois eu entendo. Essas coisas podem acontecer com qualquer pessoa. Agora é o seguinte: uma coisa é vc se sentir atraída ou se apaixonar por alguém comprometido, outra coisa é se deixar levar e se envolver com a pessoa. Tudo é questão de escolha: ou a pessoa, ainda que sofra, se afasta e renuncia à essa “tentação” (isso é possível SIM) ou ela se deixa levar. Vai depender da fraqueza física e espiritual nela.

  9. Ele só quer sexo… Além de que você esta solteira e ele é o casado, se cadastra naqueles sites de amor em cristo, vc vai achar um varão!!!! Tenha fé, mas não saia com ele, é casado!!!!!
    Imagine se vc casa com alguém e seu esposo a trai? Olha a dor, o casamento estragado por um simples momento.
    Melhor manter distância de homem comprometido!
    Antes só do que mal acompanhada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here