Apaixonada por colega de trabalho casado

Entramos juntos na empresa e eu nunca nem imaginei por os olhos nele, fisicamente não fazia meu tipo. Fomos nos aproximando e fizemos uma gostosa amizade. Aos poucos fui me apaixonando, rolava um clima, brincadeiras mais quentes, mas nunca rolou de verdade. Acho que ele curte mesmo é a brincadeira, mas não trairia a esposa. Agora saímos juntos também da empresa e estamos sem nos ver, nos falamos todos os dias, mas estou sofrendo sem vê-lo e queria muito falar o que sinto quando nos vermos, mas tenho medo. Estou mal!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anonimo 2
9 years ago

Que situação triste, pois não acho o que fazer, acho que o motivo deste desabafo estar vazio de comentários, é exatamente esse. Isso é um amor impossível, eu acho melhor você tentar dizer, talvez a situação do casal não esteja bem. Á vários fatores pequenos que podem ajudar, e a um fator muito grande que atrapalha muito. Meu conselho, seria que você se abrisse com ele, tenho certeza que não perderiam a amizade, e o pior que pode rolar é ele não poder estabelecer um relacionamento dessa magnitude com você.

Nuss! Cara, eu nunca mais vou digitar desse jeito kkkk’ Boa sorte!

Shared
9 years ago

Colega, eu te agradeço demais pela força. Hoje estivemos juntos novamente e mais uma vez eu travei e ele fingiu de bobo. Na hora de nos despedirmos, cheguei a puxar ele pelo braço, mas sequer tive coragem de abraça-lo como cheguei a planejar, ou dizer as coisas que planejei dizer, ele me deixou no metrô, nos despedimos e ele prometeu ir num evento que o convidei (mandei ele levar a esposa, pois estarei também com meu esposo – só para constar, estou num relacionamento desgastado, quase no fim, o que ainda complica mais a situação). Chorei muito no metrô, tive que vir de óculos para não perceberem e esconder a tristeza em casa, mas essa tristeza insiste em continuar aqui. Meu marido nem liga se estou bem ou mal. Mandei mensagens para ele dizendo que o adoro, mas sempre chamando de amigo. Como é difícil chamar de amigo quem eu gostaria de chamar de amor. Queria tanto poder falar a verdade para ele.

Anonimo 2
9 years ago

Deveras, eu também posso me colocar nessa situação, eu sei o que é passar por algo parecido, as pessoas não conseguem falar o que realmente sentem pois tem medo de se machucar, mas e agora? Você não falou e continua se ferindo. Eu queria poder te ajudar, ou só estar com você para chorarmos juntos.

Shared
9 years ago

Dói demais, hoje estou ainda pior. Só choro desde que acordei. Ter que disfarçar essa tristeza, engolir o choro e fingir que está tudo bem é a parte mais difícil. Hoje não nos falamos. Na primeira semana, ele entrou o final de semana todo na net para falar comigo, quando estavamos juntos na empresa, eu sumia às vezes o fim de semana todo sem falar com ele só para escutar ele perguntar porque eu tinha sumido. Ele me disse que a esposa não está mais trabalhando nos finais de semana, então imagino o porque do sumiço. Estou tentando me distrair, tentando não pensar, tentando esquecer, tentando enxergá-lo como amigo simplesmente, mas é uma coisa tão inexplicável, coisa que eu nunca passei! Eu nunca sequer namorei um homem mais novo que eu e apesar de ser uma diferença muito pequena, ele é dois anos mais novo. Dá raiva de mim por ter caído numa dessas, ele era o oposto do tipo de homem por quem eu me apaixonaria, mas ao conhecê-lo de verdade, fui vendo quão maravilhoso, quão lindo ele é por dentro e por fora, independente de idade. Eu sei que ele também sente algo, nós dois juntos parecemos um casal, me sinto uma princesa ao lado dele, é um homem, um cavalheiro, é protetor, cuidadoso, mas sei que trair alguém é contra os princípios dele e eu também nunca passei por isso, mas não sei como aconteceu. Na hora de falarmos besteira, enquanto estava só no clima, estavamos com tudo, mas quando começou a ficar sério, ele recuou. Sinto que ele fica sem graça, já me falou que fica tímido para algumas coisas, mas eu sei que se eu tomasse uma atitude, ele não evitaria, mas eu nunca teria coragem para dar o primeiro passo. Ao mesmo tempo que eu tenho consciência de que é errado, eu sofro por ter acontecido isso justo comigo. E não consigo parar de chorar e sequer tenho para quem contar a não ser aqui. Obrigada pelas respostas.

Shared
9 years ago

Hoje, sexta, 11/11/2011 às 14:54. exatos 14 dias sem ver o meu amor. 14 dias, 4h e 31min sem vê-lo. Nos falamos por tel muitas vezes essa semana e isso só aumenta a minha saudade. Queria criar coragem para ligar e dizer ‘vamos nos ver’, mas tenho medo da resposta dele. Eu sei que ele já percebeu, ele não é bobo. Mas sinto que ele evita, sabe que não deve, sabe que é errado e a distância tem sido a melhor maneira de evitarmos o erro, mas é só começarmos a falar alguns minutos e volta tudo, ele começa as brincadeiras e pronto. Eu só queria estar ao lado dele, só queria a companhia dele, as brincadeiras, as conversas bobas, o silêncio quando necessário acompanhado daquele olhar. Como dói ter chegado tarde à vida dele. “OS”, você é o homem mais especial que já conheci e lamento muito ter chegado tarde à sua vida. Já te disse muitas vezes o quanto te adoro e quanto me faz falta a sua companhia. Só queria ter você ao meu lado.

s
8 years ago

Esqueça isso. Foi uma brincadeira passageira para ele e ele jamais entenderia que você sentisse alguma emoção mais intima, e rejeitaria a idéia de ter algo com você verdadeiramente sério.
Mas. se está disposta a continuar um joguinho de brincadeirinhas, mesmo correndo o risco de problemas sérios caso a esposa dele descubra, então continue a acalentar essa idéia de ter com ele, declarar-se, etc. Pode ser que torne-se a amante dele, mas talvez o resultado seja grande dor emocional para você.

mon
8 years ago

Estou na mesma situação que vc, me apaixonei pelo meu amigo do trabalho, ele tem um relacionamento sério, e não tenho coragem para falar com ele. Na verdade eu percebo que ele também sente algo por mim, devido o carinho com que ele me trata, a atenção, a proteção. ele chegou a comentar com uma amiga que tem medo de perder nossa amizade caso ele dê em cima. Me segura para não agarrar ele e dar um beijo, é uma atração enlouquecedora e ele também se segura, sei que ele sente ciumes quando os meus colegas de trabalho dão em cima de mim, ele já me confidenciou. O que faço dou o proimeiro passo ou não?

matuto
8 years ago

Mon,
O objetivo é a conquista e o consequente sexo, e o invólucro é o estado de paixão. O resto são os floreamentos usuais dessas ocasiões: ciuminhos, doces falas, olhares, etc. Por isso eu disse ‘paixão’, e não ‘amor’ da parte dele.
Ele tem um compromisso sério, mas os homens sempre gostam de ‘variar’, das emoções da conquista e das escapadelas.
Se der o primeiro, ou qualquer passo a respeito disso, estará dando-o nessa direção.

michelle
8 years ago

Shared,
Não perca tempo com isso, amiga. O cara é casado. Casado, entende. Não vai te dar futuro algum jamais. E se der, vai ter que passar por cima da esposa, de filhos se tiver, enfim vai ser uma ‘matança’.
Olha, não adianta pensar no que ‘poderia’ ter sido, no que fariam ‘se’ juntos, etc. Isso não existe no mundo aqui, o da Realidade, mas apenas dentro da sua cabeça. Não é uma coisa ‘material’, entende. É algo Irreal.
Nada que é irreal deveria tomar do seu tempo.
Você chora e chora, e sabe o que acontece? O máximo é a sua fisionomia ficar toda triste, seus lábios caem numa expressão sem graça, seus olhos ficam inchados e sem brilho, sua pele perde a elasticidade e fica meio flácida e sem cor. Ou seja, fica com a aparência desgastada. O que ganha com isso? Nada, nada mesmo.
Levante-se, você é uma mulher! Força! Você consegue amiga! Vai à luta!

aff...
7 years ago

Minha amiga. Acorde! O cara talvez estava numas de testar se a “força de sedução” dele ainda tinha poder. E mirou em você, que parecia mais permeável.
Talvez ele esteja mesmo esperando que você “se declare”. Pois aí, sim, ele fica com a faca e o queijo na mão!
Pois nesse caso a iniciativa teria sido sua, a responsabilidade igualmente, etc., e enfim isso seria a corda perfeita na sua garganta e o fecho com chave de ouro para ele: uma conquista conduzida com relativa tranquilidade, mas segura!
Para eles isso é um verdadeiro esporte, pergunte a qualquer um.
E uma coisa é certa! Ele não “trai” a esposa, não. Ele pode sair com trezentas mulheres, mas a esposa fica lá, preservada. É para ela que ele reserva-se como companheiro de verdade, pois ele acaba é lá na cama dela todas as noites.
E ele quer isso, aliás. Ele quer “voltar para casa” depois da “diversão”, pois “vida séria” é lá, na casa dele.
Aborte isso enquanto é tempo. Você não lucra nada se envolvendo nisso. Pois não vai passar de uma caça grátis, de passagem notada por homens casados que, meio “desocupados”, pensam em espantar o tédio do escritório por meio de “variar o arroz-com-feijão de casa”, suscitando “paixonites” no ambiente de trabalho.
Creia, se ele estivesse de fato sendo sincero no raciocínio de que “isso é errado”, você não teria mais notícias dele. Nada como um homem para “desaparecer” quando quer mesmo fazer isso!
Portanto, minha cara, isso é mais um dos embustes dele, visando “caçá-la” do modo menos gavoso para ele. Veja que com isso ele como “a responsabiliza” por “algo errado”. Afinal você “sabe” desde sempre que ele é casado, e ele “sempre deixa transparecer” muitos remorsos.
É isso mesmo o que ele quer.
E ele quer também que você “sinta saudades” da conversa amistosa e alegre, ele quer que você “sonhe amores com ele”, ele quer que você pense que ele é um super-amigo-de-total-confiança.
E com isso ele apenas vai dando linha à vara de pesca, minha amiga, até que você “assuma e se declare”, e vá “às vias de fato” com ele!.
Pronto. Conquista (e pesca!) concluida.
Falta só assar o belo peixe e chamar os amigos para a cervejada à beira do rio em volta da (sua!) fogueira.
Depois ele vai para casa.

Luan
4 years ago

É ai, como terminou essa situação?

nick
4 years ago

Estou passando pela mesma coisa
Estou apaixonada por um colega de trabalho i ele é casado, não sei o que fazer quando ele passa perto de mim meu coração dispara, eu fico sem jeito perto dele não me canso de olhar para ele e de pensar nele, e quando ele me olha eu fico sem graça eu estou começando a enlouquecer a voz dele soa como musica nos meu ouvidos. não sei o que fazer?

JANIELE SILVA
4 years ago

Sou casada e estou me apaixonando por o colega de trabalho, estou louca para ficar com ele o que eu faço, cada dia que se passa sinto mas tezão por ele

Kika
4 years ago

Tbm passo por isso. Pior que sou sua chefe e nós dois somos casados. Eu não sei se ele já percebeu mas é uma situação incontrolável..

Laura
4 years ago

E aí, Kika? O que você fez até agora, tbm passo por isso e está mexendo demais comigo.

juliane
4 years ago

OLÁ

minha situação é complicada, entrei em uma empresa e logo de cara não fui muito com a cara de um rapaz da solda, a gente discutia direto ele me provocava e e o xingava é assim direto, até eu começar a pegar carona dele, até então eu evitava, mas comecei a gente trabalhava bem junto, começamos a ter conversas mais intimas, sair para comer algo, até que aconteceu a primeira traaansa e ele é casado, veio do Ceara com a esposa, transamos tanto que acabei me envolvendo emocionalmente, acho que vou sair do trabalho