Apaixonada pelo meu primo em segundo grau

Então. .. Eu amo muito a minha família, sabe. Mas eu tenho um primo de segundo grau que parece que sinto algo especial por ele. Ou talvez não. Talvez seja apenas uma fantasia criada pela minha mente, carência talvez. Eu não sei. Mas me sinto especial perto dele. Ele é uma pessoa realmente adorável, daquelas pessoas mágicas, sabe ?! Tão carinhoso :3 Adora brincar e implicar comigo, confesso que me faço de brava com ele, mas quero mas é que ele continue implicando comigo. Teve uma época em que me apaixonei por ele e consegui confessar isso para mim mesma, e depois eu disse para ele. E ele disse que por causa de sermos primos e eu ser mais velha que ele (apenas 1 aninho), ele não poderia corresponder. Agradeci Agradeci por ele ter sido tão fofo até recusando (gente, é sério. É uma explosão de fofura absurda, aonde será que ele aprendeu a ser assim ? rss ) Bem, já se passaram meses. “Esqueci ele”, fingi estar apaixonada por outro alguém para mim mesma, uma paixão tão furrequinha, nem sonhar com a pessoa eu sonhava, aqueles sonhos de acordar suspirando. Ontem foi aniversário da minha prima, que amo demais, fui para lá, abracei ele ( eu deveria está acostumada, sempre abraço ele na igreja. Ele fica apertando meu braço, diz ele que é fofinho, ele dorme no meu colo e etc. .. ) Cheguei em casa de boas ^^ e fui dormir, sonhei com ele. Sonhei que nós tínhamos nos beijado, e foi um beijo tão mágico que ainda sinto os lábios dele. Daí ele falou (no sonho heuehue ) : “Eu só te vejo como prima. ” e continuou me beijando loucamente. Eu sei o que fazer, sei que devo ficar na minha. Minha família jamais aceitaria. E não sei se ele sente algo por mim, mesmo que as vezes pareça. Será que alguns de vocês me entendem ?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
2 years ago

Olha bem seu primo te vê como uma irmã não com outros olhos.De eu fosse você faria o mesmo que ele para você não se machucar mais ainda.

Sonia
2 years ago

Eu te entendo. também estou apaixonada pelo meu primo, ele o tipo de pessoa que quando volta para minha vida me faz perder o interesse dos demais.
Eu sei que ele gosta de mim, e eu também dele. saímos isso já faz um ano e meio que estamos apaixonados um pelo outro só que. ele não mora no mesmo estado que eu.
Queria tanto tanto por abraçar ele. aaa, coisa que não acontece a 4 anos.

Mas minha querida, se tu ama ele se confesse, é libertador, se vocês se amarem fiquem juntos o amor é de vocês e nada mais importa. É as suas vidas

Amanda
5 months ago

Olá, não sei quando tu vai ler isso. mas, quero que saiba que te entendo kkk pois estou passando pelo mesmo e você não está sozinha. Ele também é mais novo. Tipo não posso te dar um conselho assim daqueles (1º porque não sou boa e 2º porque não sei seu caso né) Assim se você amar ele de VERDADE e ele corresponder. dai depois é fácil! Amiga tu foge com ele, dá um jeito. Mas, é isso que eu penso se existe amor é o que importa ;)

Botão Voltar ao topo