Apaixonada pelo meu ex, mas ele é casado

O meu ex foi meu primeiro namorado foi quem perdi a virgindade, mas namoramos pouco tempo. Depois disso comecei a namorar outro rapaz e estou com ele há 11 anos, mas a 8 anos atrás fiquei com o meu ex 2 vezes e ele queria ficar comigo, mas não tive coragem de largar meu namorado para ficar com ele. Agora o reencontrei, ele está casado e tem um filho, nos falamos pelo messenger e ele me falou que gostou muito de mim e que até hoje não me esqueceu e eu também nunca o esqueci, sempre me arrependi de não largar tudo para ficar com ele na época. Ele quer se encontrar comigo e agora o que faço?

12 Comentários

  • alessandra 21 de outubro de 2011

    ei se vc gosta dele de verdade lute por ele seja feliz bjs

    Resposta
  • s 22 de agosto de 2012

    Não faça essa besteira. Ele está casado, querida. Ele apenas te disse que não tinha esquecido você, e nada mais. Ele não disse vou largar da minha esposa, estava te procurando há anos, só casei porque não nosa vimos mais. Aliás, se um homem casado diz isso para uma ex-namorada reencontrada do nada… dá para desconfiar.

    Resposta
  • milena 7 de janeiro de 2013

    Moça, moça. Largue de se iludir. Qual o cão, por mais bobo que seja, que vendo atirado diante do focinho um belo pedaço de carne, deixa de abocanhar?…
    Ele vai falar palavras doces, vai lançar olhares apaixonados, vai ser educado e elegante, ele vai se derramar em gentilezas, vai criar um clima especial de emoção, etc, e então… zás! Você está no papo.
    Fim da história.
    História de sexo variado e gratis às suas custas.

    Resposta
  • sara 25 de maio de 2013

    eu tenho 15 anos e meu ex namorado estava casado pouco tempo atrás mais eu confiei em mim e fui a luta e agora estamos juntos e ele disse que não me esqueceu não deixe levar pelos outros corra atrás se ta difícil e pq vale a pena pense misso linda

    Resposta
  • aff... 11 de julho de 2013

    Você acha mesmo que tomando o marido de alguém, você seria feliz? Porque para se encontrar “de graça” e sem objetivos com um homem, você seria motivo de riso, não acha?
    Então acha mesmo que dando esse status para um homerm, de “sair” com ele “de graça”, ele não vai deitar e rolar quando precisar, crente que ele é um deus na sua vida?
    E não se esqueça. O seu esposo poderia fica sabendo de tudo e então, sim, é que a coisa ficaria bem estranha para o seu lado. Além disso, quem é que garante que esse seu ex não tomaria o cuidado de ter provas a seu respeito (filmes, gravações, etc), para se defender no caso de você tentar interferir no casamento dele?
    Ora, é claro que quem planta vento colhe tempestades, minha cara.
    E tem mais. Esse homem jamais daria valor valor a você, minha cara, se saísse com ele. Ele já saberia que você seria capaz de uma traição, assim como estaria fazendo com o seu esposo. Ele até pensaria: ainda bem que o corno não sou eu! ainda bem que larguei dessa v*dia a tempo!
    Se quer ser mais sensata, fuja disso tudo. Mesmo porque “dar dado” para homem, ex ele ou não, minha amiga, nem “as moças”!…

    Resposta
  • mayra 7 de setembro de 2013

    Agora é tarde, pois ele se casou. E não interessa o que “ele” quer, mas o que “você” quer. Logicamente em função da sua conveniência e do que seja possível em relação a um homem casado, que não é muita coisa afinal.
    Se o seu objetivo é se meter em enrascadas a troco de nada, ou apenas de sexo e de uma mera ilusão para mascarar a sua carência, então saia com esse homem. Mas se o seu objetivo é casar-se também, pois já namora há onze anos, pelamor né minha filha, dá uns trancos no seu namorado a respeito disso.
    Pense. O ex, especialmente agora casado, jamais vai suprir a sua frustração por um namorado que por onze anos não faz nada a respeito de casar-se com você. E você, saindo com esse ex, jamais daria um passo razoável nesse sentido também.

    Resposta
  • Debora Oliveira 12 de janeiro de 2015

    Estou em uma situação parecida, tenho 18 anos namoro e ainda gosto do meu ex, ele é amigado com uma moça de 15 anos e é pai. Ele vive falando que ainda me ama pra todos e esses dias ele me ligou e disse que queria se encontrar comigo pq nunca me esqueceu.. Não sei oq fazer !
    Só acho q vc deveria pensar se vale a pena ou não. É fazer o que vc acha que vai ser melhor .

    Resposta
  • kathellynne 15 de dezembro de 2015

    Eu tenho 27 anos e estou apaixaonada pelo meu ex namorado. Na época eu tinha 17 anos e ele tinha 20 anos. Ficamos namorando três meses.
    Ele queria casar mas eu eram muito nova. Não sabia o que eu queria direito.
    Sempre o irmão dele mim falava como ele estava e eu nem ligavam. Quando o meu Ex noivo ele foi fala comigo. Quando foi no dia do casamento dele o irmão dele mim procurou falou que ele deixava tudo para fica comigo. Eu disse não
    Quando fez um ano de casado ele falou para minha irmã que deixava a esposa para fica comigo .
    Quando estava com cinco anos de casado ele encontrou minha mãe E disse que se eu quisessem ele deixava a esposa para fica comigo. E falou que sempre gostou de mim que nunca mim esqueceu.
    Que sonha ter filhos mas a esposa dele não quer. E disse para minha mãe que quer ter filho comigo fica comigo.
    Há dois anos que ele não perguntar nada sobre mim. Mas eu quero procurá ele. Para nós conversam. E eu não consigo namora com ninguém

    Resposta
  • nay 24 de fevereiro de 2016

    Bom dia sou apaixonada por meu ex marido engravidei dele no período da gravidez tive uma recaída com outro rapaz ele me pegou no fragrâ nos separamos ele casou com outra eu com outro mais quando nos encontrávamos tudo mudava tentei ficar longe dele mais toda vez que olho pra minha filha vejo ele .Ele se separou da mulher dele por que não conseguia me esquecer e a mulher dele já casou com outro ele está livre quando nos falamos por celular sinto um grande saudade dele dezejo de ficar com ele nunca esqueci tô casada a 15anos não está bem meu casamento meu esposo e um ótimo marido mais não amo ele pensei que um dia iria esquecer mais já faz 15anos não sei o que fazer tô sofrendo

    Resposta
  • Dry 3 de setembro de 2017

    Se você o AMA de verdade corra atrás dos seus sonhos.. siga seu coração independente do que as pessoas acham ou dizem.. cada caso é um caso.. se o de alguém não deu certo o seu pode dar.. Corra atrás da sua felicidade e vá se feliz.. um abraço

    Resposta
  • l. 15 de agosto de 2018

    parece que voce falou ai minha historia passei e passo pela mesma coisa

    Resposta
  • Carmen 2 de maio de 2019

    Eu estou há 8 anos separada do meu ex namorado, ficamos 8 anos juntos e até hu eu sou apaixonada por ele, porém ele já se casou e tá super feliz da vida, eu não tenho notícias dele, não procuro nem nada, mas infelizmente eu penso nele o tempo todo, ele não sabe e nunca vai saber disso, se quisesse ficar comigo não teria separado de mim, enfim.. Quem sofre é só eu mesma

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *