Apaixonada pelo meu chefe

Estou em um relacionamento á 7 anos, moramos juntos desde esta época, fazemos tudo um pelo outro e eu gosto muito dele. Esse ano, depois de algum tempo desempregada finalmente arrumei um emprego. Só que de algum tempo para cá comecei a olhar meu chefe/supervisor com outros olhos, pois ele é bonito, educado, atencioso e carinhoso, e sua presença me cativa. Ele é casado e pai de três filhos, e eu também sou comprometida. Fico ansiosa para chegar o dia seguinte e ir trabalhar só para poder vê-lo. Fico chateada quando ele não vai. Estou chateada pois ele vai tirar férias e vou ficar um tempo sem vê-lo, não consigo mais parar de pensar nele. Isso me incomoda pois ao mesmo que estou comprometida, me pego pensando em outro homem. Quero muito desabafar com alguém.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
26 days ago

Atenção camaradas, é isso o que acontece quando você decide namorar uma mulher pobre e mau caráter: elas se iludem com homens de status e vivem pulando de emprego em emprego. Abram os olhos amigos 👀

Gogo
26 days ago

Nada novo sob o sol. Pelo lado positivo, ao menos mirou em um cara com bem de vida e não no “carlinhos do RH”.

Mooca
25 days ago

Tomara que o corno descubra, o chefe te traçe e te mande para rua!

Michely
25 days ago

Nossa mulher, o cara é pai de 3 filhos, vai destruir um relacionamento só porque sente desejo, eu hein! E sim, do jeito que você está está faltando pouco para você pegar ele na marra

Dom
25 days ago

Resposta nua e crua: falta de vergonha na cara. Se é casada e sabe dessa situação já era para ter feito algo para mudar isso, se afastar. Parece estar gostando e quando se envolver, vai não apenas destruir a sua família mas a família dele também. Lembre-se que no mundo existem mulheres mais interessantes e bonitas que você e que, ao invés do seu marido ficar reparando nelas, esta casado com você trabalhando para sustentar vc.

andre
25 days ago

Calma, é apenas um desejo por uma pessoa diferente do habitual(sempre o jardim do vizinho é mais florido), isso é mais comum do que você pensa.
Trabalho e sou chefe de muitas garotas bonitas, e sempre tem uma em especial que você sente uma sintonia e acha que se fosse casado com ela poderia ser muito bom.
porem eu sei que tenho dois filhos e uma esposa também igualmente querida, trabalhadora, super bem sucedida e sempre cheirosa. por isso deixo quieto e guardo essa vontade nos pensamentos, até porque se eu pegar uma delas, não tenho duvidas que logo o brilho delas acabam para mim.
Facao o seguinte olhe ele como se fosse um amigo que você vai perder se tiver algo emocional no meio.

Observador
25 days ago

Conselho: Não busque “alimentar” esse “desejo” por ele: Mais um “psicopata” que deixa alguém pensando nele: se ele fosse mulherengo você não estava ainda no suspiro, ele já teria transado contigo!

ana julia
24 days ago

Você pelo visto na valoriza o seu emprego, pois se assim o fosse jamais estaria com tantos pensamentos errados e ultrapassando os limites da ética, ainda mais sabendo que o seu chefe tem esposa 3 filhos e. Se você está mal resolvida com seu parceiro, rompa o seu relacionamento, mas não tente entrar na vida de homens casados. Aliás, particularmente não acredito que você gosta de fato do seu namorado, pois se assim o fosse, jamais estaria dando abertura para outro homem entrar na sua vida. Seja consciente e leal com você mesma e pare de se enganar. Quer abrir uma nova oportunidade afetiva na sua vida, rompa com seu namorado e pratique o recomeço, mas escolhendo alguém solteiro ou separado.

DONA DO POST
24 days ago

Oi pessoal, passando para esclarecer que não tive e não tenho nada com ele, e duvido um tanto que me olhe com intenções para tal. Acho que ele me acha bonita e tal (afinal ele é homem) ele é um cara alto astral, bacana demais, amigo de todos e eu não quero jamais destruir a família dele e nem a minha. Aliás, não adiantaria nada eu largar meu parceiro para ficar com um cara que vai me procurar quando quiser “dar uma” ou então “quando der”. Sei que se rolasse algum interesse (da parte dele), JAMAIS poderíamos ficar juntos, além do que, ele é meu chefe. E esclarecendo mais ainda: sou eu que sustento meu marido (está desempregado) e a casa não é dele, é minha! :D hahahaha
Beijos :)

Joana
24 days ago

Se apaixonar pelo chefe é um desejo que pode passar pela cabeça de cada um, alimentar e prosseguir com esse desejo que pode gerar uma destruição. É uma pagina de desabafo e não apontamentos. Acredito que ainda existe pessoas de boas índoles que mesmo com instintos ao pecado, conseguem enxergar o erro e focar naquilo que é o certo.

Paulo
19 days ago

É muito contraditório a dona do post falar, em um comentário, que é ela quem sustenta o marido devido ao fato de ele estar desempregado, além de a casa ser DELA apenas. Sabe por quê? Porque, quando a situação é o contrário, ou seja, o homem sustentando a mulher enquanto ela está desempregada, elas sempre consideram que ele não está fazendo mais do que a sua obrigação de marido. E quando foi o homem que comprou a casa (mesmo que o tenha feito antes do casamento), elas sempre consideram, na hora da separação, que ela é dos dois. Ou seja, aqui nós estamos lidando com safadeza de todos os lados!

Tania Mara
16 days ago

Toma vergonha na cara, porque depois que o chefe te comer você já era,. homens são educado? Vai ver se ele é educado com a mulher dele?, Por isso que quando descobre infidelidade eu dou uma surra nos dois porque ooo mulher safada

Fabiana
12 days ago

Do jeito que você escreveu, você não ama e nem respeita o seu relacionamento, pense bem, se vale a pena continuar com uma pessoa sem amor.

Angella
3 days ago

Amiga, te compreendo, eu sempre me apaixono por meus patrões por um tempo,.