Sou comprometida e me apaixonei por outro

Sou comprometida a 1 ano e 5 meses. E meu namorado sempre foi muito seco, esquecia de datas importantes e de alguns detalhes que me faz bem. Porém ele é meu apoio em outras situações. Eu sou 10 anos mais nova que ele, mas já tenho minha casa e ele tem uma que está alugada. Por ele ser mais velho e morar com os pais eu pensei que logo ele ia querer se casar e ter a vida comigo, já que eu tenho uma vida bem organizada. Só que ele nunca conversava comigo sobre futuro, sobre estar juntos e etc. E eu quis muito, mas muito mesmo que ele viesse morar comigo, só que infelizmente nunca consegui enxergar isso nele. Até que ocorreu uma série de problemas que me fizeram desistir de estar de me casar com ele.
Um dos motivos é que comecei a gostar muito de um rapaz que trabalha comigo. Tenho certeza que estou apaixonada, e o sentimento dele por mim é o mesmo. Somos muito amigos e muito abertos um com o outro, e somos muito parecidos. ele é muito doce, me trata muito bem, fora que eu passo mal só de sentir o cheiro dele.
Hoje estou perdida, não sinto mais a mesma coisa por meu namorado e parece que cada dia que passa fico mais envolvida com o rapaz que trabalha comigo, nós temos praticamente a mesma idade, gostamos das mesmas músicas e etc. Enfim, não sei mais o que faço. Me dói dizer, mas chego odiar as sexta feiras porque não vejo meu amigo no final de semana. Quero muito estar com ele, mas tenho medo de terminar com meu namorado é depois me arrepender.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MORFEU
2 years ago

Se joga. Para de enrolar o cara.

Maricato
2 years ago

É mesmo. Tá esperando o quê? Trair o namorado e depois não ser respeitada por nenhum deles? Se joga garota, e seja muito feliz!

ana
2 years ago

Segundo o que me parece que você está com medo de ficar sem um homem ao seu lado, caso você resolva largar o atual namorado, para se arriscar em um novo relacionamento. Se você já está nesse estado de espírito, encarando como uma penitência, esperar sexta-feira e não estar com o homem que te mobiliza e atrai, você só está perdendo o seu tempo e desperdiçando a oportunidade de vive a sua felicidade. Quanto a essa questão de casar, isso é pura ilusão, mesmo porque a fase de namoro é a mais gostosa de se curtir e esse desejo de muitas mulheres de logo encontrar alguém para encarar formalidades, a medida que isso ocorre, você terá uma visão bem diferente, mesmo porque casamento amarra, tem fases chatíssimas de rotinas e se o casal não está bem estruturado financeiramente, fica bem mais complicado driblar os momentos de tédio na relação. Quando chega os filhos, você passa alguns anos quase sem tempo para nada, nos primeiros anos, terá que esquecer baladas, passeios de jovens, o máximo que irá conseguir fazer é ir a parques, dar umas voltinhas no shopping, almoçar fora se tiver uma graninha extra ou ficar enfiada na casa dos sogros, trocar o dia pela noite para ficar olhando o seu filho bebê, ir a pediatras, monitorar 24 hs por dia quando o mesmo ficar doente, por esse motivo muitas mulheres decidem ter filhos cada vez mais tarde ou até mesmo não tê-los. Vá curtir esse carinha da sua empresa e seja feliz.

Khabib Nurmagomedov
2 years ago

Separe-se e viva um novo relacionamento com esse amigo. Seu namoro não tem futuro.Boa Sorte!

Mateus Jost
2 years ago

Viva o novo relacionamento! Seja feliz e pense em você, falo isto de experiência própria.