Apaixonada pelo melhor amigo do meu namorado!

Não sei como nem porque mas acho que estou a ficar apaixonada pelo melhor amigo do meu namorado.
De há uns tempos para cá, não consigo mais deixar de pensar no melhor amigo do meu namorado Tenho até ciúme das garotas que se aproximam dele Mas o pior de tudo, e estranho também é que eu amo muito o meu namorado, mas também sinto uma coisa muito forte por esse amigo dele.
Não sei o que é isso preciso de ajuda! Afinal, não se pode amar 2 pessoas ao mesmo tempo eu não entendo só sei que isso vem me perturbando cada dia mais não consigo tirá-lo da cabeça!

Ler
Amor pelo melhor amigo
Etiquetas
apaixonada melhor amigo

25 Comentários

  1. Eu tbm estou com essa situação,eu acabei com meu namorado por causa que eu estava gostando do melhor amigo dele que é meu melhor amigo tbm,no começo de tudo eu gostava do meu namorado perdi minha virgindade com ele,e ele perdeu a dele comigo,mas depois eu comecei a fika olhando e reparando mais o nosso amigo e eu estou gostando dele.e com isso eu acabei terminando com meu namorado.e não sei se eu fiz a coisa certo porque ele nunca me deu motivo para dizer não,ou para terminar com ele,tudo que eu queria ele tem,mas esta ai o meu erro,(tudo que eu quero ele tem e me da,mas eu não sinto nada por ele.)ja no seu casso.vc pode pensar bem no assunto vê se você quer terminar com ele ou quer continuar.tenta tomar uma decisão pessoal isso é só com vc.se eu fosse você eu continuaa com seu namorado porque você gosta dele..
    ja eu estou perdida sem sabe o que fazer :(

  2. Talvez o que sinta pelo amigo do seu namrado seja apenas algo que se poderia chamar de ‘controle’ ou ‘posse’: tudo aquilo que se refere ao seu namorado deve estar ‘sob seu controle’ ou não se sente ‘bem’.
    Pode ser também apenas atração física, atração pelo ‘perigo’, apenas uma paixão ‘carnal’ vinda de atração física, etc. Enfim muitas coisas podem definir o que sente.
    Deve talvez proceder por exclusão. É amor? Se não for, deve ser outra coisa. Isso feito, pode pensar: devo investir nisso? Nesse caso somente você sabe o que quer para você.
    Apenas não confunda e não se confunda com as suas emoções. Reflita muito detidamente sobre elas, pois certamente achará a resposta.
    E mais, uma paixão é uma paixão, e embora possa fazer parte do amor, não é o unico componente do mesmo.

  3. Como disse um outro comentarista dia desses, faça assim: contrate um bom pai-de-santo da Bahia e peça para ele tirar essa pomba-gira de você!.

  4. Oi gata, olha só vivi a mesma situação, e sabe o que é mais engraçado ( ou não) eu amo os dois porque no final os dois são um homens perfeitos juntos, não traí meu namorado e o amigo dele é meu amigo também, e esse amigo dele ( ou nosso, como queira) sabe do meu sentimento e sabe que é errado, conversei me alivei dos meus pensamentos ele se sentia atraido por mim assim como eu por ele, mas sabe a melhor pala que ele soltou ele disse ” se fosse em outra situação/epoca se fosse de outro jeito mas assim não dá” e tive que concordar com ele nisso, acabei arranjando uma menina muito legal do jeito que ele sempre sonhou, se eu estou com ciumes? um pouco talvez mas eu tive que fazer a minha escolha então amiga faça a sua também, com o tempo, as vezes a rotina a gente acaba confundindo os sentimentos, não sei quanto tempo de namoro você tem mas você precisa colocar na balança seu relacionamento, eu sei muito bem que não ou encontrar um cara (hoje em dia) tão bacana, inteligente e romântico ele é de longe o melhor namorado que já tive e nunca NUNCA gostaria de magoá-lo. analise bem o que está valendo mais a pena se é isso mesmo que você quer, terminar e dar um tiro no escuro com outra pessoa.
    Boa sorte anjo *-*

  5. Rafergie,
    É simples. Reate com o seu namorado, ora! Se você sente falta dele, precisa dizer mais alguma coisa?
    E mais. Esqueça esse amiguinho aí. Acho meio difícil ele se aproximar de você de verdade por causa da amizade com o seu ex. E caso ele vença isso, o remorso vai acabar batendo forte nele e, pronto, ele deixa de você.

  6. Ô lindinha-a-a., dá uma parada e pensa. Você difere Atração de Afeto, muito embora o afeto possa conter atração, mas a atração possa vir sozinha?
    Dá uma analisada nisso, veja se isso se encaixa em relação ao amigo do seu namorado e entenda talvez o que você eventualmente sente em relação a ele.

  7. Linda, entenda uma coisa. Afeto respeitoso e compromisso com um cara é uma coisa, e chama-se Namoro. E ficar pensando de modo cobiçoso noutro cara, amigo ou não amigo do namorado, é bem outra, certo?

  8. Olha querida, o que você primeiro tem que fazer é diferenciar amor e paixão. Paixão é passageira e amor por mais cansativo, duradouro, chato que seja é eterno! ;)
    Cabe somente a você decidi!
    Talvez o amigo do seu namorado não tem outros olhos para vc! E antes um passarinho na mao do que 2 voando!

  9. Linda, eu tbm estou assim, amo o meu namorado e sou completamente atraida pelo meu amigo, ke tbm é dele.mais sabe depois que eu lir esses comentarios conseguir chegar a uma decisao. E ker sabe.. Eu não vou abandona o meu namorado porque ele é tudo para mim, eu não conseguiria viver sem ele..eu vou pega essa atraçao esse desejo e vou despachar para bem longe de mim.! Pq isso não tem mim feito bem..! :)

  10. Eu estou passando por isso tbm, e está sendo foda, mas não sei se só acho ele bonito ou acho mesmo que estou gostando dele, nos estamos nos aproximando muito e meu namorado está com ciúmes já.eu estou tentando arranjar uma amiga minha para ele, mas estou morrendo de ciúmes e estou muito triste ultimamente, eu estou chorando, até porque hoje ele nem me chamou no chat

  11. Bom Amores estou passando exatamenre por isso,e isso começocomeçou quando fiz amzd com o amigo do meu namorado.amo mtu o amigo dele e naum sei o que fazer.ele jah disse que me aceitaria e que eu naum ia fik sozinha ms ele tbm naum quer perder a amzd do meu namorado, e meu namorado vive falando mal dele nem é amigo de verdade,e fora que meu namorado naum me dá carinho só pensa em sexo.e só sabe brigar e naum me leva a sério. Preciso de ajuda eu fico com o amigo e termino com meu namorado ou continuo namorando?

  12. Oi estou passando por isso,num sei o que fazer namoro a 10 anos amo meu namorado,mas estou apaixonada pelo amigo dele que agora se tornou mas meu do que dele,porque começamos no s falar pelo facebook,como amigos e com o tempo,ja contava tudo para ele e ele tudo para mim.percebi então que jáestava com ciumes dele,penso nele sempre,conversamos todos os dias.e acho que ele tamnbem esta sentindo o mesmo que eu.nao sei o que fazer estou me sentindo um lixo,nunca trai meu namorado..estou me sentindo uma vagabunda..pois amando dois homens

  13. Olha meninas siga o que Seus corações fala. Quando chega nesse ponto de vocês gosta e outra pessoa significa que o namorado de vocês não está dando a atenção de antes. Olha nesse caso isso é uma das situações mais constrangedora. Isso é uma das piores partes da vida. . ..

  14. Estou nessa mesma situação e realmente não sei o que fazer! me sinto muito culpada,mais ele não sai do meu pensamento .. eu amo meu namorado mais. tbm gosto do melhor migo dele.. e o pior é que convivo mais com o melhor amigo do que como meu namorado, ou seja, a cada dia o sentimento fica mais forte. e não tem como me afastar poq ele me considera melhor amiga dele. EU ESTOU TOTALMENTE PERDIDA!

  15. Eu estou em uma situação diferente. A diferença é que não amo meu namorado,e que nunca falei do sentimento com o amigo. Acredito que ele imagina que sou afim dele,pois fico muito tímida,quando ele chega até a mim,e antes não era assim. Vou terminar com o namorado,e não pretendo dizer nada a o amigo.

  16. Ai cara, estou com o mesmo problema. Tentei vir aqui para ver se consigo uma solução, mas só fiquei mais confusa. Pq não quero termina, mas não tiro o melhor amigo do meu namorado da minha cabeça

  17. Olha meninas, 6 anos atrás eu me apaixonei por um garoto na faculdade, a primeira vista. Não demorou muito para ele vir falar comigo. conversa vai, conversa vem, ficávamos algumas vezes. Eu tinha absoluta certeza que ele não gostava de mim de verdade, apenas curtia ficar comigo de vez em quando. Então eu nunca contei o que eu sentia de verdade. Uma vez ele até perguntou, e eu menti. Até que ele conheceu outra pessoa, namorou e eu comecei a conversar com o melhor amigo dele para me manter próxima dele, fazer ciúmes, esquecer ele ou sei lá o que. Namorei esse melhor amigo dele por 4 anos e meio e infelizmente nunca consegui esquecer totalmente o cara. Amei meu ex, mas sempre fui apaixonada pelo mesmo homem. E ele sempre estava na minha cabeça.
    Quando eu e meu ex terminamos, me deu uma louca na cabeça e eu contei para o tal tudo que sentia na época, ele ficou confuso e nervoso pois sentia o mesmo que eu, e também nunca teve coragem de contar.
    Agora ele está comprometido novamente, e eu também voltei com meu ex. E continuo pensando nele, mesma situação, amo os dois. Os anos passam, e eu me pergunto se algum dia teremos coragem para viver esse amor impossível.

  18. Eu também estou passando por uma situação assim e o pior é que é uma coisa incontrolável.até em meus sonhos ele aparece..nos momentos mais íntimos que tenho com meu namorado do nada o cara aparece nos meus pensamentos isso é torturante…

  19. Eu tbm não sei o que fazer, me envolvi com o amigo do meu namorado, estou amando o cara, e não posso estar com ele porque namoro, amo meu namorado tbm, mas isso está me torturando.
    Ele me conquistou por ser tudo que meu namorado não é, ele me da atenção, gosta de estar cmg, gosta de conversar cmg, ri das minhas piadas, e pensa na vida como eu.
    Enquanto meu namorado que esta comigo a 2 anos, sempre que pergunto sobre a gente se casar, ele diz que não, chegou até dizer que eu não era mulher para casar com ele.
    Foi ai que eu fiquei triste, chorei tanto, estou escrevendo isso chorando, porque dói dmais. Voc está a dois anos com a pessoa, e quando toca no assunto “casamento” a pessoa fala isso.
    É possível desapaixonar por alguém? Pq acho que isso esta acontecendo cmg? me ajudem por favor, de coração, estou sofrendo?

  20. Tenho 33 anos e sou casada desde os 19 anos com o mesmo homem. Ele é o típico marido perfeito: me ama, demonstra o tempo todo, me trata como uma rainha sempre e é meu melhor amigo. Mas há 5 anos conheci um dos melhores amigos de infância dele e os olhares se cruzaram na hora. Ele passou 5 dias de férias na nossa casa. Foi muito difícil fugir daquela química, mas conseguimos. Ele voltou para sua cidade e fui me acostumando mas nunca me esqueci. Essa semana ele voltou para outra visita é meu deus! Tudo de novo outra vez! Mas mais forte! Além de tudo temos muita coisa em comum, muito mesmo, até de coisas incomuns. Sinto uma energia incrível quando chego perto dele. Meu coração acelera, fico sem ar. Nunca senti essa sensação na vida. Agora ele não me sai da cabeça e me faz repensar meu casamento. Meu marido e eu nos damos muito bem, mas sinto que nunca o amei?

  21. Ooi, me chamo Gabriela Couto. conheço o Dilnei tem 14 anos, desde pequenos sempre fomos muito próximos, era sempre ele, independente de qualquer situação, era ele que estava lá do meu lado. Não sei como isso aconteceu, mais um dia ele se declaro para mim, fiquei muito assustada, nos distanciamos e hoje estamos muito mais próximos do que nunca. E de uns anos para cá eu percebi o quanto sou amo ele, o Dilnei é o homem da minha vida(e só agora fui reparar nisso). É impossível isso, mais cada dia que passa me apaixono mais para o ele, se eu pudesse daria minha vida por ele, a felicidade dele é a minha. Vcs não tem noção de como as pessoas notam o jeito que olho para ele na escola, um olhar de admiração, respeito, carinho e amor, amor. E sabem, acho que ele sente o msm, porque teve um noite que saímos e ele foi pega minha mãe, ele fico de um jeito tão diferente, e disse “Você sentiu isso ou só eu?”. Posso está me magoando e iludindo, mas o Dilnei nesses 14 anos nunca me machucou. Pelo o contrário, ele sempre está do meu lado, cuidando, dando bronca, mais acima de te como ele mesmo fala “É impossível não fica do lado de uma pessoa que gostamos, que temos carinho, e que amamos muito Gabi”. Olha guria é muito loko isso, mais não vou desistir dele nunca. Pq eu o amo mais do que a mim msm!?❤

  22. Nossa estou na mesma situação, estou totalmente atraída por um amigo do meu namorado, as vezes me sinto ridícula por isso está acontecendo já tenho uma idade de não deixar isso acontecer mas sei lá ele me atraí, mexe com meus sentimentos meu” Deus tira isso do meu coração” peço em minhas orações. Mas o que fazer evito de estar onde ele estar mas meu namorado tadinho sem saber de nada chama ele para tudo quanto é lugar que nos vamos é complicado.

  23. Não encontrei solução também, estou namorando, mais no meu caso o relacionamento não está tão bom. O amigo dele também é meu amigo, e eu gostava do amigo dele bem antes de conhecer meu namorado, gostava dos dois, mais escolhi quem veio primeiro pedir eu em namoro, mais sempre senti ciúmes do nosso amigo quando estava próximo de outra mulher

  24. Pqp eu na mesma situação mais nesse caso
    Eu sinto ciumes para caramba do meu namorado estamos juntos há 2 anos e 6 meses agora mas eu não sinto nada além de uma porcaria de um ciúmes
    Já do amigo dele eu gelo quando conversamos eu sinto algo mexer comigo aqui dentro mais mexe muito,eu fico anciosa esperando mensagem dele estou olhando o perfil dele de 2 em 2 mim eu choro ao ouvir música,e com isso tudo meu namorado está me chingando MT demais msm,dizendo que eu enganei ele e tudo mais
    Cara isso não é culpa minha! O amigo dele me da uma atenção daquelas já ele nem 2%sinto que é enroscada mais eu estou mergulhando fundo nisso,n sei o que fazer alguém por favor me ajuda tirar esse cara da minha cabeça?eu nem sei mais como me expressar aliás eu sempre fui um fracasso nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar