Ando preocupado com minha namorada

Estou em um namoro a 7meses, e me do super bem com minha namorada, ela tem total confianca em mim, como eu tenho dela.
Mas ultimamente, ela perdeu o emprego e fez 25anos a poco dias, e ja tem faculdade feita e ta terminando a pós, e apos a saida do emprego dela, ela comeco a não me querer mais tao por perto, temos um relacionamento a distancia, e vo toda semana quase ou cada 2 semanas ver ela, antes ela ligava perguntando que horas ia vela, mas agora ela n liga mais, ta me afastando, fala menos comigo, e a gente é bem aberto um como outro, perguntei se fiz algo de errado, ela falo q nao, q eera ela o problema mesmo. depois de uma semana preocupado, ela me disse que esta cheia de tudo, e quer ficar no mundinho dela, fica sozinha no quarto vendo series e filmes, sem namorado, amigo e ate msm familia.
Ela percebeu q isso tava me magoando, q ela não é a tipo namorada carinhosa, mas mesmo assim gosto muito dela e nunca me tratou mal, nem brigamos, tudo foi sempre na base da conversa, e esta afim de terminar o namoro. Nao quero terminar com ela, gosto muito dela pra deixala só no mundinho q ela quer ficar, sei q devo dar espaco, mas tenho o medo de perdela, minha melhor amiga que se abria pra mim, se fecho e falo q gosta de fica na solidao, o que posso fazer pra ajudar ela a sair dessa depre. Nao tenho intencao de minha parte de terminar, e sei q ela gosta de mim. Mas isso ta me matando, não ter como ajudala, ja deixei o curriculo dela em outros lugares pra ver se apos volta ao trabalho, ela saia dessa amargura que está.

3 Comentários

  • Otavio 1 de abril de 2016

    Amigão, parece-me bem óbvio que sua namorada está com algum grau de depressão. Sei porque já passei por isso, tudo o que eu queria era me isolar do mundo…Acho que vc está sendo um pouco egoista neste momento, pensando em vc. Sua namorada precisa de ajuda, e se a ama, converse com ela, deixe bem claro isso, e diga que ela pode sempre contar com vc. Abraço.

    Resposta
  • Geovana 2 de julho de 2016

    Mostre a ela que vc está sempre ao lado dela, que vc quer cuidar e se preocupa de verdade, faça esforços. Insista p ela sair cntg, leva para o cinema, uma festa, p ela não ficar com a cabeça cheia de problemas e sempre pensando nisso, a distraia, se ela quiser, fique em casa com ela vendo filmes e a faça divertir de verdade, a faça sorrir, pode ser complicado e cansativo p vc, mas ela precisa de vc mais que nunca, fique sempre ao lado dela. Se vcs terminarem pode ser que ela fique pior nessa depressão, então o melhor a se fazer e ficar ao lado dela

    Resposta
  • BRASIL É IS RA . L /// brasil = IS ra . L 25 de janeiro de 2018

    olha jovem, O problema não é você , nem ela, mas na verdade é os pensamentos dela, VEJA BEM, SE A TUA EX NAMORADINHA ENCHER A MENTE DE TEMOR, DÚVIDA E DESCRENÇA NA SUA MENTE É ESSES PENSAMENTOS NEGATIVOS FAZ COM QUE ELA MUDE! claro! mas porque? pelo o fato que ela não domina a AUTO-SUGESTÃO, E PARA FAZER ISSO, É NECESSARIO mudar os pensamentos, mas COMO?? você deve estar se perguntando? COMO mudar os meus pensamentos e ações? primeiro ENGANE O SEU SUBCONSCIENTE! SÃO OS PENSAMENTOS QUE DOMINAM SUA MENTE ; você ! O ser humano é o que é pelos pensamentos dominantes que permite a sua mente abrigar. os seus pensamentos causa ação motivadora !! a sua ex no momento precisa mudar o seu PARADIGMA , que significa mudar o padrão os pensamentos as ações !! pense positivo! pense na vitória e NUNCA deixa a mente pensar NEGATIVO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *