Amo meu ex amigo

Sou uma pessoa sozinha. Me apaixonei pelo meu amigo. Penso nele o tempo todo, mas ele nem fala mais comigo, só me usou, foi meu amigo quando precisou de mim. Mas por ser muito sozinho me apaixonei por ele, e não consigo ter raiva dele, amo ele perdidamente, trabalhamos juntos, e está cada dia mais difícil vê-lo todos os dias, ele me ignorar, não olhar na minha cara. E além de tudo, me deve dinheiro e eu não tenho coragem de cobrar, por achar que pode afastar ele de mim.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
21 days ago

Não é raro homem se valer de ter percebido que outro homem seja ou póssa ser gay e querer se “dar bem com isso”! Já teve dois caras que por eu ser solteiro aos 54 anos, quiseram se aproximar, como “um namoradinho” como se diz, para ser como que bancado por mim ou receber dinheiro meu!

Amigo
20 days ago

Estou numa situação parecida. Meu acontecimento foi em março e eu ainda não superei

marina
18 days ago

Ele naturalmente percebeu que o seu interesse por ele era algo além da amizade e o mesmo resolveu se afastar. Como amigos existia uma química, mas você avançou o sinal e levou essa relação para algo que infelizmente não houve correspondência. Acho que já é o momento de você seguir adiante, esquecer esse passado, pois as chances são bem remotas dele querer um relacionamento com você e assim que você se sentir mais forte, vá cobrar o que ele te deve, pois isso se chama honestidade. Aliás a meu ver você estava acendendo vela boa para defunto ruim, pois já dava para sacar que caráter não é o ponto forte desse seu ex amigo, pois em um curto relato disse que ele te usava e ainda te dava aplique financeiro. Com tantos boys gatos por aí, vá encontrar um que te faça se apaixonar.

Botão Voltar ao topo