Amo meu esposo, mas quero me separar

problemas de infidelidade e traição em relações

Sou casada recentemente, mas quero me separar, ele é um amor de pessoa comigo, carinhoso. O problema é que eu não confio nele pois ele conversa com as ex pelo WhatsApp e conversar com outras pelo Messenger. Ele não deixa nem eu chegar perto do celular dele coloca senha com digital. Mas quando ele dorme eu pego o celular dele e coloco o dedo dele para desbloquealo. Vi conversar dele com uma ex dele combinando de sair, peguei conversar dele pedindo fotos de parte íntimas de outras, ele puxa assunto com outras mulheres pede o número de celular. E depois que conversa apaga tudo. Eu não sei o que fazer pois só me juntei com ele por que sai do emprego e estou dependendo dele. Não tenho para onde ir, mas também não quero sofrer por isso pois mesmo eu não ligando sofro demais. Gosto dele e se eu ficar vou sofrer mais. Já conversei várias vezes com ele, mais ele fala que não tem nada demais que é coisa da minha cabeça por que ele não sabe que eu vi o celular dele. No Natal ele mentiu dizendo que ia para confraternização da empresa mais foi passar na casa de uma amiga e me deixou em casa só, agora no carnaval parecia que era solteiro, nem ligava para me. Não aguento isso. .

10 COMENTÁRIOS

  1. Difícil essa situação minha amiga. Vc parece estar bastante consciente de que as coisas já não vão bem e que essa sua relação já está com os dias contados. Só posso desejar que vc tenha coragem de ir à luta, adquirir sua independência financeira o quanto antes e sair desse casamento. Não é uma coisa simples mas vc é que sabe se vai querer passar sua vida esperando seu esposo se “ajeitar” e parar com essas coisas. A verdade dói mas somente na hora. A dor da ilusão é muito mais forte e dura a vida inteira. Reflita!

  2. Não pensaria duas vezes em separar se meu marido fizesse isso comigo, seu marido é um canalha, mal caráter, não vale a pena perder tempo com um homem assim ele não vai mudar pelo contrário vai piorar, com certeza ele te traí aos montes.

  3. Tens que ter amor próprio e deixar pensar o que queres fazer na vida. Pede o divórcio o teu marido e vai procurar da tua felicidade ou viver com o teu marido e viver infeliz da vida.

  4. Minha querida,se ele é assim,vai ser um milagre mudar, então ao invés de ficar sofrendo,arruma um emprego e vá cuidar da sua vida! Vc só continua nessa se quiser! Boa Sorte!

  5. Minha filha, saia enquanto a tempo, ele não vai mudar, isso é tipo uma doença sem cura. Vc não disse sua idade, mas não importa a idade símbolo caráter.
    Você irá sofrer com ele tenha certeza disso. Arrume um emprego vai trabalhar venda algo o mercado de trabalho só está difícil para quem não correr atrás.
    Venda roupa íntimas, bolo, etc mas saia dessa .

  6. Minha opinião não é diferente de todos aqui…Sinto muito falar isso porquê estou passando pir algo semelhante…não estava casada com ele só namorando mesmo!! Mas me doeu demais ver no mensage ele cantando outras mulheres…se eu tivesse visto pornografia como vc…nunca mais olhava na cara e com certeza não deixaria ele me tocar!! Acordaaa…está doendo muito…mas quanto mais tempo se passar…mais vai doer…se fortaleça e segue sua vida…ficar om ele mais tempo pode fazer voçe sfrer tanto…que voçê pode perder toda confiança na vida…ele não é o único homem do planeta!! E eu quero acreditar que ele não é exemplo de como todos os homens são!! Não pode se acomodar!! Levanta a cabeça e vai cuidar da sua vida!! Ele não esta comprometido com o seu relacionamento!!! E não quer mudar!! Desculpa eu sei que doi ouvir isso!! Tudo de bom pra voçê!!!

  7. Vc cometeu um dos erros mais frequentes cometidos pelas mulheres que é o de depender financeiramente do homem. Vc percebe que está aguentando uma tremenda falta de respeito, as custas dele pagar um prato de comida para vc comer e te oferecer um teto. Se esse homem já no início da relação, já está desse jeito com vc, imagine daqui há alguns anos, quando a rotina do casamento se tornar um fardo para ele. Já deu para sacar que ele está totalmente voltado a encontrar as suas motivações, nessa galinhagem com as mulheres, portanto, penso que vc está apenas fazendo hora extra nesse casamento, que já fracassou. Se ainda fosse um longo tempo de relação, com uma pequena escorregada dele, até dá para repensar a permanência no mesmo, mas não é o caso.

  8. Porque vc depende dele ? Porque não vai trabalhar ?
    Vá trabalhar, junte um dinheiro mesmo sem ele saber e quando estiver mais segura de um pé na bunda dele, ele jamais vai mudar, e se vc ficar aí choramingando nada vai melhorar na sua vida.

  9. Olá gente estou numa situação semelhante. Ele vive de conversas com outras mulheres, fala que não é traição. Mas vivo pegando conversas dele com outras mulheres.
    Tenho outros filho do meu primeiro casamento e ninguém está feliz com ele .
    Ele é ignorante e vive jogando tudo na minha cara, como se nada que eu fizesse está bom. Quero me separar mas amo ele. Não consigo criar coragem para fazer isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here