Problemas de Adolescente

Amo ele mas ele nem me conhece

Desde o começo do ano eu o vejo.
Nunca na vida eu falei com ele, mas estou perdidamente apaixonada por ele e ele nem me conhece!
Tudo começou porque todos os dias eu passo na casa de uma amiga para irmos juntas para a escola.
Então toda a vez que estou indo ele esta vindo de algum lugar, e nos cruzamos é um momento magico para mim, o sorriso dele é lindo mais eu nunca falei com ele nem ele comigo, só sei que o amo ele, e é tudo que eu quero para minha vida.

7 Comentários

  1. Sou apaixonada em um menino que nao sabe que eu existo, e nem me conhece pessoalmente, mas eu tenho um amor muito forte por ele, a sensação de ter ele ao meu lado é muito grande, a vontade de beija – lo e sentir seu abraço é enorme.

  2. Eu apoio você ,também amo alguém que não me conhece,mas p mim é mais difícil,ele não mora aqui no Brasil,mas não deixo de amá-lo por isso,sei q é arriscado mas tenho certeza q um dia eu iriei a sua busca,se ele não gostar de mim não tem problema,o que importa é que eu tentei,e sei q eu n vou sossegar até um dia eu ter certeza de que n da msm p ter um relacionamento q é oq quero,p vc é bem mais simples,fale com ele,esse é meu conselho,e eu faria o msm sendo vc

  3. Eu também gosto de um garoto , q nem me conhece ,nem sabe q eu existo toda vez ,q eu vejo ele meu coração despara fico td feliz quando vejo. Tento tirar ele dos meus pensamento,mais nn consigo ??

  4. eu tbeim estou passando pela msm situaçao kkk eh muito complicado eu via ele no domingo na igreja e queria muito ver ele de novo nem que seria em outro lugar quando pensa que nao encontrei ele la no mesmo cursinho q eu vou ele estava na minha frente esperando na fila pra entrar para sala de prova e toda vez a gnt se esbarra no corredor eu amo tudo nele mais eh tao complicado que ele n me conhece e eu n sei nem o nome dele.. e eu tenho muita vergonha de chegar nele e conversar.. reciprocidade negativa kkk ??‍♀️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar