Problemas da Vida

Amiga pegajosa

Eu conheci uma garota ela conversava comigo só que depois de 1 mês ela mudou. Começou a me cobrar muita atenção a ponto de mal falar com as outras meninas para ficar por perto o tempo todo. Fala que eu sou chata, que estou estranha com ela mas ela não quer ver o que ela faz comigo. Ela não quer me deixar embora quer mandar em mim só falta me proibir de falar com minhas amigas e isso me cansa. Eu não sei o que fazer.

3 Comentários

  1. Reveja esse tipo de amizade que quer te colocar num potinho e de impedir que tenha outras amigas. Isso é tóxico ou muda ou sai fora!

  2. Você colocou na sua vida uma amizade tóxica, extremamente carente. que não tem respeito aos seus espaços, que invade a sua privacidade e interfere nas suas relações pessoais, o que é bem preocupante e nada confiável, pois sabe-se lá até onde ela poderá te prejudicar com essa postura territorial e falar demais para te afastar das suas outras amizades. Vc tem que colocar os limites, não permitindo que as pessoas sejam tão invasivas e a melhor maneira é evitando de incluí-la em todas as situações sociais a qual vc participa, se a mesma se auto convidar, infelizmente vc terá que dar um jeito de sair fora, dizendo por ex que vc irá ter um encontro, ou que vc foi convidada e que foi um convite restrito, se porventura vc decidir levar uma outra amiga, não precisa dar muitas satisfações, pois quanto menos vc se explicar é melhor. Ele tem que aprender a te respeitar e não ser tão entrona e se algum dia ela começar reclamar das suas mudanças, posicione-se e diga que vc estima a amizade dela, mas que também tem a sua vida e outras situações sociais que nem sempre vc poderá incluí-la, assim como poderá ocorrer da mesma forma da parte dela, em relação a vc. É uma forma delicada de dizer, que amizade não é chaveirinho que tem que ser incluída em tudo na sua vida. Procure amizades saudáveis, pois essa daí é mesmo uma chatinha.

  3. Eu tenho duas amigas que também são amigas entre elas, a mais velha de 28 anos e a mais nova de 23, a mais nova, embora saiba que a mais velha tem mãe, a mais nova pensa ser a 2ª mãe da mais velha, fica chateada quando a mais velha me abraça, e também quando a mais velha abraça uma criança, fala que não é ciúmes, mas eu acho que é sim, gosta de mandar na mais velha, mas não gosta de receber ordens da mesma
    A mais velha até que se diverte com isso, mas se fosse comigo, eu acho que não conseguiria
    Uma fica sismando que a outra tem ciúmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar