Amiga no trabalho

Então . Tenho 28 anos e casado à 3 anos e vivo um relacionamento complicado com minha esposa e no fim das contas já no estou aguentando mais ela mais essa não é a questão foi apenas o gatilho para a traição . Tenho uma amizade de 15 anos com uma mulher do meu trabalho casada também, sempre conversamos sobre nossos casamentos e das rotinas nossas, e ela também vive em crise no casamento.
Trabalhamos na mesma empresa e antes de nos comprometermos, tivemos um lance, que não resultou em nada porque eu não quis investir nela na época, porém ultimamente ela veio me instigando muito, dando indireta que queria ficar comigo e fazer bobagens comigo, falando muita besteira mesmo, ai não aguentei pensei com a cabeça de baixo . A gente combinou uma fugidinha para ficar junto e aconteceu de tudo, fizemos sexo e realmente foi muito bom ela é top . Continuamos a ficar as escondidas por uns 8 meses, só que eu quis encerrar nosso caso porque já estava ficando perigoso, poderia alguém descobrir sobre nós dois, estava dando muito na cara. O problema é que eu não consigo esquecer ela, a gente se dá muito bem, fiz a proposta dela separar e eu também e a gente ficar junto porém ela tem medo do marido dela perseguir ela depois, e dar problema para nós. Só penso nela, o tempo inteiro e estou querendo ela não consigo chegar nela e dizer que eu quero ela de novo, o que eu faço ?

0 0 votos
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isabela
1 month ago

Eu acho que você tem que se separar de qualquer jeito, você não respeita a sua mulher e não gosta mais dela, seja para ficar com outra pessoa ou não para que você quer manter um relacionamento fracassado? Seria melhor para vc e para sua esposa que poderia arrumar alguém com caráter.

EuPE
1 month ago

Bom, você tem que se separar, independente se vai ficar com a amante, ou não. Sua esposa é uma mulher de muito valor, e não merece nada disso que aconteceu. Então, tenha a consideração por ela, e a liberte-a. Ela vai sofrer, e provavelmente, você tambémm sentirá o rompimento da relação, mas mantenha-se firme. É melhor ela sofrer a dor da separação, do que da traição, que pode ser muito pior e destrutivo. Talvez ela encontre alguém que a ame e seja muito feliz com ela. De qualquer forma, separar é o melhor.

Luann
1 month ago

Mau caráter!! Separe-se urgente da sua esposa! E faça o que quiser com sua vida de bandidagem

Observador
1 month ago

Me parece fake pela sua idade e tempo de amizade: trabalhando ai desde os treze anos com ela, juntos?! De qualquer forma, relacionamentos com colegas, geralmente um deles “estaciona” na carreira e até na vida pessoal!

Nnnnnnnn
1 month ago

Se separe da sua esposa. Fique com sua amante. Leve chifre, e depois volte aqui para se fazer se vítima. Desejo tudo em dobro a você, do que você fez para sua mulher.

Andre
1 month ago

Acho que opinião e não julgamento que você quer, porque julgamento, não preciso dizer a mal pessoa que você está sendo.
Agora se ela não quis se separar saia fora urgente, está cheirando a caixão e vela preta.
Vai que ela queira realmente te a briga de vocês dois por ela, você vai levar desvantagem é com total razão.

Naná
29 days ago

A mania desses homens quando querem sair de um relacionamento jogar a culpa única e exclusivamente na mulher.🤦🏽‍♀️
Acho que você tem sim que se separar e um dia encontrar alguém tão sem caráter como vc! Aliás, formam um belo casal, resta saber quem vai chifrar primeiro o outro.🤭

Mile
28 days ago

Rapaz, tem gente que pede para morrer. Larga de ser safado,pra que casa infeliz!? Tanto tu quanto ela não vale 1 centavo!

Nyu
10 days ago

Se separar da sua mulher era para ontem, né? Está esperando o que meu camarada? Seja homem e pense a vez na vida com a porra da cabeça de cima. Comece rompendo os laços com tua mulher por que tudo que vocês tinham juntos você jogou no lixo e cagou em cima. Se ainda lhe sobrou um pouco de caráter, comece jogando as cartas na mesa com tua mulher.