Ainda amo ela

Terminamos há uns 4 meses por situações realmente horríveis, que abalaria qualquer relacionamento: Briga entre membros da família. Foi a vez que rolou mais problemas entre a gente. A mãe dela ao querer se meter na nossa briga, acabou arrumando o maior barraco com a minha irmã, que por sua vez, quis me defender. Ficamos um tempo separados sem poder ir na casa de um e outro. Nos encontrávamos na rua Um dia decidi pedir desculpas pelos meus erros e fiz com que eu, pelo menos, pudesse voltar à casa dela. Ela não voltou à minha pelo fato de ter criado uma raiva da minha irmã durante a tal briga. Até que curtimos depois disso. Até que veio uma festa da minha família, da qual ela não iria por ter essa raiva da minha irmã e não querer estar perto dela. Todos da minha família gostam dela, inclusive minha irmã, que já falou para chamar ela para vir aqui uma vez. Enfim, acabou que brigamos por conta disso, eu não aceitei essa decisão dela, pelo fato de eu querer voltar atrás das mágoas e ela não Terminamos Ela passou a ir em festas longe de mim, viajando, fazendo novos amigos e até ficando com outras pessoas. Detalhe, ela também odeia meus amigos, por uma questão que de fato ela estava certa, acho que eu errei de querer andar com eles novamente Portanto, depois de 4 meses, tentei falar com ela novamente, mas sinto o tamanho desprezo vindo dela Quero muito voltar, fazer o que for necessário, nem que seja só a vontade dela, mas que seja para que ficássemos juntos Com certeza ainda a amo. Não sei se estou certo, mas de uma coisa eu sei. Ainda amo ela.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
10 years ago

Querido, ela se mostrou bastante voluntariosa e inflexivel. Não sei se daria uma boa companhia para você a partir disso.
Conhecemos as pessoas verdadeiramente quando estão sob pressão e sob situações mais desafiadoras. E é assim que percebemos o perfil que elas realmente possuem.
Talvez ela não seja tão madura para administrar situações onde as ‘personalidades’ estão em jogo, a dela e as dos demais envolvidos.
Repense sobre o seu desejo de voltar a tê-la como namorada. Pense também que ela agora ‘festeja’ por aí bem à vontade, sem talvez se lembrar de você.

Naty
10 years ago

Você pode tentar, lindo. Não custa. Se não der mais certo, pelo menos, ao final, você vai ter a consciência tranquila por ter tentado tudo o que podia.
Pelo jeito, ela ficou muito magoada com tudo o que rolou. E as mágoas podem, mesmo, atrapalhar o namoro de vcs. Se não há perdão sincero, sempre haverá cobranças, e zero paz. Mas quem sabe.
Se ela estiver decidida, já virou a página. Então é melhor você fazer o mesmo. Difícil é. Mas é possível.
Bjú