Acho que sou uma vampira

Acho que sou uma vampira meus movimentos são muito rápidos eu quando estou muito nervosa o meu olho fica vermelho, a minha prima é uma vampira e eu acho que também sou.

34 Comentários

  • Vampiro 29 de junho de 2013

    Meu deus você é mesmo uma vampira. Com movimentos tão rápidos você só pode ser uma vampira. Já começou a beber sangue? Eu tenho que pedir sempre sangue a amigas senão morria à fome.

    Resposta
  • Marina 29 de junho de 2013

    Também acho que sou uma vampira, gosto muito de bife de vaca em sangue não consigo comer de outra maneira.

    Resposta
    • Rakaro 17 de outubro de 2016

      Eu sou um cara simples que só tem a pele meio fragil, tem dores fortes no coração e tem vício em adrenalina. Se você descobrir qual é meu problema você pode tentar imaginar fingir ser uma atriz de vampira. Ignore todos que dizem q vampiros são de mentira, tudo é real até que se prove o contrário, e nada é mentira até a verdade ser descoberta.

  • aff... 29 de junho de 2013

    O que não é a cabecinha sendo influenciada pelos seriados estúpidos de TV…
    Garota, creia. Esse tema do Vampiro e tal, é veiculado como outro qualquer e que gira a economia da mídia. Novela, filme, etc., alí as pessoas desenvolvem e põe personagens para atuar (fingindo, compreende? atuação de palco) a fim de obter o ganha-pão. Todos alí tiram o seu sustento disso: Diretores, maquiadores, figurantes, atores, enfim são apenas pessoas comuns no trabalho.
    Filhinha, conviva com a Realidade para não ser e nem parecer uma alienada.
    E se a Ficção existisse no plano do Real, aqui onde vivemos, não precisava filme na TV pois acho que nem daria Ibope… Nós veríamos inclusive Associações de vampiros exigindo direitos, etc., ou dando palestras, por exemplo, o que eu nunca vi e nem você aposto.
    Gatinha, por te querer bem é que te dei a real. Não quero que você acredite em mentiras e acho que nem você.

    Resposta
  • s 30 de junho de 2013

    Não, você não é uma vampira. Você ‘acha’ que seus movimentos (?!…) são rápidos, mas issodeve ser coisa aí da sua imaginação, movida pelas fábulas desses seriados e filmes sobre o tema. Mas se você percebe que por exemplo anda rápido demais, apenas module o seu caminhar… Você consegue, sabia? Seu cérebro deve conseguir isso,nornmalmente o cérebro tem essa habilidade, exceto caso sofra de alguma hiperatividade. E nesse caso, para saber ao certo, deveria falar com a sua mãe e pedir para visitar o médico.
    E quanto ao ‘olho vermelho’, o mesmo. Coisa aí da sua fantasia. Você olha no espelho e esforça-se tanto para achar o tal do ‘olho vermelho’, que a sua visão acaba cansada. Ou então é de ver TV demais, excessos na tela do computador, etc. Aliás nunca é demais falar com a sua mãe e pedir para consultar o oftalmologista.
    Garota, sobretudo deixer-se das parvoices de crer em vampiros e em coisas semelhantes, e passe a viver a sua Vida Real. É muito mais emocionante, esteja certa.

    Resposta
  • Não interessa 1 de julho de 2013

    nossa,ainda bem
    só não conta pro Goku porque se não o bob esponja vai descobrir e contar tudo pros power rangers

    Resposta
  • Eu 5 de julho de 2013

    esta não bate todas..

    Resposta
  • Sarah Scofield 25 de julho de 2013

    Filha,tá tomando o quê hein??

    Resposta
  • aff... 30 de julho de 2013

    Marina,
    Vá ao médico para saber se não está com anemia.
    É sério.

    Resposta
  • Mariah 17 de dezembro de 2013

    Meu conselho é o seguinte: frequêntem mais as aulas de português e assistam menos seriados de vampiros.
    E quando crescer vai sentir vergonha por dizer essas coisas, hahahhhahahhahahhahahhahahahhahhahahhahahahahhahahahaha.

    Resposta
    • Nicoly vamp 30 de agosto de 2015

      Garota haha vc de verdade não sabe de nada eu sou uma vampira como q n existe então

  • julia 4 de abril de 2014

    acho que sou vampira quando to só eu fico com vontade beber sangue sinto cheiro de sangue fico com muita sede não de agua de sangue sera que eu só vanpira ou não

    Resposta
  • larissa 16 de agosto de 2014

    oi! eu acho q vc ta virando vampira porque se vc tiver esses sintomas vc vau virar vampira
    sintomas:
    olhos mudando de cor
    correr extremamente rapido
    ter muita forca
    sede
    palidez
    esses sao os sintomas principais se vc tem no minimo2 sintomas
    vc ta virando vampira
    o proseso de tranformacao e demorado nao da para virar humana novamte
    eu to virando vampira tbm

    Resposta
  • Vampire Anonymous 7 de novembro de 2014

    Me diga, já começou a beber sangue? Eu sempre tiro sangue com uma seringa do meu melhor amigo, tiro um litro, a cada 3 semanas, até porque vampiros conseguem ficar sem beber sangue por semanas se beber um litro a cade 3 semanas ou 1 vez por mês…. :)

    Resposta
  • nubia stephane 15 de novembro de 2014

    oi larissa e vampire anonymous ser um de vc dois forem vampiros eu queria sabe si um de vcs podem mi trans forma em uma vampira porfavo eu ti pesso mi trans forme em vampira eu sou de minas gerais bh meu nome e nubia stephane passos marcelino si vcs podem vem atras de mim. Meu facebook e bia estefanely e tbm tem este roberta ruby. Porfavor mi trans forma em vampira. Obgd

    Resposta
    • Nicoly vamp 30 de agosto de 2015

      Ola núbia bom eu posso te garantir que posso te ajudar e só vc acreditar eu sou vampira..

  • THALYA 18 de janeiro de 2015

    Eu acordei de noite assustada sei la porque eu comecei a sentir muita sede so que nao era por agua era por outra coisa tipo sangue e parecia que tinha alguem no meu quarto e eu dormi de novo e sonhe com saguem de manha quando eu acordei eu estava palida e com a boca meio vermelha e os meus olhos estavam meio vermelho eu estava me sentindo estranha e eu nunca gostei do sol…

    Resposta
  • Azeredo 30 de outubro de 2015

    Com certeza nenhum de vocês sabem o que é ser um vampiro uma vampira(nome patético e lendário, nas verdade nos consideramos como “da noite”). Não sabem o que é ficar em um quarto dias apos dias, tendo que ir ao colégio coberta por um monte de roupa e ter que da a desculpa que tem um problema de pele e não pode se expor aos raios solares, imagine como é viver com a duvidas de todos ao seu redor, te fazendo perguntas bobas e triste, -Por que você é tão branca? -por que suas pupilas dilatam tanto? -por que não faz amizade com ninguém, por que nunca sai de casa e quando sai é sempre pela noite?
    Ficar condenada a esta vida, eternamente.. Sempre mudando de cidade.. Pais…
    Tolos, não desejem isso para vocês, se tiverem o que desejam, vão ter que guardar esse segredo só contigo, é uma das maldiçoes dos que são da noite..

    Resposta
  • phelipe 24 de janeiro de 2016

    nossa isso q da deixar crianças ver crepúsculo vcs são vampiros(as)?

    provem!!!!!!

    e cara! na moral se vampiros são tão fortes e fodões porque n aparecem?

    eles poderiam destruir um tanque de guerra é o que dizem não é?
    então por que o medo dos humanos?
    a velocidade da luz
    a força de 100 homens
    a visão de uma águia
    olfato de um urso
    dentes afiados
    saltos superhumanos
    e outros poderes então porque o medo? só tem uma resposta

    N
    Ã
    O

    E
    X
    I
    S
    T
    E

    Resposta
  • anonimo 4 de março de 2016

    Eu e uma amiga minha somos mesmo vampiras e se eu fosse as pessoas que dizem mal dos vampiros tinha cuidado connosco pk e melhor não flrem mais assim dos vampiros pk depois vao se arrepender do que dizem quando nos vos mordermos ficam avisadas as outras que estam a dizer que querem se mordidas e um conselho eu não queria ser mordida pk a vossa vida muda muito a minha esta a mudar e muito tenho um poder bebo sangue as vezes anguento muito tempo sem comer não posso tar ao sol, meninas vosses e que sabem mas a vossa vida vai mudar se quiserem ser vampiras mas vosses e que sabem as outras que não sabem se estao a ser vampiras eu digo com essas caracteristicas vosses estao a trasnformar aos poucos em vanmpiras e já agora as que dizem essas caracteristicas vejam se tem marcas de caninos dois buracos. afastados mas na direcao dos caninos ok?? Se tiverem tmb e uma das caracteristicas beijos meninas e boa sorte a ser vampiras

    Resposta
    • Morte 26 de março de 2016

      Eu sou Vampira desde os meus 12 anos não gosto de ser…..Não queiram ser é a pior coisa que pode acontecer a alguém é pior do que morrer.
      Quase todos os humanos não acreditam em nós.
      Nem eu acreditada antes de esta catástrofe ter acontecido.

    • Tipvs orbis terrvarm 3 de abril de 2016

      Eu acredito e sou humana…também sei que pode encontrar me se quiser mas vcé vampira porque quer ou não?

    • Layla nome verdadeiro 20 de junho de 2016

      Anônimo mostro vampitro capeta do semtro vampirismo

  • Layla nome verdadeiro 20 de junho de 2016

    Vai a dorar a deus e para de diser isso porque eu sei que e mentira vai orar ou procura um medico primeiro as pessoas que veio ter vontade de beber segue e por quê fizero um paquito com o demonio e um ritual do semtro vampirismo ta so porque tu assiste ou quer se vampira nao que dizer que voce ja esta virando ta vai si comverte e ors muito

    Resposta
  • Segredo 10 de agosto de 2016

    Bom eu entendo todos vc ser vapiro não é fácil não falarei muito sobre mim pq não gosto de revelar nada bom não como carne pq isso é muito perigoso tem q se controlar eu ando s mais se eu não uzar protetor minha pele fica na carne viva cuz e água benta e alho e lenda pq uzo essas coizas de boa a única coiza e o sol nao bebo sangue pq isso descontrola muito mais se eu bebece teria reflexivo melhores em velocidade e pensar mais rápido. Mais depois q vc esperimenta sangue isso te deixa agressivo para vc saber se vc é um vapiro simples fique sem protetor no sol se sua pele descamar vc é ou vc poder sugar não só sangue e sim energias de anbiente e de pessoas

    Resposta
  • Anónimo 19 de agosto de 2016

    Já existe uma comunidade de vampiros. Não posso revelar o local. Mas sabemos que nossa especi estar aumentando e temos que ter cuidado pq isso assusta até nos mesmo. Não se preocupe estamos acolhendo todos. Temos dois mestres que estar sempre nos dando apoio em tudo. Vamos estar nos seus sonhos e revelando o pq disso.

    Resposta
  • Phelipe 2 de novembro de 2016

    Vo caga todo mundo a pau

    Resposta
  • PAULO HENRIQUE 5 de janeiro de 2017

    Gente na verdade eu nem sei o que sou rs isso me pergunto direto sozinho.
    MEUS OLHOS AS VEZES MUDAM DE COR FICAM BRILHANDO FICAM MAS CLAROS MUDAM DE COR ISSO ACONTESE MAS A NOITE MEUS 2 IRMAOS JA SE ASUSTARAM. AO VER E UM AMIGO .
    TENHO SONHOS COM COISAS PASSADAS COMO SE FOSEM HA SECULOS .ALGUMAS ME LENBRO DEPOIS OUTRAS FICAM BAGUNÇADAS NA MEMORIA.. N SEI SE SAO SO SONHOS OU LEMBRANÇAS PASSADAS. Nao sei oque sou .não sou rápido nem tenho forcas não cinto vontade de beber sangue .mas sou fisicamente resistente . ..MAS MEUS OLHOS MUDAM A TONALIDADE FICAM CLAROS E BRILHAM determinadas NOITES .

    Resposta
  • PAULO HENRIQUE 5 de janeiro de 2017

    Gente na verdade eu nem sei o que sou rs isso me pergunto direto sozinho.
    MEUS OLHOS AS VEZES MUDAM DE COR FICAM BRILHANDO FICAM MAS CLAROS MUDAM DE COR ISSO ACONTESE MAS A NOITE MEUS 2 IRMAOS JA SE ASUSTARAM. AO VER E UM AMIGO .
    TENHO SONHOS COM COISAS PASSADAS COMO SE FOSEM HA SECULOS .ALGUMAS ME LENBRO DEPOIS OUTRAS FICAM BAGUNÇADAS NA MEMORIA.. N SEI SE SAO SO SONHOS OU LEMBRANÇAS PASSADAS. Nao sei oque sou .não sou rápido nem tenho forcas não cinto vontade de beber sangue .mas sou fisicamente resistente . ..MAS MEUS OLHOS MUDAM A TONALIDADE FICAM CLAROS E BRILHAM as vezes deNOITE

    Resposta
  • Rafael 20 de janeiro de 2017

    Eu tambem suo um vampiro de verdade

    Resposta
  • Sofia 28 de fevereiro de 2017

    eu quero ser vampira alguém sabe como me transformar estou desesperada , mas também fiz um ritual que acho que resultou um bocado ajudem-me eu não vou dizer a ninguém que a vossa espécie existe.
    VALA AJUDEM-ME ESTOU DESESPERADA,EU AMO VAMPIROS ESTOU SEMPRE A VER FILMES,MAIS UMA COISA EU ACHO OS HUMANOS REPUGUENANTES POR ISSO E QUE QUERO SER VAMPIRA SE ALGUEM SOBER UMA FORMA DE TRANSFORMAR ME DIGA POR FAVOR.

    Resposta
  • Anônimo 16 de janeiro de 2018

    Estou lendo esse artigo pois realmente algumas coisas estão estranhas… sabe não estou com a boca doendo, nem nunca corri bem rápido, porém minha pele começou a ficar pálida e meus olhos estão melhores como se tudo ganhasse vida e vibração, fico eufórico a todo momento sinto mais a luz do sol na minha pele, mas não como se me machucasse é mais como se ela realmente pela primeira vez realmente encostasse em mim e é quente, minha respiração está mais lenta, e minha mente que antes era bagunça, agora está calma serena quando penso em algo fico maravilhado com a sensação maravilhosa e com a construção de pensamentos, porém. Toda essa euforia e estranheza maravilhosa, vem acompanhada de outra coisa… é como sentir o cheiro maravilhoso que vem de uma comida como se fosse a melhor coisa do mundo e o melhor gosto e ao mesmo tempo não ter vontade de comer, é alívio e desespero. Estou curtindo muito isso porém fico desesperado por não saber de onde vem… não tenho marca no pescoço, e fora algumas sicatrises antigas todas as outra feridas marcas e manchas também ou sumiram ou estão sumindo… mas tem a coisa com a água… tudo na água e ruim até o cheiro.

    Resposta
  • yasmin silva caldeira 28 de julho de 2018

    eu só posso ser vampira porque minha pele é muito branca e na escola quando minha amiga se machucou e saiu sangue eu fiquei com sede de sangue e eu gosto de sangue desde que eu tinha 6 anos e bom e para min parece que eu tenho 234 anos

    Resposta
  • Manu 25 de agosto de 2019

    Vampira acho que não, mas estou cada dia mais fria, literalmente, minha temperatura e sempre baixa, e eu não curto mais o sol, por mim ficava o dia todo no escuro do meu quarto sozinha.
    Fome não tenho, nem fome nem sede….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *