Acho que o meu namorado me trai com a minha mãe

Estou desconfiada de que meu namorado está-me traindo com a minha própria mãe. E agora, o que eu faço? No outro dia quando cheguei a casa mais cedo do que previsto o meu namorado já estava lá e saiu do quarto da minha mãe há pressa e a suar! Ele veio com a conversa que estava a ajudar a minha mãe a mover uns moveis mas eu não acredito! Já pensei em confrontar ou o meu namorado ou a minha mãe sobre eles me estarem a enganar mas ainda não tive coragem! Não sei o que fazer!

Ler
Saber que posso ser traída novamente e que ele esteja com as duas me incomoda demais
Etiquetas
namorado traiu

9 Comentários

  1. Já não vale a pena esse namoro. Uma suspeita de tamanha monta desde já determina que termine o relacionamento. Pois se suspeita de algo tão grave a respeito dele, sinal que o tem por permeável a coisas indignas. O que o inviabiliza como namorado.
    Não há portanto que confrontá-lo.
    Rompa esse namoro, onde a confiança está definitivamente abalada. Sobre alguém a quem pesa desconfiança de tal natureza, já não se pode tê-lo ao mesmo tempo por adequado para relacionamento.

  2. Garota, essa cara não deve mais colocar os pés na sua casa. Ele não tem sabedoria e nem maturidade. Não tem nada que arrastar móvel para sua mãe sem você estar presente.
    Sua mãe também devia ter pensado nisso, mas ela pode ter falhado.
    O seu namorado, dá o pé no traseiro dele sem maiores explicações, e a sua mãe diga que o mandou embora porque ela também podia ter sido um pouco mais centrada e que por culpa disso você perdeu a confiança nele. Não que eles enham feito nada, mas ele não podia entrar nos quartos da casa sem a sua presença e que a sua mãe devia ter pensado nisso impondo respeito à sua pessoa.

  3. amiga não perca tempo. larga dele amiga,mais sua mãe também que tipo que ela é não respeita à própria filha toma cuidado se ela fez isso ao primeiro fará com o próximo se cuida linda bjs.

  4. querida fica tranquilo se ele esta dando conta de você e sua mãe legal deixa como esta pois ele ama você e sua mãe e só par sexo, melhor que sej com sua mãe do que com uma estranha pois os homens sempre trai mesme curte o momento e deixa sua mãe compartilhar tambem bjs

  5. isso é muito dolorido para você meu bem,precisa checar isso com cuidado para não julgar!
    comigo ouve uma epoca que o primo do namorado da minha filha se entereçou em mim, e olha que e´só primo e bem mais velho ainda,, a minha filha ficousabendo do interece dele ..ficou uma onça e virou a cara com o rapaz e ainda xamou minha atençaõ me creticando e dizendo que ele não era rapaz para mim.me lembro na epoca eu fikei muito triste porque tive um paquera com ele ai eu parei tudo por causa da minha filha ,mas ela até hoje odeia o moço … triste isso

  6. Eu estou passando por isso ,minha mãe já me traiu uma vez com meu primeiro namorado eu ainda era virgem e não gostava do carinha ,então não liguei mais esse eu sou casada ela hoje em dia também é mais ela só casou para não ficar sozinha ,”pois ela não o ama]’, ele vive saindo demanhã na pontinha do pé só que meu sono me impede de segui-lo mais um dia a casa cai só espero que não seja muito tard

  7. Nossa Juliana, sua mãe é doente hein, tantos homens no mundo. E quanto a você que ainda namora, termina urgentemente e depois fala para sua mãe o porque, que você sabe de tudo, pois não é otária. Boa sorte e força para vocês tomarem a decisão certa, se amem.

  8. Eu sou casada há 10 anos e vivo na casa de meus pais com meu marido.
    recentemente perdi meu pai estar com 1 anos e 3 meses não e de agora que venho desconfiado da minha mãe e de muito tempo acho que minha mãe estar ficando com minha mãe e não sei o que fazer estou pensando em flagrar os dois mais tenho meu da minha reação.
    mim ajudem o que fazer?

  9. Conversar pode ser uma boa solução, primeiro fale com sua mãe, conte a respeito do que sente, depois fale com seu marido, fale que está incomodada com a situação. Caso isso não resolva, melhor separar, da uma oportunidade a alguém que te respeite! Deve sair da casa de sua mãe, melhor pagar um aluguel do que viver para sempre ao lado de alguém que você não confia, a desconfiança é tóxica, isso pode acabar afetando diretamente sua saúde. Esse conselho vale para qualquer uma. Apesar de ser a opção mais difícil, é a solução mais saudável para sua vida.
    Espero que fique bem!
    Atenciosamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar