Problemas no Namoro

Acho que não amo mais minha namorada, mas tenho medo de terminar

Namoro há 4 anos e de uns tempos para cá sinto vontade de ficar sozinho e sair com os amigos.
Não estou curtindo mais meu namoro.
Porém tenho medo de terminar, pois acho que ela sofrerá muito com isso e também tenho medo de me arrepender no futuro.
Mas hoje não estou feliz com a situação.

Etiquetas
já não amo medo de terminar

16 Comentários

  1. o melhor a fazer é terminar,por mais que ela sofra voce a estará liberando para que ela conheça alguem que a faça feliz,ninguém morre de amor pode ter ctz que ela irá sofrer mais logo logo ela arruma outro rapidinho

  2. Na boa seja homem, e deixe ela ser feliz e conhecer uma pessoa que queira estar em algum relacionamento com ela, se você se arrepender depois corre atrás do prejuízo o que não dá é pra ficar nesse chove não molha.

  3. Cara, eu passei pelo mesmo problema. Porém, eu terminei e ela ficou muito melhor do que eu imaginava. Inclusive namorando já, eu após ter terminado com ela só fiquei com 1 menina. Mulher sempre tem alguém querendo cara.

  4. Essa é uma decisão que voce deve pensar muito bem antes de tomar, pra não se arrepender depois, mas se tiver certeza, termine. Voce nao gostaria de alguém ficasse com voce sem gostar de voce, se ela gostar mesmo de voce vai sofrer, mas depois passa.

  5. Estou em um relacionamento de 1 ano e 3 meses mais hj sinto que n da mais para continuar tenho medo de terminar e fazer ele sofrer.

  6. Eu também estou passando por essa situação, ela é muito boa pra mim me ajuda e tudo é um tesouro. Mas eu tenho vontade de conhcer o mundo sair com os amigos sou jovem mas… estou sofrendo muito porque tenho medo de terminar e me arrepender depois e não ter volta!!

  7. Situação dificil. Eu tenho certeza de uma coisa, vc vai se arrepender. Pois se ela te ama e vc sabe disso, quando nao tiver esse amor por parte dela vc irá sentir falta, e não encontrará em alguém semelhante, pois sempre lembrará do amor dela. Se eu fosse vc, abriria o jogo com ela, fala que no momento não está bem na relação, mas que nao é pra terminar, dá um tempo, relações dão-se tempo quando algo não está bom. Tenta isso, quem sabe resolve e vc volta a sentir a necessidade de estar perto dela.

  8. É uma situação muito difícil. Temos a mania de nos julgar como se fôssemos super-heróis e pudéssemos carregar o mundo. Não somos tão fortes quanto parecemos. No fundo enquanto não se resolve a situação uma parte de nós sofre e morre. É preciso também pensar em si mesmo e que há inclusive limites para continuar viver.

  9. Vou falar por experiência.
    Namorava avia 5 anos minha ex namorada tem um gênio muito forte, que causava muitas brigas desnecessárias, a pouco mais de uns 6 meses atrás resolvi termina, fiquei pensando que poderia me arrepender se não voltasse, estava com ela até semana passada, esses seis meses que fiquei junto eu estava tendo ainda mais certeza que queria terminar de vez, ela veio chorando querendo voltar mas infelizmente estou muito frio fiquei muito preocupada por ela está muito mal aí coloquei um ponto final de vez. Posso até me arrepender com passar do tempo no momento acho que foi a decisão certa. cada caso é diferente um do outro eu aconselho rezar para Deus da sabedoria e pedir conselhos para pessoas de sua confiança.

  10. Estou passando pela mesma Situação, a minha namorada é tipica menina de igreja, sempre é certinha , cheias de mimimi ,parece a mulher perfeita…mais não temos química nenhuma , eu fujo ate de fazer sexo com ela,
    pois parece que estou fazendo só por fazer e ela também,
    terminamos uma vez pois ela era seca e fria comigo,
    Gosto muito dela, mais não a amo

  11. acho que o mais importante em um relacionamento é o amor, se não tiver não vale a pena ficar com a pessoa, mesmo ela sendo a melhor mulher do mundo. Um relacionamento sem amor deixa de ser prazeroso e passa ser algo como uma obrigação. Então se não gosta, termine, e não tenha medo de se arrepender, porque relacionamento bom é quando duas pessoas se amam, existe uma vida pós namoro, basta tempo para se adaptar e se você não terminar você vai guardar essa angustia dentro de você que vai destruir seu psicológico aos poucos.

  12. Estou tão triste por não ter a capacidade de terminar que nem sei mais o que fazer da minha vida. Tudo é muito difícil. Gostaria de mudar tudo mas me sinto um idiota. A vida não tem mais nenhum sentido e estou arrasado por não conseguir tomar uma decisão que seja melhor para nós dois. Simplesmente vou vivendo uma mentira sem fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar