Acho que meu namorado está ficando desinteressado

Bem, a gente namora faz quase um ano (em agosto faz) e a gente teve tem um namoro meio complicado.
Estamos juntos há 9 meses, e nossos dois primeiros meses foram uma maravilha, depois tivemos uns contra-tempos e ficamos afastados do outro por uns dias.
Desde então temos estado razoalmente ok, a não ser de um mês para cá.
Ele me parece estar meio desinteressado, fazendo coisas só por eu pedir, falar coisas como obrigação.
Eu amo ele demais, sabem?
Mas é complicado demais a gente ficar nessa de estamos bem e do nada ele parece que fica sem vontade de lutar pela gente.
Eu não sei mais o que fazer nem o que podemos, juntos, fazer para remediar essa situação, às vezes penso que o término é nossa única solução.
O que acham sobre?

Ler
Meu namorado me corrige em tudo

2 Comentários

  1. qdo um não quer, dois não brigam. 1 ano, valeu a experiência, se já conversou e ele não quis dizer o real motivo desse desinteresse, melhor cada um seguir o seu caminho, coisas melhores virão!

  2. Chama ele para uma conversa seria. Pergunta o que esta acontecendo, se ele esta desinteressado mesmo, o que vocês dois podem fazer para melhorar as coisas etc..
    Se mesmo assim continuar na mesma, termina. Da um gelo nele por um tempo. Se ele gostar mesmo de você, ele volta. Se não, vai acabar de vez.
    Mas se eu fosse vc, faria um esforço final para tentar vocês ficarem juntos. Pois se você não fizer isso, você pode ficar se remoendo por isso depois, se perguntando se não tentou de tudo para dar certo até terminar de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar