Acho que Deus não me ama…

Tenho 25 anos.
Minha vida está uma porcaria. .. Se é que tenho uma.
Não consigo emprego (já bati em inúmeras portas e nenhuma se abre, tenho ensino superior e faço curso técnico atualmente), nunca fui correspondida no amor, sequer sei o que é beijar alguém. ..
A vida toda tive problemas psicológicos e a maior consequência disso é que não consigo sair muito de casa. Sou tímida, travada, quieta. ..
Me sinto péssima. Todos estão com suas vidas encaminhadas e eu não!
Tudo o que sonho não se realiza. Não aguento mais!
Eu oro, mas Deus não me escuta.
Estou começando a duvidar de sua existência. ..
Alguém tem alguma palavra amiga? Um aconselhamento para me dar?

31 Comentários

  • Gabi 2 de novembro de 2016

    Olha, você tem curso superior e tá fazendo um técnico, mais ação!
    É difícil encontrar emprego, encaminhar a vida, eu sei, nada é fácil, mas arregaça as mangas e vai a luta. Não se deixe abalar porque teus conhecidos já estão “com a vida andada”, a tua vida é só tua, então a única pessoa que pode e deve moldá-la, muda-la é você mesma. Acredite em você, no seu conhecimento e talento. Com esforço a recompensa vem!
    bjos

    Resposta
    • Iraci 7 de junho de 2019

      Bom dia vivo dessa situação felicidades..eu conheço só as letras quanto mas vou pra igreja mais difícil as coisas ficam meu Deus …eu insisto 😭😭😭muito lamento …sei k se eu para de chamar por Deus Jesus ai é meu fim…

  • Autora do Desabafo 3 de novembro de 2016

    Obrigada Gabi.
    Mas acho que não tenho mais salvação.
    Estou velha demais para consertar a vida. O suicídio é a única solução.

    Resposta
  • manuel carvalho 4 de novembro de 2016

    estou igual vc..
    descobri que Deus nao existe a muito tempo.. é triste mas é a realidade..
    o suicidio só é solucao se vc for sozinha no planeta.. mas se vc tem pai mae e familia vai ser pior porq vc vai ferrar a vida deles.. e eh algo q vc nao ker..
    eu tentei mudar meus planos sabe.. o q nos mata eh esse capitalismo sanguinário.. que nos quer feliz sempre.. tente viver uma vida de desapego.. leia sobre buda e o budismo.. eles vivem sem influencias do capital e conseguem sobreviver a vida com mais paz.
    sorte pra nós.

    Resposta
    • Iraci 7 de junho de 2019

      Bom dia vivo dessa situação felicidades..eu conheço só as letras quanto mas vou pra igreja mais difícil as coisas ficam meu Deus …eu insisto 😭😭😭muito lamento …sei k se eu para de chamar por Deus Jesus ai é meu fim…então vá em FRENTE com fé

  • Não Sei... 16 de novembro de 2016

    Deus existe sim, quem não quer enxergar é você! Sua fraca! E é fraca sim, só gente burra e fraca pensa em suicídio! Você precisar ir atrás mulher, acha que ficar se lamentando nesse site desconhecido adianta de algo?!? Pelo amor, cria ânimo filha…

    Resposta
    • SeiSim 18 de novembro de 2016

      Fraca?
      Presta atenção seu mané!
      Fraca é a senhora sua mãe, que deu a luz um ser humano tão nojento e asqueroso quanto você.
      Ao invés de ficar bostejando em sites, porque o senhor sabe-tudo não vai caçar o que fazer?
      Diminuir as pessoas não te torna alguém melhor e tomara que você tenha uma bela de uma depressão pra parar de ficar menosprezando a dor dos outros.
      MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA.
      Depressão não é brincadeira.

    • Paulo ricardo 2 de junho de 2018

      Vc não sabe oque as pessoas passam até chega esse ponto.. não está agindo corretamente chamando um pessoa que precisa de ajuda de fraca e criticando o estado dela..

    • Sem fé 15 de agosto de 2018

      Pra quem tá de fora é fácil falar. Não é na sua carne que tá cortando. Respeita a dor das pessoas. Pra muitas Deus não olha mesmo. Não somos santos, nem vítimas, sabemos dos nossos defeitos, mas parece que o mundo desaba só sobre alguns. Pessoas ruins, más de coração, têm vida tranquila e outros que lutam, que oram, que perseveram são sugados até a ultima gota. Eu entendo quem tá passando por isso. Eu estou passando por isso. E já desisti de tentar mais uma vez. Foram tantas quedas e tantas superaçoes que eu já perdi a conta. Mas agora não tenho força mais. Só não creio no suicidio como solução. Eu já tentei é foi a pior escolha da minha vida.

    • Gra 27 de dezembro de 2018

      Fraco é vc que julga dessa forma sem ao menos saber o que está falando. Antes de julgar se examine a si mesmo

    • Camila 19 de abril de 2019

      Vc nao esta passando pelo mesmo que ela entao nao de sua opniao pq eu estou passando por uma coisa semelhante e é uma dor enorme no peito entao se vc nao sente o mesmo nao fale assim ok

  • Adriano 30 de março de 2017

    Apenas continue tentando.
    Mulher da vida difícil, veja Jesus.
    O mais puro filho de Deus teve uma vida difícil e sofreu muito. Não será você ou eu que ficaremos numa situação melhor.
    O fato é que vemos muitas pessoas em boas condições, muitas vezes até em desproporcionalidade com o aceitável. Mas o mundo é assim, Deus é assim. Só ele sabe dos planos que tem. Só ele pode dar e tirar. Só ele pode julgar, e o fará.
    Cada um será julgado pela sua obra.
    Eu acredito que os que tem muito, terão de apresentar muito durante a vida. Os que tem pouco serão regozijados.
    Consegue entender?
    As vezes até mesmo eu esqueço desse meu modo de pensar e fico assim, como você está.
    Olha, busque aumenta sua força e sua fé em Deus. Peça, e no tempo certo ele te dará. Pode ser nessa vida, pode ser na vida eterna, mas Deus é justo e nada é mais certo nesse mundo do que isso.
    O tempo de Deus é completamente diferente do nosso.
    O que eu tento fazer é: ter força, ter fé e seguir em frente. Faça a sua parte e peça para que o Senhor faça a dele. Nunca exija nada, pois somos servos e não estamos nessas condições.
    Pense nisso. Ignore o suicídio porque uma vida de 100 anos não se aproxima mais da eternidade do que um grão de areia se aproxima do tamanho do universo.
    Procure aqui mostrar seu valor, ainda que o mundo não reconheça. Muitos podem te ver, muitos vão te ignorar, mas Deus está sempre te olhando, está sempre de observando e tudo será levado em conta.
    Acredite na sua justiça. Se mostre batalhadora, porque ninguém em sã consciência quer ter fracos e medrosos ao lado.
    Deus é forte e quer pessoas fortes. Seja forte e acredite nele.
    Fique bem.

    Resposta
  • Adriano 14 de novembro de 2017

    Cara, só deixa de corpo mole e siga em frente.
    Para de choro.
    Mete os peitos. Pega chuva. Pega sol. Quem quer um fraco por perto? Acredito que Deus também não queira.
    Se esforce ao máximo e não espere por recompensas nessa terra que já está acabada.
    Se esforce pra além do caramba, viva como cristão que eu tenho CERTEZA de que você vai passar infinitos anos em um lugar infinitamente melhor do que esse planeta podre.
    Pensa nisso. Foca nisso. Respire fundo.
    Tenha mais força. Se essa sua vida de bosta não mudar, ela vai acabar. Acaba para todos. Mas uma mulher vai iniciar, e daí meu amigo, sai da frente, porque vai ser só alegria.
    Força, foco e fé. 3F.

    Resposta
  • Ella 19 de fevereiro de 2018

    Ouça com o❤️ e fale para si mesma assim que acordar e for se deitar, eu posso, eu sou capaz e eu vou conseguir! Quando vier pensamentos de suicidio, lembre-se, dos que estão com um câncer terminal e que querem viver, os da boca de fumo, pedindo uma chance pra recomeçar, os órfãos que querem ter uma família! de Jesus que foi assassinato em uma cruz e perdoou e vive, oh glória ? por essa razão seu Direito a vida eterna. É difícil? Sim! Até pra estarmos aqui E que não lembramos de nada! Crescer é complicado, uns conseguem assimilar já outros não! Confie e crie oportunidades, observe o mundo a sua volta e tente extrair O melhor busque no vizinho, amigo como ele conseguiu a resposta está aí, mude o foco! Trabalho se cria, explore seu potencial, não deu certo aqui, com certeza em outro lugar, eu posso! as vezes mudanças são necessarias, já pensou nisto?jamais, pense em abrir mão da sua vida! Ela foi um presente, não seja exigente consigo mesma, pois o amanhã sequer existe! Trate de esquecer o passado, quem vive dele e museu, ele foi apenas uma experiência vivida e por favor, procure não repetir os mesmos erros! não desperdice algo tão precioso, o tempo. plante uma semente pro amanhã irá te trazer boas lembranças, o segredo é não viver ansiosa, acredite em mim é infalível! Nunca estamos sós?

    Resposta
  • Amanda 27 de abril de 2018

    Te entendo , porém preste atenção nas minhas palavras ! Deus é o nosso Pai e nada pode nos separar do Seu amor que recebemos através de Cristo. Então vou te dar algumas ideias, primeiramente te aconselho a procurar ajuda profissional de um médico psquiatra. Caso sua situação financeira no momento não esteja muito bacana , procure fazer uma consulta nesses postinhos com um clinico geral e peça para ele te receitar antidepressivo e um encaminhamento para um psiquiatra.Procura também um grupo de jovens! Seja você evangélica ou católica, tenho certeza que você será bem recebida ! Faça também uma confissão com o irmão da igreja ou um padre de todos os seus pecados para libertacao . Fale dos seus sonhos para quem você for confessar e peça por orientação. Aconselho também a listar todas as suas qualidades em um papel , como forma de terapia de aceitação , e também escreva quando você se sentir muito sufocada de sentimentos e depois queime o papel ! E fala : Eu declaro em nome de Jesus que serei liberta de todos esses sentimentos e de toda prisão emocional e espiritual ! Porque Deus é o meu Pai e eu fui comprada pelo sangue de Jesus !
    E aconselho também ir periodicamente a missa ou ao culto e sempre orando por discernimento e alinhamento.
    Não desanima , sobre a questão de estudo e emprego.Tudo tem o seu tempo , é importante você cuidar do seu lado espiritual e emocional primeiro.
    Fica em paz , Deus te abençoe!

    Resposta
  • Diego 4 de maio de 2018

    Vamos la ação, pontos que você precisa pensar, ”se continuo pensar e fazer as mesmas coisas = mesmos resultados”. Você precisa mudar sua forma de pensar e agir, tem um proverbio que diz ‘PROVÉRBIOS 23.7: “ASSIM COMO VOCÊ PENSA NA SUA ALMA, ASSIM VOCÊ É!”
    Se você pensa que Deus é um cara mal, que não te abençoa, você traz essa crença para si e tudo ao redor se molda a isto, precisar entender que Deus ti deu uma vida, para você viver.
    Primeiro passo emprego, você disse ter superior e fazendo técnico, primeiro passo olhar aonde você mora, e olhar o que o mercado da sua cidade precisa, e se especializar nisto, focar nisso e ter FÉ EM VOCÊ, lembre-se do provérbio, acredite em você, Segundo passo, aproveite e pense em estudar para concursos públicos, foque nisso, pelo menos uns 2 anos, e corre atrás de provas antigas, na internet você estuda de graça, e lembre-se sempre, seu corpo sempre lutara contra, mas sua mente precisa estar forte e dizer para si mesmo eu vou estudar mesmo sem vontade, eu vou atrás, pq EU POSSO.

    Resposta
  • Diego 4 de maio de 2018

    Na esfera romântica, eu teria que saber mais de você para entender melhor, pq te falar não é nenhum bicho de 7 cabeças, se você se ama e se dar valor e ”rega seu jardim” apareceram pessoas, primeiro passo, tente sair mais, ”ah estou sem dinheiro” não sei qual sua cidade, mas pode sair num parque, ir numa praia se tiver na sua cidade, ir numa igreja e conhecer as pessoas de lá, recomendo fortemente ler o livro ”Como fazer amigos e influenciar pessoas” de Dale Carnegie, tem no youtube o livro inteiro por áudiobook, aproveitando este ensejo, encha sua mente de livros, como disse o youtube tem vários livros espécie audiobook, it´s free
    E por último, não desista de você, tempestades veem a todos, e resiliência é a palavra que nos faz ir em frente, acredite em você !

    Resposta
  • Gustavo 29 de junho de 2018

    Deus é tão forte, tão puro, santo, Deus da verdade, ele é fiel, não deixe pensamentos negativo tomar conta de vc, é isso que o adversário das nossas almas quer, honra ao senhor, ele te honrará, ele é muito vivo, com muita clareza ele faz as coisas, assim como o adversário das nossas almas também, pensa positivo, o senhor Jesus a dois mil anos, veio na terra e todo mundo sabe, ele passou por coisas bem piores que nós, eu sei que falar é fácil, mais só quem sente dor de alma é que sabe, não abre brecha para o outro entrar, seja pura, se consagra, Deus vai te ouvir, ele é amor, misericórdia, ele te ama, Ele é FIEL!!!

    Resposta
  • Erika Araujo 28 de julho de 2018

    Tudo que te falarem aqui ou em terapia é besteira. Tem gente que já nasce com tudo e Deus as ama.
    Se você não é perfeita e não tem qualquer dom, Deus não te ama. Simples.
    Aliás, nasceu mulher???
    Maior sinal de que Deus não te ama. Pois não existe vidinha pior do que a de uma mulher. Pergunte para qualquer homem se ele trocaria a vida dele com a sua e terá a resposta.
    Até meus amigos gays falam isso kkk

    Faz o seguinte: se joga…ou pra vida ou pra morte.

    Eu já escolhi a segunda opção, só me falta coragem de agir rápido.

    p.s.: até nisso não presto, sou covarde!

    Resposta
  • Valdinei 21 de novembro de 2018

    Minha vida e uma merda tbm , tento buscar a Deus mas não consigo , uso drogas bebo , e minha vida e uma merda , tbm penso em morrer mas eu tbm não tenho coragem, tenho um filho e as vezes penso em morrer aí sim ele fica com a pensão pra ele e faz uso melhor do que eu ,eu acho que Deus me esqueceu , ele existe sim eu acredito mas, acho que ele não me ker pois tento tento e não acho ele , ele se esconde de min, eu quero morrer eu desisti de tudo

    Resposta
  • Igor 27 de dezembro de 2018

    Cara eu acho que Deus tmb não me ama , recebi a notícia que reprovei de ano , mais um ano , e esse ano foi diferente de todos , esse ano eu me esforcei entrei de tudo para passar e reprovei enquanto eu esperava o resultado eu pedi tanto pra ele me ajudar , e ele n fez nada , quando fui buscar o resultado um cara ainda disse Deus abençoe pra mim e eu n sei nem oq e benção mais….

    Resposta
    • Autora 10 de julho de 2019

      Olá!
      Sou a autora do desabafo e tudo piorou drasticamente nesses três anos. Estou no fundo do poço. Estou a ponto de realmente cometer suicídio. Descobri que deus não existe, descobri que não sirvo realmente para nada e que a morte é a unica solução. Só preciso ter coragem. Torçam por mim, mal posso esperar para deixar essa vida e morrer logo.

  • Carla 12 de janeiro de 2019

    Vim buscar alguma resposta que me ajudasse mas não encontrei.
    Acho que, se Deus realmente existe, nem se importa comigo. Pelo contrário, TUDO que peço acontece o oposto. Perdi meu pai há exatos 2 anos. Desde então só sofro e a vida não tem mais a mesma cor. Implorei, rezei de joelhos, chorei, pedi para que ele não morresse, mas Deus o levou. Depois pedi fé, todos os dias, para superar sua morte, também implorei pela presença de Deus em meu coração e minha e tudo que tive foi silêncio.
    Tenho uma filha de 16 anos que sempre foi meu tesouro. A criei sempre com muito amor, sempre presente, suprindo suas necessidades. Pensava que teria uma filha carinhosa de volta. Hoje ela não tem humor para nada que digo, sempre reclama, emburra comigo. É responsável é não me dá trabalho na escola. Nem é “piriguete “, mas não demonstra carinho por mim.
    Acho que Deus não liga para mim. Tantos acreditam porqie pedem e são ouvidos. Não me digam que têm mais fé que eu, porque foi o que mais implorei à ele. Hoje pensei que teria sido melhor não ter nascido. A vida trás muito sofrimento. E também, para que tanta luta se hoje estamos aqui e amanhã não somos mais nada…
    Ainda queria que Deus existisse e me desse a mão…

    Resposta
  • Luciano 6 de fevereiro de 2019

    Olá boa noite estou lendo agora , como você está atualmente?

    Resposta
    • Autora 10 de julho de 2019

      Olá!
      Sou a autora do desabafo e tudo piorou drasticamente nesses três anos. Estou no fundo do poço. Estou a ponto de realmente cometer suicídio. Descobri que deus não existe, descobri que não sirvo realmente para nada e que a morte é a unica solução. Só preciso ter coragem. Torçam por mim, mal posso esperar para deixar essa vida e morrer logo.

  • Elaine 9 de fevereiro de 2019

    Eu também, Luciano. Gostaria de saber…

    Resposta
    • Autora 10 de julho de 2019

      Olá!
      Sou a autora do desabafo e tudo piorou drasticamente nesses três anos. Estou no fundo do poço. Estou a ponto de realmente cometer suicídio. Descobri que deus não existe, descobri que não sirvo realmente para nada e que a morte é a unica solução. Só preciso ter coragem. Torçam por mim, mal posso esperar para deixar essa vida e morrer logo.

  • Adao 20 de fevereiro de 2019

    Meu Deus quanta jente ignorante espero que Deus tenha piedade de vcs

    Resposta
  • Autora do Desabafo 24 de fevereiro de 2019

    Olá.
    Sou a dona do desabafo e tudo continua exatamente igual. Decidi tirar minha vida, agora aos 27 anos. Não há salvação, não há jeito e o suicídio é o melhor caminho. Sou um caso perdido.

    Resposta
  • Sarah 27 de fevereiro de 2019

    Me dá teu número. Você não tá só, não desiste, eu me importo. Sou um lixo de ser humano, meus pensamentos andam me matando aos poucos também. Não consigo me comunicar, ser boa filha, ter forças pra continuar a tentar pelo menos chegar mais perto de passar no vestibular. Vou fazer 20 anos daqui a menos de um mês, a vida tem nada a ver com o que eu planejava e sonhava, mas sei que tem um jeito de sair. Descansa o coração e fala uma última vez sério com Deus, pede pra ele responder com urgência, vc não quer se acabar, mas se decidiu e acha que já tá no fim da linha, se joga uma última vez na busca por uma resposta, vai a uma igreja e antes pede pra Deus falar contigo através da pregação do pastor, Deus responde! Acredita, Ele fala muito comigo através de pregações. Não desiste, mulher, tu ainda é nova e Deus pode rejuvenescer sua alma com esperança. A gente cai mas Ele cintinua o mesmo. O Diabo enche nossa mente com pensamentos de que somos derrotados. Se vc não souber lutar ( como eu estou passando agora), vai sempre chegar no fim dessa linha. Mas Deus tem um recomeço. Eu sei disso. É uma fase péssima e triste, é vida real e dura mas é algo bom porque Deus EXISTE, prove e veja por si mesma e quando Ele te responder, tenho certeza de que algo vai mudar em você.

    Resposta
  • Daiana 9 de março de 2019

    Oi KD vc ?? Vamos conversar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *