Acho minha namorada feia

Desde pequeno que fui ensinado a avaliar as pessoas por dentro e não por fora, sempre achei a minha namorada feia mas nunca liguei porque sempre fui ensinado a apenas ligar ao interior e sempre procurei pessoas boas no interior sem ligar ao exterior.
O problema agora é que namoro há 4 anos com minha namorada, nos damos muito, raramente temos brigas e somos muito compatíveis, contudo eu me acho um cara bonito, e por outro lado minha namorada é feia por vezes penso que podia ter arranjado melhor mas depois penso na parte interior e essa parte é perfeita.
Ela fala em casamento e filhos e eu começo a perder o tesão por não achar ela sexy e atrativa, tem seios pequenos e caidos, embora não seja gorda ela tem estrias por todo o lado, dentes tortos, falta de cabelo.
Antes não ligava a isso mas desde que comecei a trabalhar conheci outras mulheres também boas de interior e que a nível exterior eram mais bonitas.
Não sei sequer como falar com a minha namorada sobre isto, não lhe posso dizer que ela é feia isso iria quebrar a auto estima dela e por um fim ao nosso namoro. Mas e depois?
Devo casar com uma mulher que não me atrai a nivel sexual? Ter filhos feios com ela?
Eu sei que não são essas coisas que deveriam importar num casamento mas não me saem da cabeça e por outro lado tenho medo de largar minha namorada por ela ser feita e depois não encontrar ninguém melhor e me arrepender.
Acham que isto passa?

Etiquetas
feia

42 Comentários

  1. Jovem eu também achava minha mulher, na altura namorada feia e tive as mesmas duvidas que você mas arrisquei e posso dizer que foi um desastre. Ela tem imenso tesão e eu não consigo, ela ficou sem auto estima por eu não a procurar e nunca tivemos filhos felizmente.
    Estraguei a minha vida e a dela por ter arriscado, namorada feia é coisa que não muda, só piora.

  2. Eita! Olha, se a pessoa não te atrai fisicamente não adianta a pessoa ser boa, infelizmente! Alguma coisa tem que atrair sim, não adianta, e não se sinta culpado por isso, pior é você trair e depois ela descobrir. Mas as vezes são coisinhas tbm que dê jeito, uma academia, um aparelho, um tratamento capilar, investe nela, dê toques, as vezes é só falta de vaidade. Beijos e mande notícias

  3. Não a faça sofrer, se você disser esses defeitos que acha nela, ela nunca mais será a mesma, vai se deprimir, se não a quer mais devido as qualidades que você procura, termine com ela, pois com certeza tem alguém a querendo e só esta esperando um vacilo seu.

  4. Ué e você é tão feio ou pior que sua namorada, além de formarem um belo “Casal Shrek” :)

  5. Se você acha ela feia. Termina com ela se você casar com ela sem amor os dois vai sofre. Ou der dinhero parara ela se arruma

  6. Termine, e mantenha a amizade você não sabe o que perde ficando com alguém pelo qual não sente tesão. o namoro é algo baseado em varios fatores não só compatibilidade de perfis. Vá ser feliz você é jovem e merece e ela também

  7. De feio já me basta, imagina mais gente feia? Termina com ela. Eu falaria que é por esse motivo, melhor ela encarar o choque de frente do que ficar inventando um motivo. Se ela se traumatizar com isso, aí é com ela.

  8. Eu penso que se você já neste momento está questionando a aparência física dela, imagine daqui alguns anos, quando você tiver que dormir com ela todos os dias, quando tiver filhos, pois sempre há a possibilidade de mudar a estrutura física da mulher, ainda mais se ela não se cuidar e a própria rotina do casamento por si só já estressa em alguns momentos, agora se não tiver um sexo que te proporcione um prazer completo, fica complicado. Pelo que me parece ela não está muito incomodada em fazer algumas modificações estéticas nela própria, mas e se você com muito jeitinho desse um toque, sem ser indelicado. Sei lá, mas penso que apesar de você ter se apaixonado pelo interior dela, você não pode passar o resto da vida, de olhos vendados, pois se casar com ela, será a mesma mulher de sempre e algum dia ainda mais velha.

  9. Depois que tiverem emprego compra silicone, hoje da para pagar em 345567 vezes; leva no ortodontista e no salão. Poe ela num curso de maquiagem do senac e da um banhozinho de loja. Tinga uma menina na faculdade que era fei.. fei.. fei! Casou, mudou roupa, cabelo tudo, entrou na academia, botou maquiagem virou outra coisa hoje não reconheco.

  10. Triste isso porque todo mundo um dia ficara feio.
    Mas a escolha é sua, mas tenha consciência que não significa que o sentimento é mútuo das mulheres do seu trabalho com você.

    E sua histoeia fez eu lembrar a história de um amigo meu que tinha uma namorada que ele considerava feia. Um dia ele viajou a trabalho no qual encontrou colegas de trabalho muito bonitas e atenciosas. Ele largou a namorada de 7 anos e correu para as moças. Mas o sentimento não era mútuo. Desesperado voltou correndo a outra e desta vez com casamento marcado.

  11. termine o namoro hoje mesmo, não desgrace a vida dessa menina, certamente ela merece alguém melhor do que vc, merece uma pessoa que a ame além das aparências, porque vou te dizer uma coisa, : essa beleza aí que você está se achando vai acabar e não demóra.

  12. O mais feio da situação é você, por continuar com a menina e pensar isso dela, para ela tadinha tenho certeza que ela está iludida achando que você a acha linda, termina esse relacionamento pois você não merece ela, e tenho certeza que vai encontrar alguém melhor que você. Sério mesmo que você vive do jeito que as pessoas te ensinaram?. É joão vai com os outros, isso é só desculpa para colocar culpa em todos que te ensinaram isso menos em você. Que absurdo isso que eu li. Deixa a menina ser feliz, você é praticamente um maluco de atrasar a felicidade dela por estar com você. Arranja uma bonita para você então, porque mulher pode ser feia, gorda, magra, velha e ainda arranja homem. Agora quando você ficar velho, ninguém vai te querer e a feia que você desprezou que poderia estar ao seu lado, não vai estar nem aí para você, com certeza ela já vai estar feliz ao lado de seu amor. Reflita

  13. Você simplesmente não tem paixão por ela. Não adianta! Namoro e casamento tem que ter amor além de paixão, se não você não falaria isso dela. Se for para achar ela boa apenas, fica na amizade crl.

  14. Todos aqui são ótimos em julgar, isso por que ninguém está na pele desse rapaz! Sabe o que é pior? É ele ser sincero com o óbvio, como o que ele vê, com o que ele sente, e ainda ser julgado pelas pessoas! Não existe essa de “aparência não importa, o que importa é o interior.. bla bla bla.” Importa sim, prova disso é que ninguém aqui casaria ou namoraria alguém que não o agradace seus olhos. As pessoas só não melhoram a aparência por que não querem! Hoje a internet o youtube esta aí ensinando muita coisa a respeito de aparência e cuidar de si. Eu sai de uma dessa também, ela e uma pessoa incrível, corpo bonito, magrinha, mas eu não achava ela bonita, e o pior ela tinha mal hálito e as vezes me sufocava, não me dava descanso, era dia e noite no pé, até que terminei, esta sendo difícil para ambos mas e melhor assim. Não devo dizer o que você deve fazer amigo, mas se você não se sente bem, e o indicativo de que tem algo errado e você deve resolver isso antes que você perca a vontade de viver (sim acontece, é verídico).

  15. Não entendo vocês críticos. Esse é um site de desabafos e quando alguém o faz, vocês enchem o cara de críticas. Às vezes vocês que criticam tem atitudes piores e vêm aqui julgar os outros para se sentir melhor!
    Me solidarizo com a sinceridade do rapaz e espero que ele encontre uma boa resolução desse problema.
    Amigo, você e ela merecem ser felizes! Tomara que consigam! Sem mais.

  16. Mano estou na mesma situação e o pior é que a melhor amiga dela eu já pedi para ficar na escola

  17. Melhor terminar. Muita gente diz que só a beleza interior importa, eu não acredito nisso. “Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental”, já dizia o poeta. Você pode dar uns toques nela, se ela não se cuidar, termina, afinal você não estará se fazendo feliz nem a ela. Existem muitas mulheres que são lindas por dentro e por fora, você não precisa ficar com uma feia só porque ela é legal.

  18. Primeiro: você não deve ser tão bonito assim, já que pediu em namoro uma garota que acha feia, por falta de opcao. Se tivesse tido alguma outra opção na epoca você não estaria com ela.

    Segundo: as mulheres tem estrias e celulite ( todas, umas mais e outras menos, mas todas tem ), as do trabalho também tem. Fora que, se você só as viu vestidas, está vendo maquiagem, cintas e sutiãs. Pode ter uma baita surpresa se as vir nuas.
    Além disso, casadas e com filhos 90% engordam um pouco e gravidez gera estrias em TODO MUNDO exceto nas atrizes de Hollywood. Então pense bem antes de se casar com uma, se você ama a garota ou se só quer um corpo bonito porque corpo bonito acaba.

    Terceiro: termine imediatamente com sua namorada. De jeito nenhum ela merece se casar com alguém que vai traí-la ou trocá-la depois de casada e com filhos porque a acha feia. Deixe-a livre para encontrar alguém que realmente a ame. Ela vai achar, existe uma tampa para toda panela, não precisa morrer de pena dela.

  19. Bom, ninguém está na sua pele e todo mundo gosta de apontar o dedo e julgar. Todos são hipócritas. Beleza não é fundamental não, mas atração é. Ou seja, uma pessoa pode não ser bonita para a maioria mas se você se sentir atraído/a por ela é o que vale. Vi muito comentário sem noção aqui, de mulheres hipócritas e sem experiência de vida. O que posso te dizer é que uma pessoa que sabe se cuidar em geral é mais bonita do que uma pessoa desleixada. E que não cometa o erro de casar com alguém que não tenha atração. Veja que não uso a palavra belo e sim alguém que você sinta atração e que não seja desleixada. Então, termine esse relacionamento e se case com alguém que você tenha atração. Nenhum casamento será saudável e feliz se uma das partes não tiver atração pela outra por mais que o interior seja bonito.

  20. Cara, estou passando pela mesma situação. Todas as pessoas que estão criticando o garoto, não têm capacidade de entender a angustia dele de TER de sentir isso. A gente não escolhe gostar ou não. A minha namorada é a mulher mais espectacular que conheci na vida. Ela se apaixonou por mim e como éramos amigos, eu permitia uma certa aproximação. A conversa era boa, almoçávamos fora, saiamos juntos mas quando transamos, não dá aquela atração. Lógico que eu nunca vou dizer isso a ela, até porque beleza está nos olhos de quem a vê. Além disso eu iria magoá-la e isso jamais! Eu tentei namorar com ela na esperança que o sentimento aparecesse, a tesão aparecesse, porque eu REALMENTE desejaria isso! Se pudesse escolher apaixonar-me por ela, usando a luva de “Thanos” eu o faria, porque ela realmente é extraordinária. Mas crucifico todos os dias por não conseguir sentir o mesmo que ela sente por mim. Vi até aqui para procurar alguém que estivesse a passar pelo mesmo e agradeço os conselhos daqueles que realmente entenderam a angústia do cara; para os restantes, ainda precisam de experiência de vida para entender o constrangimento da própria situação.

  21. Se não acha ela bonita, separe! Você está perdendo tempo e ela ainda mais, já que poderia encontrar um cara bacana, que a dê valor, que não a esponja e que a a ué linda! Se toca, filho.

  22. Quem critica é porque nunca viveu nada parecido. É triste isso e não tem nada a ver com “moral”. Conheci uma menina super carinhosa, gente fina, boa de papo. Temos uma ótima conexão, inclusive na cama. Mas está acontecendo uma coisa que não consigo entender. Em alguns momentos a considero uma graça, a coisa mais linda. Em outros, esse encanto some e ela parece sem graça, feinha. Estar acima do peso talvez atrapalhe e o corpo dela também não é tão bonito. Até aí, sem problemas. Eu quero mesmo é entender porque a minha visão sobre ela muda tanto, às vezes num mesmo dia. Isso está me matando.

  23. Que comentario mais infeliz aff. Coitada da menina, termina com ela porque ela não merece ter alguém como você do lado

  24. Gente, eu ruim de ler, mas é a verdade, os homens, principalmente, não quer trambolho, nem os feios, essa ideia de que o que importa é o interior, é furada e balela, eles gostam de mulher bonita e gostosa, nem que levem chifre, mas querem exibir para a sociedade uma mulher bonita.
    Se eu fosse vc, terminaria, mais cedo ou mais tarde o caldo vai engrossar e vai ficar pior.

  25. Sinceramente você não ama ela, quem ama não vê nivel e essas coisas, você talvez tem um carinho grande por ela mas com certeza não é amor. Então enquanto ainda é tempo sai desse relacionamento, põe em pratos limpos o que está acontecendo e vai atrás de alguém que você ama de verdade. Uma mulher que não importa o que tem por dentro ou o que tem por fora é maravilhosa para você. Ninguem é perfeito por dentro e esse é mais um dos motivos por eu acreditar que você só tem carinho por ela. Caça alguém que você ame de verdade.

  26. Já passei por isso. Namorei um homem que eu não tinha atração e nem me apaixonei só por desespero. A verdade é que os homens que me atraem eu não tenho acesso, mas é 1000x melhor ficar sozinha que ser obrigada a fazer sexo com um homem que não desperta tesão nenhum em você.

  27. Termine com delicadeza e sem falar o que realmente pensa. Na verdade o que você sente por sua namorada não é AMOR e sim AMIZADE. O que te aprisiona a ela é a compatibilidade e amizade. Impossível ser feliz em um casamento com alguém que você não ame profundamente. Alguém que você não tenha atração, desejo sexual e que queira ter filhos! Seu sentimento é de amizade em todos os momentos que se refere à sua namorada. Não tem como você ser amigo dela. O mais correto a fazer é terminar o relacionamento. Você não pode ser egoísta a ponto de prendê-la em um relacionamento sem futuro e de sentimentos de amizade. Com o tempo, tudo irá se encaixar. Você encontrará alguém com quem tenha atração física e ela encontrará alguém que a amará como mulher e não como amiga. Sentimento de amor forçado, não tem futuro!

  28. Oi Orfeu,

    Você mesmo sabe a resposta para o que te crucifica. Apenas não quer aceitar, e não concorda em perder uma mulher incrível. Seu caso também é apenas uma relação de AMIZADE.
    “Ela se apaixonou”, você NÃO!
    “Eu permitia”, ou seja, está numa inércia, deixando a vida te levar. Você tem que tomar as rédeas da sua vida. Se é só amizade, não dá! Liberte-a de um falso amor. Uma ilusão para ela, enquanto para você as coisas estão bem claras.
    “Eu tentei namorar”, você está em um sentimento de amizade, buscando amor. E isso não vai acontecer.
    “que o sentimento aparecesse”, embora não apareceu.
    “tesão aparecesse”, e também não surgiu.
    Todos esses sentimentos são essenciais para um relacionamento saudável, feliz e duradouro. Amor, desejo, tesão.
    “por não conseguir sentir o mesmo que ela sente por mim”, você não a ama.
    “Se eu pudesse escolher apaixonar-me”, responde exatamente à sua aflição. Tentou amar.mas não conseguiu. Então porque continuar?

  29. As pessoas que criticam são hipócritas. Não tem experiência de vida, e gostam de apontar o dedo.
    Sabe porque cheguei aqui? Estou nessa também. Tenho a pessoa mais incrível do meu lado, mas não encanta meus olhos. É muito triste isso, e não é falta de caráter, ou qualquer coisa do tipo. e é extremamente difícil.

  30. Pessoal, não vamos julgar o rapaz! Vocês não sabem O TAMANHO da angústia, o problema disso. Nunca pensei que chegaria a falar assim num site, já pensei em procurar um psicólogo, já chorei, já sonhei, enfim.. É um sofrimento! Parece simples, mas não é! Conheci minha namorada, achava ela LINDA (pro meu gosto). Eu não me acho bonito, nem feio. Me acho normal. Mulheres, pelo amor de Deus entendam: é somente questão de gosto, nem todas as mulheres gordas são feias, nem todas de cabelo cacheado são feias. Vamos lá.
    Sou o primeiro namorado dela e já tive outras duas namoradas antes. Quando a conheci, parecia um sonho, ela se cuidava muito. Depois de aproximadamente 1 ano de namoro ela começou a relaxar de maneira tal. Hoje pesa quase o dobro de antes, o cabelo dela está muito diferente e sem corte. Eu ME ODEIO quando olho para outras mulheres. Não quero ficar lutando contra mim. INFELIZMENTE o homem olha MUITO a aparência, mas olho para mulher que amo e acho feia! DOI MUITO EM MIM, isso é horrível, é triste! Nunca precisei cobrar esse tipo de coisa para nenhuma mulher. Que castigo foi esse?
    Muita gente fala: Diga isso a ela, eu digo e ela fica magoada.
    Outros dizem: Não fale nada, só se cuide e ela vai ver você e vai querer se cuidar tb. Mas perece que piora.
    Enfim, obrigado pelo espaço!

  31. Já aconteceu comigo. Casei com 18 anos com um homem que na época eu estava apaixonada, sabe aquela coisa que adolescente.
    Depois de uns anos, o amor acabou, pura e simplesmente. E eu comecei a notar o quanto ele era feio (estamos falando de beleza FÍSICA).
    Eu sempre ouvia o quanto eu era bonita para ele. Ele engordou horrores, era todo peludo, o nariz dele é enorme e geralmente vivia com meleca (ranço só de imaginar). Tinha um péssimo costume de usar o vaso e molhar o chão todo de xixi. Mas ele era (e é) um ser humano extraordinário. Uma pessoa, incrível, sem igual. Mas eu não era a mulher para ele. Deixei de ama-lo e daí comecei a ver defeitos e eu não podia suportar. Ele dormindo na cama a respiração dele me incomodava. Céus, ninguém merece viver assim. Foi então que comecei a me interessar por outros e tive dois casos enquanto ainda casada. Não me orgulho disso, e é uma parte da minha vida que ninguém sabe. Um dia ele desconfiou e me chamou para conversar e foi meu golpe de misericórdia. CONTINUA EMBAIXO..

  32. Eu não confessei mas disse que queria me separar. naquele mesmo momento, peguei minha coisas e saí de casa para nunca mais voltar. Isso faz oito anos, fiquei seis anos casada. Não me arrependo. Ainda hoje o vejo, e tenho a mesma sensação. Ele não é atraente. Nunca me fez gozar. Sexo com ele era por obrigação, e eu era muito nova para perder mais tempo com isso. Ele sofreu muuito, mas passou e hoje esta com alguém que o ama de verdade. E eu, tenho 33 anos. namoro a seis anos com um homem alto, charmoso, lindo, cheiroso,com dinheiro e generoso, da mesma idade do ex, mas me faz feliz, é incrível na cama. O desabafo é antigo, mas o conselho que eu dou para quem esta passando por isso: ninguém merece se anular pelo outro. Se não está feliz, seja gentil com o parceiro e com você mesmo. Não perca mais tempo. Sabemos que a beleza não é eterna, mas não é só beleza, é atração.

  33. Se você acha ela ela feia, dê dinheiro a ela para ela cuidar da aparência. Mulher bonita custa caro.

  34. Ao invés de você largar ela porque não paga um silicone para ela,não paga uma academia não paga aparelho para ela cê você gosta tanto dela, as vezes ela não cê arruma porque não tem condições,arruma tua menina e incentiva ela aposto que ela não irá achar ruim.

  35. Pois é, acho que para as mulheres é muito pior ficar com um cara feio ou não atrativo, porque somos a parte que recebe a ação, se é que você me entende, o problema á que a maioria, dos homens, é educado para achar que tudo tem que ser do seu jeito, que qualquer coisa machuca. Se a mulher é feia ou bonita ela quem vai parir o filho e de todo jeito será responsabilizada por eles, o homem geralmente é bem menos martirizado por problemas comportamentais dos filhos.

  36. Eu falaria de uma maneira que não ofendesse e incentivaria, dentista, leve ela ao salão de beleza, o que falta nela é vaidade e autoestima, fala para ela ir com uma amiga comprar roupas, ir para academia etc. se você gosta dela faça isso, se acha que deve ter outras mulheres separe e pronto.
    Porque feia não existe e sim pessoa mal cuidada. Meu ex não se cuidava e isso me irritava demais, eu dizia isso e acabamos separando por outros motivos,mas o desleixo me irritava..Eu sempre bem arrumada e ele um trapo aff, As vezes tem que ser assim, a pessoa só aprende quando perde a outra.

  37. Caro amigo, não se trata de beleza, e sim de atração.Vejo muitos criticarem o rapaz,mas sabe de uma coisa: beleza não é realmente condição essencial,mas como já disseram acima, é preciso ter atração ( isso é fundamental).
    Digo isso porque a maioria dos rapazes que já gostei eram “feios” aos olhos dos outros,mas havia algo peculiar neles que me fazia acha-los interessante.Gosto de comparar isso a um programa do THE NOITE: um calouro ia se apresentar no programa e dizia que era bom e tinha talento.
    O Danilo Gentili retrucava:” Não basta ser bom e talentoso, é preciso ter o ‘fator The Noite'”.
    Vc me entende?! É questão de química,de olhares que se encontram;pode ter certeza que você não se apaixonou por ela, se tivesse não teria esse conflito interior. A paixão do olhar quando chega não deixa margem para dúvida – ou a gente gosta ou não gosta,simples assim. E não nós importamos com as piadas e comentários alheios,a gente pouco se importa com os outros,pois sabe que encontrou um tesouro.Isso é dificílimo de acontecer,e geralmente é quando não esperamos encontrar.
    Case-se com uma pessoa que seja maravilhosa, mas que você não tem atração nenhuma e verá o inferno que é.
    O casamento exige mais do que amor fraterno, é preciso amor conjugal: admiração,desejo,uma alegria sorridente de não saber explicar porque aquela pessoa produz esse efeito sobre a gente.
    Case-se com quem você de fato ame.

  38. O melhor comentário, foi da Jéssica, consciência e experiência de vida dizem tudo e realmente ajudam, ao invés dos comentários hipócritas. Se não tem atração agora, não adianta insistir, não adianta dar um banho de loja, de plástica, de beleza, se há conflito mental, interno, dúvidas, já não é algo pleno e real. Se é amor ou paixão pura, não há dúvidas, nem sobre sentimentos nem atração. Não atrai, cai fora e encontre alguém do seu valor que te faça feliz plenamente. Não se sinta nem acima nem abaixo da pessoa, e sim no mesmo nível em todos quesitos.

  39. A postagem já se passou muitos anos, li todos os comentários, a gente aprende muito com os comentários, agora lendo todos eles, tenho dois anos de namoro. Meu namorado me trata bem, mas o sexo evaporou, eu sinto muito tesão e atração por ele, mas ele está bem claro que ele não me deseja mais, é triste, a gente se dá bem, não brigamos, somos parceiros, mas depois de todos os comentários entendi que ele não sente atração sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar