A patinha feia

Não que eu me acho feia mas as pessoas falam né eu não sou muito de importa com o que as pessoas falam de mim ,mas as vezes concordo com elas sou tímida demais isso também é um problema para mais meu maior problema é as pessoas falarem isso comigo reconheço que não sou linda e também não quero que ninguém fique falando que sou linda e tudo eu só que as parem de falar isso pois do muito alguém falar que você é feia ,e o principalmente os meninos sempre chegam perto de mim falando” vai se feia”,” se é feia assim mesmo ou chupou limão”, horrorosa etc doe muito isso as vezes acho que nunca vou arrumar namorada pois todos os meninos falam que sou feia e não to brincando me ajudem

Etiquetas
feia
0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gwen
7 years ago

Eu era taxada de “bruxa” por causa do meu cabelo,eu nunca liguei mas vi que era hr de mudar,eu mudei radicalmente,hj tenho cabelos curtos de liso e ninguém nunca se atreve a me chamar de feia,sou muito determinada e briguenta ‘-‘ eu em minha opinião acho que devia se defender disso,eu me defendi a vida td,pq quando era pequena me chamavam de SLASH mais uma vez pelo cabelo,eu cresci espanquei os garotos que me chamavam disso (eram gêmeos) e passei a me defender porque se eu esperasse pela ajuda de alguém ou um principe eu iria morrer sendo chamada de feia,hj tds me respeitam e veem o que tenho de melhor.

Obs: Se não sabe quem é Slash pesquise e entenda porque tive o apelido ‘-‘

s
7 years ago

Garotos, quando muito jovens, não sabem lidar com garotas. Eles são meio brutos, de fato. E quando dizem que uma garota é feia, etc., na verdade eles são é incapazes de lidar com ela por inadequação e falta de traquejo.
Não dê a mínima a eles. Tenho certeza que muitos desses em breve futuro estarão é muito ‘de olho’ em você!.
Deixe que o tempo prove que eles não tinham razão, pois assim será. Siga em frente sem traumas, querida. Não existe “mulher feia”!. Não existe isso. Creia agora e comprove muito, mas muito em breve que eu tinha razão. Apenas deixe o Tempo passar e verá que eu disse a verdade.

Lyn
7 years ago

Também era chamada de Slash, pois meu cabelo era crespo e eu vivia de boina (parecia mesmo). Mas nunca me incomodei, depois resolvi radicalizar e pintei o cabelo de branco, me chamavam de bruxa..mesmo assim não me importei, eu estava bem comigo mesmo! É isso! Se você estiver feliz com você mesma não vai ligar para o que dizem.

eia
7 years ago

Nunca ouvi-o aquele ditado ” quem desdenha quer comprar”, pois então se os rapazes chegam ao pé de você já dizendo que você é feia se calhar é porque lhes falta ainda muita da maturidade para abordar e levar uma garota a se interessar.
Tenha calma, se tem algum ponto que não gosta tanto (boca, mãos, cabelo, nariz) tente melhorar pondo um batom que condiga com os seus lábios, usando um champô adequado para seu tipo de cabelo etc.
Procure principalmente evidenciar e reparar nos seus pontos fortes (olhos bonitos, pernas torneadas etc).Isso te ajudará com a tua insegurança e consequentemente com a timidez.
De resto na altura certa as coisas acontecerão e um rapaz ou outro se chegará perto para falar um “oi”.
Um beijo

Tita
6 years ago

Tambem sofri muito na minha adolescencia .era uma garota muito timida e nem assim escapei das gozaçoes dos colegas de classe. Sempre fui excessivamente magra, espinhenta e meu nariz enorme. garanto, doi muito mesmo.porem o tempo passou, terminei o ensino medio, comecei a me cuidar, cuidar da minha pele, do meu cabelo etc. Hj percebi que era mau cuidada e não feia. Ainda tenho nariz grande e dai? Muitas mulheres lindas são imperfeitas. Tenho um namorado que me ama e que me trata como uma princesa, o qual sou louca por ele. Cada pessoa tem algo de atraente e deve valorizar! Garanto que você ira superar essa fase tambem!

Orochi
5 months ago

O uso de ponto final é essencial em qualquer texto obrigado.

Anonimo2
5 months ago

Coloca ponto final é muito importante quando está lendo com amigos

Botão Voltar ao topo