Problemas Amorosos

A namorada do meu ex está grávida e ele é o pai

tive um caso aos meus 18 anos, e ao passar do tempo esse rapaz e eu namoramos.
Foi meu primeiro amor porem só durou 2 anos e eu decidi terminar por não achar que valia a pena levar o namoro sem confiança e com muitas brigas. Ficamos quatro anos terminados, e tivemos um reencontro. namoramos mais nove meses e acabei terminando novamente por não achar que ele era o melhor para mim. .. hoje estou tranquila e feliz com com minha decisão mas logo em seguida do término ele começou um namoro que hoje dura quatro meses e a moça está grávida não sei porque estou assim triste chateado e ainda não acreditando confesso que isso me afetou um pouco não quanto imaginava mas afetou espero que isso passe

Etiquetas

7 Comentários

    1. Eu já não tinha contato e agora muito menos. Acho que o fato de ter colodo o ponto final na nossa história e veio mas um ponto final que é o filho pesou bastante.

  1. Passei por isto. Eu soube que meu ex ia se casar e fiquei balançada. Triste e com ciúmes. O fato é que é como a Gabi disse … Eu tinha planos… Mas também acho que foi ego. Pois sei que agora foi um ponto final para nós dois e velo totalmente feliz sem mim me constrangeu.

  2. Fique tranquila amiga, com certeza passará. Se você está tranquila com sua decisão com certeza foi o melhor a ser feito. É fato que pelo termino de namoro ser recente e ele logo aparecer com a namorada grávida iria abalar um pouco, mas o melhor que tem a ser feito é focar nos seus objetivos.

    1. Estou bem ficada nos meus objetivos e estão todos dando certo. O fato de ainda não ter encontrado outra pessoa me faz mesmo relembrar os planos tais como eles o namoro ,o noivado e o plano de se casar.
      Apesar de lembrar todos os dias sei que vai passar e vou ser mt feliz ? Obg Patty ?

  3. Nossa! cmg acontece quase a mesma coisa, terminei com meu ex a mais ou menos 2 anos, depois de 1 ano do fim do nosso namoro ele tentou voltar,mas eu nao quis, disse que estava focada nos estudos,que era pra ele me esquecer e arrumar alguem que goste dele, e assim ele fez! Eu fui bastante dura com ele, mas estava magoada por tudo que ele me fez quando namoravamos e por querer voltar só depois de um ano, entao meu orgulho falou mais alto e o rejeitei. Agora, a namorada dele esta gravida de 6 meses, e a pouco tempo nos reencontramos, desde entao conversamos, ele me culpou por tudo que esta acontecendo, apesar de estar muito feliz que vai ser pai, porem, ele diz que podia ser diferente, que eu podia ser a mae e estarmos juntos, a gente se ama e estamos ficando, a gente quer voltar mas agora o problema é a namorada dele que o ama e esta gravida, ele nao tem coragem de deixar agora, pois diz que nao é coisa de homem, ela deixou tudo por causa dele,ate os esstudos por caqusa da gravides, e eles moram juntos, pf alguem me da um conselho? o que devemos fazer?

    1. Carol, o mais certo a fazer para que ninguém se machuque é vcs terminarem, quando a criança nascer vc vai ver que ele não vai querer separar da mãe por causa da criança, vc não merece passar por isso, então para não se machucar termina, não é fácil essa situação, eu penso assim se o cara tinha planos de um dia voltar pra vc, por que engravidou outra? Nessa situação toda, tanto vc como a outra vão acabar sofrendo e principalmente vc, pois a mãe do filho dele sempre estará da vida dele e vc sempre será a intrusa. Desculpa se eu fui grossa, não sei como colocar outras palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar