A minha vida é sofrida, tenho 32 anos, sou solteira ,nunca me casei

A minha vida é sofrida ,tenho 32 anos ,sou solteira ,nunca me casei. ..Esse tempo todo me envolvi somente com mulheres ( sou lésbica) .Minha família não lembra dá minha existência, não tenho mãe ela é falecida. Fico pensando se algo acontecer comigo talvez eu fique sofrendo sozinha em uma cama doente porque não consigo firmar com ninguém .Não sou formada para piorar, trabalho em um emprego normal e ganho pouco. As vezes bate um desespero

Ler
Morro de medo de não me casar e de não ter filhos
Etiquetas
sozinha

5 Comentários

  1. Pare de sofre por antecipação, pois a sociedade de hj, já existem recursos para as pessoas que vivem sozinhas. Vou citar algumas possibilidades: a) alarme de emergência, para uma ambulância ser acionada caso você passe mal, caso você decida morar sozinha, sem contar a ajuda do zelador e porteiros, pois resido em um prédio cheio de idosos que moram só e estão muito bem amparados b) Existem casas de repouso que acomodam variadas idades ou necessidades específicas, algumas inclusive, as mais estruturadas tem a formação de um spa, onde mantem inclusive médicos e enfermeiros. Na sua idade você tem que pensar em fazer um planejamento financeiro, para o seu futuro, inclusive uma previdência privada, pois com poucos recursos e sem reservas realmente a 3º é mais complicada. Quanto a arrumar alguém para a sua vida, que ao menos seja alguém que acrescente algo na relação e que auxilie nos orçamentos da manutenção da casa, pois se é para arrumar alguém que viva as suas custas, mande passear, pois essa pessoa poderá estar consumindo suas reservas de vida ao custeá-la. Melhor arrumar umas relações avulsas do que um chopim ao seu lado.

  2. Quem disse para você que estar com alguém é garantia de felicidade? Como você vai ser feliz e fazer alguém feliz se você não suporta sua própria companhia? Uma das piores coisas é esperar que as pessoas nos façam felizes. As chances de se frustar são muito grandes. Claro que também é bom amar e ter alguém do lado, mas isso não significa que você será feliz. Busque ser feliz com o que tem moça e, claro, procure progredir no seu campo profissional. Você precisa ocupar a cabeça. Somente pensar em encontrar um amor e em casamento fará com que você se sinta ainda mais triste. Se ao menos sua vida financeira estivesse estabelecida, mas nem isso está! Então, busque arrumar sua vida primeiro (foque nisso), depois você pensa no amor. Até porque “é melhor chorar com $$ no bolso do que chorar por amor e nem ter dinheiro para beber..”

  3. Para de ficar no papel de vítima e reage para a vida, vai estudar, correr atrás dos seus objetivos, cuidar de você, se amar, ser feliz. Tira esses pensamentos negativos da cabeça, isso só vai te fazer mal. Ficar desse jeito não vai te levar a lugar nenhum, só vai te afundar ainda mais.

  4. A minha também se não pior que a sua, mas aprendi que é melhor não reclamar não adianta.

    Fala com Deus ele ajuda e não abandona.

    Aqui é tudo sofredor e cada um olha apra sua dor. Alias o mundo é assim.

    Mas você pode começar fazendo caridade, ajudandonos próximo no fds, indo a comunidades carantes, procurando centro oncologicos para ajudar paciente com cancer e etc.

    oportunidades de conhecer alguém são muitas, mas sempre preferimos o caminho mais individualista e que traga mais ganhos para nós..

    inverta sua forma de visão e seja feliz?❤

    vc é muito importante só precisa ver os caminhos na vida que realmente valem a pena. que é ajudar o próximo sem esperar nada .

  5. Te entendo me sinto na mesma situação.. tenho trinta.. sem emprego. Nem quem se quer olhe para mim.. Mas mesmo não sendo perfeita e com muitas falhas me apego a fé que tenho em Deus… E lembro todo dia as coisas boas que tenho seja material ou minhas qualidades e vivo contente um dia de cada vez..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar