A minha mulher não gosta de mim

Sou casado, pelo menos no papel, depois de 7 anos ela me traiu e me mandou embora, eu fui fiquei 2 anos sozinho, ai ela me procurou e eu nem pensei duas vezes, aceitei. só que a minha mulher não gosta de mim e eu vivo sofrendo e com medo de ser chifrado de novo.
Estamos vivendo juntos mais numa briga danada, porque eu tento ver nela algum sinal de amor mais não vejo nada, ela só quer administrar meus ganhos, se eu tento algo ela fica com raiva.
A única coisa que faz ela ficar com raiva é quando o assunto é dinheiro.
Ela quer alguém para ajudar na despesa eu quero largar ela preciso ser feliz, eu quero amar alguém que me ame também.
Assim não dá.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
dirce
9 years ago

De fato é justo que tenha expectativas de afeto no casamento. Porém, bem entende desde já que uma mulher não aprecia tanto assim um homem que se submete a tudo.
Pois então, talvez deva retomar o leme nessa história.
Passe a enfrentar as discussões sem verbalizar, mas através de atitudes. Comece pelo dinheiro: você passa doravante a administrá-lo. Ela vai reclamar, mas silencie e mantenha. Vendo que você silencia, ela vai ‘amansar’ talvez. Resista, pois pode ser apenas estratratégia.
Mas se ela de fato resistir e ameaçar com a separação, trair, etc., não se abale. Não tem nada a perder, já que você mesmo fala aqui em separação.
Ela deve pensar que você pode a qualquer minuto sair de casa e consigo levar ‘os meios’, ou seja, o dinheiro. Passe a comprar somente o necessário em casa: corte cabelereiro, luxos, etc. E passe a ‘ignorá-la’: combine horários e atrase, dando depois uma desculpa bem esfarrapada; se ela desfilar uma langerie, boceje; se ela fizer um prato especial, diga que já jantou; se ela levantar o tom de voz, diga que encontrou fios de cabelo dela na pia do banheiro, e que ela deve estar com queda; se ela estiver com uma roupa nova, diga de passagem que ‘parece’ que essa roupa a deixou um pouco mais gorda.
Se ela ainda assim enfrentá-lo, diga que a dentição dela já não é tão atraente quanto antes, e que ela deveria repensar na idade que tem agora ao invés de ser briguenta.
Se ela se comportar, em contra-partida, ainda que seja apenas para tentar retomar o poder dela, não exite: faça sexo com ela de um modo que ela jamais teve, e ‘despreze-a’ após terminarem. Isso garante e deixa claro o seu ‘domínio’.
Talvez possa domá-la fazendo assim. É um teste e deverá estar bem seguro ao empreende-lo, e saber que pode não surtir efeito. Mas enfim é ao menos uma tentativa.

Alberto
2 years ago

Minha esposa também não gosta de mim, ela só quer saber do dinheiro e das filhas, eu não sirvo para nada além do dinheiro.
Não celebra o meu dia de anos, nem o de casamento, é como se eu não existisse, mas depois nos jantares diz que me ama e que tem um casamento muito feliz eu não entendo.
Penso em separação mas tenho medo do impacto que terá com minhas filhas, além de que minha mulher não trabalha iria ser um grande drama

MilitaryGirl
1 month ago

(=p2XJb+) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi