Depois de 5 anos ainda penso nela

Tenho 32 anos e quando tinha 28 noivei com uma garota. Eu era um homem que não tinha trabalho, estava em formação académica.
Ela já era formada e trabalhava.
Um dia nós brigámos e o noivado acabou e desde então eu nunca mais cruzei com ela.
Estou namorando há 4 anos, começou 8 meses depois de terminar.
A garota que estou agora é muito legal, gosta muito de mim, mas sempre me lembro da minha ex noiva, me pego pensando nela.
Às vezes me coloca para baixo, às vezes nem sinto.
Amo a minha namorada atual, mas nunca consegui amar alguém como amei minha ex noiva.
Isso me dói bastante. Nunca demonstrei isso para minha namorada, mas quando estou sozinho, penso na minha ex noiva sempre.

Ler
Sendo deixada de lado ou paranoica?
Etiquetas
ainda penso na ex ainda penso nela

54 Comentários

  1. eu compreendo. isso e normal. penso que cada um de nos só tem um amor mesmo especial. mas se não resulta não há nada que possa fazer. mas apenas tente esquecer o seu problema, por muito dificol que pareça com o tempo vai sentir cada vez menos dor

  2. Isso é como sensação de dente arrancado. Fica buraco.
    Mas não mata e vai sumindo aos poucos sempre e sempre.
    Você queria que tivesse sido diferente, queria que ela tivesse visto “o seu melhor lado” (emprego, carreira, carro, etc), mas na época ela não pensava nisso e provavelmente não ligaria agora também.

  3. Cara, isso é, como já se disse acima, normal. Nós (todos nós!) temos tendência a “chorar pelo leite que derramou-se”. Isso passa. Sabe, é importante, você se tratar pessoalmente com uma terapia simples. A terapia das “janelas paralelas” ensinada no livro do Psicólogo Augusto Cury. Consiste a tal terapia, no seu caso, a sempre que lembrar da sua ex-noiva, trazer à tona a incompreensão dela, a não aceitação dela da sua pessoa naquela ocasião, etc. Você verá como isso cura mesmo! Um forte abraço. Você vai conseguir se livrar desse fantasma.

  4. Estou na mesma situação que o amigo lá de cima já fazem mais de dois anos que terminei com a garota da minha vida ela tinha 32 na época e eu tinha 25 e até hoje não me perdôo por te pisado na bola com ela ter trocado ela pela qual estou atual, até já estou casado casei pouco tempo depois com ela mas não consigo esquecer a dita cuja sempre que estou a sós ela me vem a tona sempre algo que me faz lembrar dela.

  5. É! O meu caso é parecido mas fiquei com a garota apenas dois anos. Hoje, sinceramente, não gosto de falar neste assunto porque sinto que devo ser mais forte para poder apagar de vez essa história. Mas vejo que é impossível. 3 anos após o fim, sinto que ainda resta muito dela em mim.

  6. Fato que não esquecemos, faz muito tempo que deixei uma pessoa para trás na minha vida, mas ela vive voltando como assombrações muitas vezes me pego lembrando dela o mais triste que aonde vivo lembra muito ela o que faço?

  7. Também amigo você não está sosinho no meu caso já sou casado há 1 ano e meio. E esse Relacionamento terminou a 5 anos e meio. Amo minha esposa mas as vezes estou sosinho me bate uma dor no peito uma vontade de chorar de vontade de estar ao lado da ex.

  8. Meu caso é semelhante, hoje curto a vida saio com varias mulheres mas mesmo assim ainda me vejo pensando na minha ex depois de 2 anos, me pergunto por que? acho que isso nunca irá ter fim.
    Tenho 34 anos e sou um dos melhores conselheiros para quem ainda não pisou na bola como eu e ainda tem o amor de sua vida, por que eu perdi o meu e nunca vou conseguir consertar meu erro mas posso ajudar os outros isso faz bem. Boa sorte meu caro.

  9. Não, não passa, a minha dor tem 20 anos, e até hoje lembro da minha ex,
    Tento acha ela , na internet, mais não a acho .

  10. Oi amigo é até um alivio saber que não sou a unica a passar por essa situação ,namoro a 5 anos e ainda me sinto assim

  11. Namorei 5 anos com uma menina chamada Fernanda..
    Éramos felizes, nos entendiamos MT BEM.
    Completavamos frases um do outro, pensavamos iguais na maioria das coisas.
    Os dois tinham bons princípios e boas famílias.
    Muitos amigos nossos vinham pedir conselhos.. Diziam que a gente parecia alma gemea..
    Mts diziam que iamos casar
    Que éramos exemplo de casal.
    Enfim, terminamos por bobeira,
    Começamos a namorar muito cedo..
    Ela queria fazer intercambio..
    Passar anos fora.. Foi difícil, queria apoiar ela. Mas ao mesmo tempo era infantil e tinha dificuldades de imaginar a relação a distancia enfim..
    Acabou..
    Fazem 5 anos isso..
    Ainda penso nisso.
    Ainda penso nela.
    Estou feliz, estou namorando fazem 3 anos.
    Sei que segui, sei que estou bem.
    Mas guardo no coração a risada dela, o album que ela fez para mim, o amor puro e bonito que tinhamos..
    As vezes me sinto culpado porque me pego torcendo para termos uma nova chance. Enfim, Deus sabe o que faz.
    Nao ia nem escrever nada aqui, mas acho que de alguma forma esses relatos ajudam uns aos outros.
    Boa sorte a todos ai.
    Lembrem-se, a felicidade não depende dessas pessoas
    E sim de nos mesmos.
    Mas claro que sempre gostariamos de dividir isso com essa pessoa.
    Faz parte.

  12. Guardo a risada, o beijo molhado
    O cheiro dela, o abraço dela
    o jeitinho dela..
    A maozinha pequena dela.
    A forma como ríamos de tudo juntos..
    Impressionante como nos davamos bem.
    Enfim, hoje torço muito por ela, mesmo de longe, para ela se formar, para ela conseguir dar a casa que ela sempre quis para mãe dela..
    Para ela encontrar alguém que veja ela da forma que eu sempre vi e ainda vejo, como uma Mulher MARAVILHOSA e Perfeita.
    Que veja ela com tudo o carinho qe vejo, que ame ela de verdade..
    Que ela seja feliz
    MUITO FELIZ.
    Independente de QUALQUER COISA.

    “Corro para o mar para não lembrar vc
    E O vento me traz o que quero esquecer..”

  13. Putz, véi, porque você acha que vim até aqui? Pesquisei no Google algo parecido comigo e. cheguei até esta página. Irmão, você diz que depois de 5 anos ainda pensa na ex, e eu que já faz quase 14 anos e de modo algum tiro a minha ex da mente. Após ela, não consegui mais namorar outra, apenas ficas, transas e nada mais. Confesso que peço a Deus que faça com que me apaixone por uma outra mulher, que seja especial como ela foi, que tenha características que me agradem e tal, mas no pedido ao Senhor, acredite, não vejo uma imagem de mulher igual a ela. Cara, são quase 14 anos, acho que isso não é normal. Ela me deixou, casou-se com outro, foi morar longe de onde moro, nunca mais a vi pessoalmente. Mas quando penso em namorar outra, não consigo me ver apaixonado. Estou vendo que muitos passam por isso, talvez seja apenas psicológico de nossa parte. Até que tinha uma certa esperança de estar com ela novamente, mas depois que descobri que ela é esquerdista e fã de Lula, isso me fez “esbagaçar” esse sentimento.

  14. Bom eu não sou diferente de vocês, namorei com minha ex por 5 anos, eu fazia tudo por ela, era apaixonado por ela. Mas ela me trocou e disse que eu nunca ia ser ninguém na vida (na época eu já tinha superior completo, estava fazendo um curso técnico e trabalhava) e que eu não ia dar futuro para ela. Hoje estou namorando, minha namorada é perfeita, a gente não briga por nada, nos damos super bem. Mas o fantasma da ex, sempre me assombra, não sei o por que, mas as vezes ainda lembro dela. Acho que é normal, igual uma cicatriz, a gente sente ela doer, ela cicatriza, fica a marca, você sempre irá saber o que aconteceu para ela estar ali, mas depois acostuma com essa cicatriz e convive com ela. Abraços

  15. E muito estranho pois não sou novo e além de casamento duradouro, tive muitas meninas, e nunca fui de apegar facilmente, e num breve três meses foram suficientes, parecíamos unha e carne, um só, fazíamos planos, e num término estranho sem nenhum bate boca nos afastamos, nossas vidas seguiram, sabíamos que teríamos que nos afastar, e foi o que fizemos, porém com aperto no peito, penso muito nela, não sei se é recíproco, mais que queria abraça lá e dizer o quanto ela foi especial ..

  16. caciuda, e eu achando que era uma louca solitária. Terminei com um ex há 10 anos, com quem namorei por pouco mais de 1 ano e quando percebi que eu já não era tão importante na vida dele resolvi terminar e foi de uma forma infantil (tínhamos pouco mais de 18 anos): por telefone. Sofri como nunca tinha sofrido por namorado nenhum, pouco mais de um mês depois ele já estava namorando novamente, o que de certa forma me ajudou a superar porque me fez ver que ele não tinha realmente consideração por mim. Fui curtir a vida, conheci um outro rapaz com quem coemcei a namorar (infelizmente com o único intuito de esquecer o ex) e ficamos por 02 anos juntos e me vi fazendo o mesmo que o meu ex fazia comigo: deixando ele de lado, sem querer está junto, etc. Terminamos mas de uma forma saudável, com respeito, após muitas conversas. Até aí tudo bem, nunca procurei meu ex, ele andava muito mudado e eu tinha muito orgulho para correr atrás. Conehci um outro rapaz com quem estou casada e estamos juntos há 7 anos, foi quem de certa forma me fez esquecer o ex, PORÉM, me pego pensando e sonhando com o bendito ex de 10 anos atrás, ainda tenho contato com eles bem esporádico, mas a saudade é do cara de 10 anos atrás e não no de hoje (que inclusive está de casamento marcado e tudo). Eu sei que minha única vontade é sentar com ele conversar sobre tudo o que não foi dito há 10 anos, porque terminamos por telefone, queria contar a ele tudo o que senti e sofri.. ouvii dele tbm o que se passou. Enfim, o que vocês rapazes acham disso?
    Nas vezes em que nos encontramos sozinhos eu sinto que á uma química, porque sempre nos demos super bem, a conversa rola solta.. todo mundo fica besta

  17. Amigo você não está sozinho, terminei um relacionamento fazem 5 anos e penso demais nessa pessoa, ela casou e está muito feliz. Namoro com uma garota maravilhosa mais nunca senti por ela o que sentia ou ainda sinto pela ex. Deus nos abençoe.

  18. 1 ano e 6 meses é recente para um término (creio eu), mas meu amor ainda é forte pela minha ex, muito forte, mas não vejo mais volta para gente, meu amor veio e deixei passar.

    Hoje em dia eu namoro, eu e ela nos damos muito bem mesmo, penso até em ter uma família com ela, mas muita das vezes minha ex vem na minha cabeça e junto com isso toda a dor da perda.
    Tenho medo de estar brincando com minha atual em relação a isso, por mim eu não sentiria mais esses sentimentos pela ex.

  19. Dises que esquece alguém e simplicidade mais não e não eu namorei uma garota a um tempo atrás ela tinha 17 e eu 24 anos agente se conheceu na mesma hora agente jáse beijo namoramos 8 meses e iamos cssar de repente uma istoria mentira que inventaro agente se deixo jáfaz 14 ano que agente não se vê sempre fui apaixonado po ela até játive outras mulhere jácasei po duas vez e moro com minha mulher jáfaz 10 ano tenho uma filha linda minha eposa e uma pessia otima mais nunca esquecie minha ex depois de 14 anos que não fala com minha ex o amor da minha vida agente se encontra na internet agente falo do nosso amor do passado e a amor que a gente ainda sente um pelo outro acreido eu que quando agente amar alguém de verdade a para sempre jáfaz um ano que eu minha ex agente se fala todo dia ela está casada há 8 ano 3 filho eu casodo a 10 ano mais ainda agente se amar como se agente tivesse junto quando a gente amar alguém e para vida todo não importa se tamos. Junto ou não e jámais outra pessoa vai substituir aquele amor cada relacionamento e diferente só sei que ainda a amor muito nem mesmo o tompo me fes asquece dela e ela de mim

  20. Sei como é.
    Há 10 anos eu tinha namorado que era louca e muita apaixonada por ele. Mais ele me estava sempre me humilhar e me maltrata mentalmente. Até um dia que eu disse chega. Ele tinha acabado com o namoro e disse que nunca quis ter nada comigo. Eu chorei muito mesmo muito. Passado três dias ele me pediu perdão e pedio que voltase para ele. E eu disse que não. Passado muito tempo comecei namorar com o meu marido e depois casei e agora tenho um filho. Mais as vezes lembro dele. E penso que as coisas podiam ser diferentes. Eu gosto do meu marido mais não era a mesma coisa que eu sinto pelo o meu ex. Quando penso nele é sempre com mágoa e muita dor. Gostava muito Quando vou esquecer dele uma vez por todas. Isto é uma tortura para mim

  21. Tenho 25 anos namorei com 15 é meu ex tinha 19 eu e ele namoramos até meus 18 para 19 anos vivemos muitas coisas lindas e hoje com meus 25 anos não somos mas namorados para mim ele era meu noivo e eu a noiva dele tínhamos casa tudo planejado e em mãos mas tudo acabo depois que ele disse que queria curti e eu acabei curtindo e engravidei até hoje não me esqueço do meu ex fora ao engravida e não ter uma ajuda do pai da minha filha em 2 mês engravidei meu sonho era meu ex noivo ser pai da minha filha mas não era ele é si com quem me relacionei quando fomos curtir cada um para um lado eu era nova e ele no tbm hoje moro juntos há quase 05 anos passo em bairros ou supermercado e vejo meu ex ele me olha ou eu olho para ele e me bate aquela saudade de abraça de está cm ele mas o medo de não a ter em mãos tudo aconteceu porque fomos curtir porque éramos novos e ele queria um tempo o tempo amadureceu conforme foi indo a vida mas não me fez esquece da boa pessoa que ele é e até meus 09 mês ele esteve em meu lado depois ele sumiu vive a vd dele porque a namorada dele tinha ciúmes de mim depois que minha filha não era dele ele foi vive a vd dele mas sempre a vejo e sinto saudades cm ele quis curti eu fui tbm é engravidie sonhava tanto ele ser o pai e não aconteceu errei mas o que sinto ainda será sempre agredito

  22. Namorei por 7 anos, no fim desse período terminei com minha ex, estou solteiro tem 2 anos e meio. Durante esse tempo minha ex engravidou e teve um filho com outro homem. Mesmo com isso tudo, sinto falta do amor que sentia por ela, as vezes me pego pensando nela, acho que ainda a amo. Como isso é possível?

  23. Boa Noite passei por uma situação parecida
    Tinha 7 anos com minha ex e terminei com ela achando está apaixonado por outra
    Tem 2 anos que terminamos mais nunca há esqueci
    Hoje vejo que foi a pior decisão que eu fiz na minha vida
    Pois nos darmos muito bem era um relacionamento sem brigas um compreendia o outro
    Mas não sei o que passou pela minha mente que fiz essa burrada
    Há pessoa que convivo hoje não nos damos bem
    Evito procurar ela na cama, se possível durmo no sofá, não sou carinhoso nem Antecioso
    Já com minha ex eu gostava de estar com ela adorava dar carinho ficar juntinho era perfeito. Era um relacionamento totalmente diferente
    Procuro ela até hoje, sou louco por ela
    Quero ela de volta mais tenho que resolver minha situação e não sei como mim sair desse relacionamento atual.
    Pois minhas ex sei que ela me ama também mais ela disse que não vai voltar para mim nessa situação
    Que eu teria que resolver primeiro
    Mas não sei como.
    Me ajudem o que faço. Não sei por onde começar

  24. Uma solução pode ser a hipnoterapia frequente com um médico qualificado. Terapia com psicólogo não ajudar esquecer de uma ex, experiência própria

  25. Gente vai atrás logo! Vai saber se a pessoa não sente igual! Se estão solteiros, não vejo o porque não voltar. Sou a favor do amor. Gente! Amor é sorte, se jáencontro o seu não o deixe ir embora por orgulho.

  26. Meus caros amigos, na vida tudo e passageiro inclusive a propria vida. Por experiencia, estando nessa situacao a melhor via e esquecer, as até ser anormal, pensar nela como se fosse a pior pessoa que játe apareceu na vida e finalmente, evita avistar-se com ela/ele.
    Eu passei por isso e me esqueci em menos de dois meses, tambem porque ela não foi lisura para comigo.
    Tenha orgulho e parta para a outra.

  27. Fiquei com meu ex durante 2 anos, era tudo muito intenso. Infelizmente brigávamos demais e, para completar éramos super orgulhos, enfim, os nossos desentendimentos constantes acabaram desgatando a relação, estava fazendo mal tanto para mim, tanto para ele, não dava mais. Ele resolveu dar um basta, ficamos afastado por meses, e depois tentamos “reatar” numa possível amizade, só que ele estava namorando com outra garota, e, como imaginável, não conseguimos nos ver apenas como amigos. Comecei a me sentir culpada, pois ele namorava e, aquilo era errado, resolvi dar um basta e, desde então, nunca mais nos vimos e nem nos falamos. Ele ainda está com ela, eu estou namorando também, gosto do meu atual, ele me faz bem, mas nada se compara o sentimento que eu tenho pelo meu ex, sempre me pego, pensando nele.
    Sempre fico lembrando do jeito que meu ex me olhava, os olhos dele brilhavam de uma forma, que eu nunca vi, se alguém já me amou, tenho certeza que foi ele.

  28. Eu namorei um cara há muitos anos acho que 7 anos atrás e eu gostava muito dele. Vivíamos brigando, ele bebia demais e falava coisas ruins comigo. Por fim, terminamos. Hoje namoro a 3 anos esse namorado meu é o namorado oficial que arrumei depois que terminamos, bem diferente deste de 7 anos atrás, mas não sei porque as vezes penso no meu ex. Eu estou feliz com meu atual, gosto muito dele é ele de mim, mas ainda não entendo como penso no ex, é pouco que penso é verdade. Não choro, não sofro, e não tenho vontade de ver ele. As vezes queria saber só notícia de como ele tá, mas não acho que ainda exista algo em mim por ele. Só que eu não consigo entender porque penso nele e dói.. acho que é porque o infeliz me machucou bastante

  29. Eu espero sinceramente que minha ex passe pela mesma coisa, que ela nunca me esqueça e eu a atormente para o resto da vida! Inclusive no momento em que ela estiver transando com o atual e neste exato momento também enquanto ela faz não sei o quê da vida!

  30. Não ia escrever nada, mas sinto que preciso escrever para desabafar. São 04:19 da manhã e eu estou pensando na minha ex. Penso todos os dias, às vezes penso muito, passo horas lembrando do rosto dela, daquele sorriso, das gargalhadas, penso e meu coração chora, inclusive estou digitando chorando. Eu perdi o amor da minha vida! Terminamos há 2 anos, hoje já estou com outra, mas não consigo amar, nunca falei “eu te amo” para essa atual. Nunca senti amor igual por outra pessoa. Eu tenho certeza que ela era o amor da minha vida, não consigo me imaginar no futuro com outra. Isso dói, machuca! Vou me formar e ir atrás dela uma última vez, não posso viver o resto da minha vida sentindo que perdi a coisa mais preciosa que eu já tive.

  31. Depois de ler esses comentários o meu está recente ainda, tem exatamente 2 anos que separei da minha ex noiva, ficamos por 7 anos e meio juntos, ainda a amo demais, tentei esquecer de todos os modos, as vezes eu penso que esqueci que está tudo bem, mas do nada me sinto péssimo, pensando nela, como ela está, se está bem. não importa o que eu consiga, bens materiais, dormir com 1, 2 ou 3 mulheres diferentes na mesma semana, todo álcool, todo prazer do mundo não me faz esquecer ela, parece uma doença incurável, pelo que vi do comentário acima tem um que a 20 anos não esqueceu da ex, putz estou fudido acho que vou para o mesmo caminho, enfim pelo menos a maioria de vocês conseguiram encontrar outra pessoa, nem isso eu consigo, pois todas eu acho que não são boas o bastante para mim.

  32. Namorei uma pessoa 7 anos, ela engravidou e decidimos nos casar, nosso relacionamento era maravilhoso, mas ela não queria filhos. Nós casamos e ela perdeu a criança.
    Nosso casamento durou 2 anos, ela mudou depois que perdeu o BB, não Quero mais se relacionar comigo, acho que o trauma foi tão grande que ela não quis se relacionar mais com nenhum homem!
    Enfim, sempre sonho com ela, de como éramos felizes juntos, do perfeito sincronismo de pensamento, de como a vida era maravilha todos os dias.
    Já sou casado e tenho uma filha muito linda,mas sempre esse sentimento vem me lembrar, mesmo quando não quero as vezes sonho com a gente.
    Queria saber uma forma de esquecer isso, e voltar a amar minha esposa atual com a mesma intensidade de como amei minha ex.

  33. É meu camarada. Eu também não consigo esquecer minha primeira namorada e única namorada(até então). Namoramos 1 ano e 8 meses e já faz 2 anos que ela terminou comigo. Eu vacilei muito com ela e aprendi muito com isso. Não vejo mais graça em mulher comprometida, por exemplo. O problema é que eu ainda não senti nada igual ao que senti por ela até agora, sabe? Até me envolvi com uma mulher que apareceu, chegou a ser intenso, mas nada comparado aquele sentimento. Eu consigo lembrar de cada detalhe, tanto os bons quanto os ruins. Lembro principalmente dos bons né rsrsrs. Mas até hoje eu sinto a falta dela e lembro dela quando vou a certos lugares, assisto a certos filmes e ouço certas músicas. Já discutimos muito e ela deve ter sofrido bastante por minha causa enquanto namorávamos e depois me fez sofrer quando terminou comigo, pois, ficou meses brincando com meu coração. Parecia que ela gostava de me ver sofrendo e de me ver correndo atrás dela. Apesar de eu ter cansado de correr atrás, porque chegou uma hora em que percebi que estava perdendo meu valor, ainda sinto que temos uma ligação enorme e que ela também pensa em mim. Tenho certeza que levarei esse amor para o resto da minha vida!

  34. Tive um relacionamento com talvez a mulher que mais amei em toda a minha vida. O nome dela é Ladjane, foram 2 anos e 3 meses e já está a 6 meses que terminamos. Tivemos nossos altos e baixo e ela pediu o termino e desde então ela tocou a vida dela e eu tenho feito o mesmo. Ela é muito orgulhosa, não acredito mais em reatar por parte dela. Essa realmente marcou minha vida e se tivesse uma outra oportunidade não deixava ir embora e faria tudo diferente para melhor é claro. Sem tem uma que marca.

  35. Bom.. São 1.45 am. Da matina .estou divorciado há cinco anos e não arrumei ninguém e para ser sincero já falo de cara se topa sair é para caso esporádico e sexo apenas as vezes rola.
    Mas hoje me encontro maus pensando na minha ex mulher. foram só 31 anos de casados, pois casamos bem novinhos e. em vista de tantos desabafos, achei que era só eu que passava por isso. Contudo irei dormir e acordar bem, pois não estou sozinho nesse barco.. abçs

  36. E ninguém aqui conseguiu coragem de deixar o atual relacionamente (perturbado pelos pensamentos na outra pessoa) para ir atrás de quem não consegue parar de pensar?
    Talvez esteja se enganando mais do que enganas com quem tu vives.

  37. Fiquei um ano com uma guria e a gente se curtiu muito. Ela iria embora daki exatamente um ano depois que nos conhecemos, pois ela veio estudar aqui e assim que concluiu os estudos voltou para cidade dela. Só que durante esse um ano, mesmo sabendo que ela iria embora, nossos momentos juntos era como se não existisse o amanhã, e eu nunca fui otario com mulher, na real pego geral. Moral da história, vai para o terceiro ano que ela foi embora, de lá para que já conheci outras, mas nada que me faça esquecer essa guria. Fiquei perdido, procuro algum detalhe dela nas outras e quando não encontro fico frustrado e os relacionamentos não duram muito. Essa guria pirou minha cabeça

  38. Cara, como o de muitos aqui, meu caso foi bem semelhante. Eu a conheci e a um pouco mais de 5 anos. Tinhamos quase 13 anos de diferença de idade. Ela era imatura demais, mas não a culpo por nada mesmo porque eu insisti tambem em nossa relação e não consegui lidar com sua falta de responsabilidade. Quatro anos depois de uma relação muito conturbada, rompemos de vez. Hoje, faz um ano e meio que não falo com ela nem a vejo. Ultima vez que fiquei sabendo ela já estava namorando. E agora solteiro, mesmo vivendo minha vida de “aventuras”, viajando muito e sozinho a trabalho, conhecendo mulheres em lugares diferentes, não consigo parar de pensar nela. Penso todos os dias. Tem dia que esta mais complicado ainda, pois chego a sonhar com ela ainda. Não me sinto deprimido nem frustado quando penso nela, mas são sentimentos bons. As vezes tenho dúvidas se devo ir atrás para saber dela, mas já nos machucamos muito. Palavra impossivel não existe quando existe sentimentos, mas no nosso caso é muito improvável ainda termos qualquer tipo de relação, nem mesmo de amizade. Sei que ela se machucou tambem, mas acredito que eu mais ainda pois ela tem todo um começo de vida ainda pela frente. Se o sentimento chamado amor existe, sei que a amo. Vendo alguns relatos aqui, véio, acho que nunca vou me livrar desse sentimento.

  39. Nem sei porque escrevo isto, talvez para desabafar e me sentir um pouco melhor. Tenho procurado por toda a Internet soluções para esquecer o término do meu namoro, mas. creio que só mesmo o tempo e talvez um novo amor para esquecer o antigo. Pelo que vi nos comentários acima citados, não tem sido fácil para a maioria.

    A minha ex-namorada terminou comigo há alguns meses atrás, foi a primeira e única que tive até hoje. Namoramos quase 3 anos e realmente a amava. Não foi uma relação fácil, até porque ela é portadora de deficiência, tem dificuldades motoras, muito mimada e não é fácil namorar com uma pessoa que tem as suas limitações, no entanto, nunca me queixei e sempre dei o meu melhor.

    Do nada disse que queria terminar comigo, sendo que durante a semana anterior saíamos para namorar, passear e dizia-me que me amava muito e tal, enfim. Creio que ela deixou de gostar de mim aos poucos, ou então nunca gostou realmente e estava comigo por pensar que mais ninguém a queria devido à sua situação, não sei. Não fala mais comigo, se me vê foge, enfim.

    Tenho a certeza que foi melhor assim, mas é tramado porque ainda amo, mesmo sabendo que há muitas outras e melhores por aí.

    Recentemente conheci uma mulher e ela parece gostar de mim. Dou-me bem com ela, é bonita, tem juízo mas, apenas sinto uma leve amizade e espero não cair na tentação de namorar com ela apenas para tapar o vazio do meu coração.

  40. Já terminei com minha ex a 3 anos.
    Namoramos por 2 anos e meio, mas ainda assim não a tiro da cabeça.
    Terminamos por motivos bobos. Na verdade ela quem terminou inicialmente.
    Lembro bem que no dia do termino eu pedi muitas vezes para não terminarmos, pois eu não aceitaria um relacionamento de idas e vindas (repeti muitas vezes).
    Três dias depois ela me pediu para voltar e nunca dei chance disso acontecer.
    Terminei com quem amo por puro orgulho.
    Hoje em dia me resta não só a saudade, mas também a dor do arrependimento de ter sido tão frio com nossa relação.
    Não sei se um dia voltarei a amar novamente.
    Talvez volte, ou talvez me relacione por puro desespero de estar ficando velho demais para estabelecer uma família. Seja como for, para sempre vou carregar esse fardo de ser um homem frio e orgulhoso.
    O orgulho fere a todos envolvidos. =/

  41. Olha, achei que seria um único pensando nisso.
    Hoje, ontem, sempre me pego pensando em um namoro passado, alias o primeiro namoro da minha vida, que começou muito novo, com apenas 15 anos, mas me lembro de tudo, dos olhos, do jeitinho, do modo que ela me tratava, que ela fazia para tudo da certo. Mas infelizmente não soube da valor, e perdi. Namoramos 3 anos, passei quase todos os melhores momentos da minha vida com ela, mas hoje é somente lembranças, lembro até hoje o dia do primeiro beijo, alias a este número está em quase tudo que faço! :( Hoje estou em um relacionamento no qual fez dois anos, mas sinto muito falta dela, no qual também namora a certo tempo, quero sim que ela seja muito feliz, mas juro que queria um abraço, ou até um reencontro para pedi desculpas, e quem sabe um futuro próximo uma conversa. Mas enfim gosto muito da minha atual, mas aquela amor, nunca saiu daqui e jáfaz mais de 3 anos, a saudade é grande e dói muito vê ela e não poder ao menos chegar perto..
    Sou feliz, mas ao mesmo tempo sinto um vazio no qual queria ela ao meu lado.

  42. Bom,vejo que não é só apenas eu que sofre por um amor que já não está mais presente,minha Ex Esposa terminou comigo faz 1 Mês, penso nelas todos os dias e sonho todos os dias com essa criatura,namorei com várias meninas mas nunca foi um amor tão grande com essa minha ex esposa,temos histórias desde de pequenos,namoramos acho que já umas 2-3 vezes,acabamos na época e depois no reencontramos que no fim eu apenas sabia que ela sempre foi o amor da minha vida,não passamos 2 meses e eu já a pedi em casamento,construímos um lar,uma casa ótima,moramos juntos,eu fui muito ciumento com ela por causa de traumas que eu tive no passado,eu sou muito nervoso e estressado mas eu me dedicava 100% a ela,fazia tudo por ela,independente dos meus defeitos e falhas,eu amava ela mais que tudo cara,lembro de cada detalhe,momentos que tivemos,do primeiro beijo,primeiro encontro .. eu não sei qual o dia de amanhã,mas bem provável que eu nunca vá encontrar um amor em que eu fiz tantas loucuras para está com essa pessoa,era um amor que eu não conseguíamos ficar longe um do outro que acabamos nos casando logo .. Ela me machucou muito,após termos terminado,com 1 semana ela ficou com outro rapaz .. dizia que eu era tudo para ela,que não vivia sem mim e do nada acabou comigo porque não estava feliz e jogou toda a culpa para cima de me .. é amigos, sempre tem aquela pessoa que marca sua vida,podemos nos relacionar,namorar com outra pessoa,mas sempre tem aquela que amamos profundamente.

  43. Oi gente! Fui casada por quase nove anos e dois de namoro No meu caso fui largada. Fazem dois anos ja. Ate hoje não sei pq. Tava tudo normal. Espero que eu assombre ele para o resto da vida. Rss

  44. Assistam o filme 500 dias com ela.
    Vão entender o papel de trouxa que fazem.
    Essa obsessão tem que ser tratada, pois o caso é esse.
    Tem gente que perde a vida por causa de uma paixão que não se acaba. E sabe porquê? O amor não correspondido se retroalimenta, e pode durar para sempre, pois vive no mundo ideal, das ilusões. Não vive a realidade dos problemas, das decepções, das chatices da rotina.
    Vocês estão perdendo as emoções da realidade e pior, não estão sendo o companheiro/a que seu parceiro/a merece.

  45. De forma bem resumida vou falar o que acontece, Eu e minha ex fomos criados praticamente juntos na infância, até que um certo tempo foi brotando um sentimento a mais e então começamos a namorar, eu ficava me perguntando se era isso mesmo, se ela gostava de mim mesmo, e até mesmo pela idade eu tinha 17 anos e ela 13. Como não existe idade para o amor, resolvi dar uma chance para o nosso, no começo estava indo bem ,fazia de tudo de tudo mesmo para agradar ela, mas eu não era retribuido no que fazia, acabamos que terminamos, na verdade ela terminou comigo, fiquei muito triste, até porque fazer de tudo não tinha sentido porque ela terminar comigo, mas bola para frente, passou um tempo e voltamos a nos encontrar, voltamos a namorar, não durou muito tempo, tomei uma decisão difícil talvez a mais difícil até então, falei tudo que tinha para falar tudo que estava engasgado, E terminei pela última vez, voltei para casa chorei muito, era meu primeiro amor, mas bola para frente de novo, depois de dois anos conheci outra garota começamos a namorar estamos há 3 anos e 4 meses juntos e a um ano e pouquinho noivos, meu relacionamento é meio conturbado, minha atual sempre foi desconfiada e ciumenta, brigamos e Já terminamos e voltamos inúmeras vezes.. mas estamos juntos até hoje. E mais de 5 anos depois ainda me vem o fantasma da minha ex! Bom ,às vezes me pego perguntando, O que teria acontecido se eu não tivesse? Porque não deu certo? Respostas que nunca terei.

  46. Infelizmente acontece com todos!
    Eu estou noiva, casamento marcado e amo meu noivo, ele se preocupa comigo, me ajude em tudo que preciso.
    Mas eu ainda penso no ex, apesar dele ter sido imaturo comigo, ainda penso nele, nas risadas, tenho medo de me casar e nunca esquecer ele. E o amor que sinto pelo noivo, é diferente do amor que senti pelo ex :-(

  47. A mha estoria parece uma novela, antes de conhecer o meu ex a mha mãe disse que Deus queria falar cmg, em oração disse: “o homem que tho para ti não é um homem grande mas um grande homem e tu iras sempre dizer que não o mereces”, passado um mês conheço e namoramos por 8 anos, desses 8, 6 deles existia outro que m queria ter a força e fazia de tudo para eu ficar com ele. Aos poucos comecei a perder o interesse pelo actual porque eu queria mais da vida, casar ter filhos e ele não dava o passo, trabalhava longe e só estávamos juntos ao fim de semana, comecei achar que ele amava mais o trabalho do que a mim, e comecei a dar atenção ao outro, acabei com o meu namorado 2 vezes mas arrependia-me e depois voltava-mos. Só que não a 2 sem 3 e eu voltei a fazer a mesma asneira e sem querer engravidei dele, vivi com ele 4 anos, sofri muito porque não o amava e sentia uma revolta muito grande.ele tratava-me mal, dava murros nas coisas para não me bater, até ao dia que disse basta, só estava com ele pela nossa filha. eu e o meu ex mantilha-mos contacto por sms e ele decide vir ter cmg, disse-me que não tha tido mais ninguém, e que neste momento só queria estar comigo para mandar umas e já andamos assim a 3 meses, eu sei que ele m ama o problema é que ele não sabe lidar com o facto de eu o ter deixado e ter uma filha de outro, tem medo da reacção da família e dos amigos, o pior é que eu também não sei lidar com essa situação.com o tempo vai se tudo resolver, eu sei que ele é o homem da mha vida apesar de eu não o merecer.

  48. Que bom que não estou sozinha nessa, acordei as 4 horas da manhã e estou aqui procurando formas de esquecer o ex e me deparo com vcs. Já chorei até! Achei lindo homens tendo esse sentimento pois em geral só as mulheres demonstram isso. Deus cuide de nós e nos ajude a viver mesmo com tanta saudade.

  49. Eu estou no mesmo barco. Já faz 6 anos que terminei um relacionamento de quase 9 anos e hoje namoro outra pessoa a 4 anos. Amo essa minha atual, mas penso na minha ex todo santo dia. Não teve um dia nesses 6 anos que eu deixei de pensar nela. hoje ela jáestá até noiva de outro mas ainda sinto que ela que era para ser o amor da minha vida. Espero que esse sentimento suma de vez do meu coração para eu poder tocar o barco adiante.

  50. Amigos, nossos casos são todos parecidos. Eu para ser um pouco diferente conheci um cara e namoramos a distância. Ele mora no ABC Paulista e eu em Minas Gerais. No meu caso eu quem terminou, mas foi por não conseguir lhe dar com tamanho sentimento. Ele veio me visitar uma vez, uma única vez nós vimos e nosso AMOR um pelo outro foi avassalador. Eu fiquei tão mau quando ele foi embora que eu não conseguia me concentrar nos estudos, ficava triste por sentir a falta dele, sofria muito e para tentar acabar com essa tristeza eu quis terminar e tentar deixar ele livre para ter alguém perto dele que pudesse ser para ele o que ele merecia. 10 anos depois eu ainda me pego pensando nele, ouço duas músicas que ele disse que é nossa ,olho para lua sempre porque uma vez ele me disse que toda vez que eu olhasse para ela, ele também estaria olhando. sonho com ele, rosto dele, a mão dele, a boca dele, os olhos dele, tudo dele. queria tanto poder ter a cabeça de hoje a 10 anos atrás. queria poder estar com ele.

  51. A gente era um casal Gay, vivemos quase 5 anos casados(Pará), e chegou um momento que tivemos que nós deixar porque fui estudar fora (Paraíba) ele ainda morou comigo na Paraíba, mas depois foi embora para o Rio, a gente sofreu muito, tanto eu quanto ele. Hoje, depois de 3 anos separados, não consigo me relacionar com ninguém, todo santo dia eu penso nesse cara, já fiz tratamento psicológico, terapia e nada resolve, passamos 1 ano sem se falar e sem se ver, mas sinto um angústia sem fim, e por incrível que pareça tudo que eu sinto ele tbm sente, a gente quando se encontro, choramos muitos, lamentamos muitos, matamos aquela saudades e sentimos um alívio, mas não conseguimos ficar juntos, não conseguimos voltar não sei o porque, tento e busco entender o porque não dá. Enquanto isso, estamos vegetando nesse mundo em relação a amor. Situação que não passa é péssimo isso. Queria poder seguir minha vida.

  52. Fiquei com um vazio por dentro, tenho a impressão que esta sempre faltando alguma coisa ,sinto como se estivesse sempre sozinho, quando saio viajar por exemplo me pego imaginando que a viajem seria muito melhor com ela do meu lado, fico com a esperança de que um dia ela vai voltar mesmo sabendo que isso não vai acontecer ,se passou 4 anos mas parece que foram 20 ,me dói muito saber que vou envelhecer sem ela do meu lado ,sinto muito sua falta .

Botão Voltar ao topo
Fechar