20 anos e nem perto de uma relação estou

Parece que tudo namora menos eu, estou com uma pontaria me ter crushs comprometidas e eu esquece estou completamente apeado e sozinho. Tenho Asperger, mas penso que isso não me deveria de afetar desta forma.
Nunca namorei, nem tão pouco estive perto, nunca recebi um elogio de ninguém, sinto que sou uma caixa de defeitos e um saco de pancadas, sinto que ninguém me quer.
Vejo as pessoas a falarem naturalmente de relações e eu nem sei o que e isso

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
someone
27 days ago

Pessoas na casa dos 20, 30 sem ter se relacionado são vistas como fracassadas. Eu penso que a pessoa é seletiva. Namorar é facinho, principalmente para os homens, porque a internet está criando uma geração de mulheres carentes e doidas para ter um namorado para mostrar nas redes sociais (sou mulher, antes de qualquer julgamento). Muitos homens estão caindo nessa onda também. Em qualquer idade acho que ocupar o pensamento com esse tipo de “problema” é bobagem, especialmente na sua. Deveria estar preocupado com seu desenvolvimento pessoal. Nada cai no seu colo também, não adianta ser a pessoa mais interessante do mundo e não colocar a cara no mundo.

Sobre a sua doença, a irmã do meu amigo tem um marido que aos poucos está perdendo boa parte dos movimentos do corpo (ele não tem nem 40 anos). Ela cuida bem dele e são muito felizes. Com certeza essa inabilidade afastou muitas mulheres, mas quando atraiu, ele soube que ela era firme. Veja o lado positivo das coisas.

Boa sorte ;)

ana maria
27 days ago

As pessoas que sofrem de Síndrome de Asperger, possuem de fato um pouco mais de dificuldade com as suas interações social e por esse motivo, sentem-se desajeitadas e muitas vezes não sabem como fazer as coisas funcionar, para se tornarem visíveis para as pessoas as quais tem algum interesse de tê-las na sua vida. Acredito que um bom ponto de partida é você parar de se cobrar tanto e não se sentir deslocado ou fracassado, mesmo porque sempre vai existir pessoas que serão mais acessíveis a você de forma natural, desde que você procure se esforçar um pouquinho mais e não se excluir das oportunidades sociais. O ambiente onde você frequenta, é muito importante, pois quanto mais oportunidade você tiver de um contacto mais pessoal, favorece bastante as relações. Se você for para bares, baladas, geralmente nesses espaços as pessoas mantém uma relação mais superficial. Faça cursos interessantes, participe de atividades esportivas, frequente grupos terapeuticos com pessoas da sua idade, pois eles auxiliam bastante a trabalhar suas atitudes comportamentais, veja na sua vizinhança se tem garotas interessantes, para buscar uma aproximação. Tenho um filho de 26 anos que nunca namorou, mas curte aos montes, tem vida sexual, enfim, ele prefere aguardar nessas condições do que pegar qualquer mulher tranqueira, que não vale a pena investir emocionalmente.

Isa
26 days ago

Vou ser sincera: acho que ter mais de 20 anos e nunca ter namorado é um pouco tarde sim, só que você deve ter calma e não se desesperar tambémm, por causa do desespero você fica com qualquer pessoa, você acaba se diminuindo, sua doença não vai afetar e não acho que seja a causa, só tente sair mais um pouco, não ser tão seletivo, relaxa, que vai fluir! Boa sorte, que encontre uma pessoa maravilhosa!

Nobody
24 days ago

Acho que se não tivesse essa Síndrome de Asperger, você já teria uma namorada ou um namorado bem mais cedo do que isso. Relaxa cara. Se quiser só ficar com umas minas ou uns minos, tudo bem man. Vai ter alguém que você vai relacionar. E se não conseguir, tudo bem tambémm. Isaac Newton por exemplo morreu solteiro. Relacionamento não é algo obrigatório ou algo que tem que se preocupar a não ter. Só fique no seu ritmo e tente se enturmar mais um pouco com as pessoas. É tudo isso que tenho a dizer.

Valdízia
19 days ago

Se te servir de consolo eu tenho 40 e só tive um namoro (que terminei e voltei uma vez) do qual não havia sexo de maneira nenhuma, nem beijo na boca, só no rosto e carinhos, carícias. Ele era Asperger também, eu queria tais coisas e ele não. Por amor, eu respeitava esse lado dele, fiquei 4 anos nessa, e depois do termino, por segundo ele ” eu querer avançar o sinal demais”, nunca mais arrumei ninguém e nem quis, por estar saturada ainda e sem paciência para relacionamentos depois dessa experiência. Não sei se você é como ele e talvez isso esteja te prejudicando, mas relaxa, você ainda é muito novo e terá muitas boas oportunidades pela frente, só me faça um favor, não seja como meu ex quando arranjar uma/um.

brtt
12 days ago

vai no puteiro e paga ela para ser sua namorada
não tem erro mais paga ela bem
eu fiz isso e estou casado com uma ex-prostituta

Botão Voltar ao topo