Problemas no Casamento

10 anos de casamento, e um só amando

Começando há fala que nem sempre foi assim tão difícil de lidar, antigamente eu tinham certeza que ele me amava mais agora acho que está aqui só pela comodidade que eu ofereço para ele, lavo, cozinho, comida na mão, realizo no máximo na cama. .. e ele e frio pensar sempre nele e nas coisas dele e depois e mim e no nosso filho. .. estou muito triste porque ele não faz muito para mim fazer feliz só o que achar que vai ganhar e cima. .. o que vocês acham devo separa dele? Quero ser feliz de novo, mais acredito que com ele nunca mais serei.

2 Comentários

  1. Infelizmente esse seu marido, a está colocando de forma invisível na vida dele, como uma mesinha que é colocada em algum canto e que só servirá quando for servi-lo como a sua criada. Existem mulheres que se anulam ao colocar seus cônjuges como o centro do seu Universo, deixam de lado os seus próprios projetos pessoais, como estudar ou trabalhar, simplesmente porque aceitou a opção de viver seguindo como uma sombra, os lastros do seu marido, esperando reconhecimento de uma pessoa a qual só aprendeu a receber das suas relações, mas não a se doar. Alguns homens acreditam que pagar as contas da manutenção de um lar e fazer de vez em quando um sexo chocho com sua esposa, são os únicos papeis deles no casamento, mas sinceramente estão enganados, pois um casal tem que ter motivações no relacionamento e não apenas obrigações. Se nem com o sexo vc tem direito a curtir, o que vc espera mais dessa relação? Continuar a ser a cozinheira, lavadeira, passadeira, uma empregada multifuncional para ele? Pense bem nos seus próximos passos, mas antes de tomar uma decisão, comece a pensar em trabalhar externo, pois vc irá precisar de alguma autonomia financeira para se manter. Os recursos de pensão geralmente não cobrem todos os gastos para vc viver sozinha e ainda te alimentar e ao seu filho, mas algo vc tem que pensar urgente em mudar, pois não imagino como vc pode ser feliz, se mantendo em um casamento de tão baixa qualidade de união.

  2. Olá Amiga, tudo bem, meu nome é Maria,
    Já estou em meus 40 anos, e eu posso te dar uma ajuda com esta situação triste que você está passando na relação com seu marido. A principal dica é: A solução nunca cai do céu, ela tem que ser buscada… Quando estamos passando por dificuldades a muito tempo, isso quer dizer que não sabemos a solução para isso, e não tem jeito, sem saber o que fazer, faz você sempre tentar as mesmas coisas e ter os mesmos resultados.
    Pensando assim li vários livros sobre o assunto pois e fica muito claro que basta ajustar o comportamento que as coisas começam a mudar na mesma hora.
    Em minhas últimas pesquisas eu achei um material muito interessante e eu quero te recomendar aqui e agora, vou passar o link aqui:
    bit.ly/270815-CasamentodeSucesso
    Espero que meu comentário transforme sua situação, Tente mais uma vez antes de Separar, com a ajuda deste link que passei, pode ser diferente desta vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar