par perfeito

Meu namorado gosta mais da ex do que de mim ?

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Meu namorado gosta mais da ex do que de mim ?

Ola gente, gostaria de falar sobre meu namorado, estamos juntos há 7 meses, anteriormente ele teve outra namorada com quem passou 6 meses, mas com três meses de namoro tatuou o nome dela ( hoje ele cobriu ) também comprava presentes para ela como tenis, blusas de frio ( coisas caras ) fora de data, levava-a a restaurantes e fast food sempre. sempre dizia que ela não era uma pessoa carinhosa e que não se importava com ele, eu sou o oposto, sou carinhosa, sempre ajudo ele a pagar suas contas, sempre dei muitos presentes, sempre tentei ser uma pessoa “melhor do que ela foi” Porem, ele nunca quis tatuar meu nome, nunca me deu presentes fora de data, nunca me levou para restaurantes, só vamos ao cinema, e quando eu chamo. Ele sempre diz que me ama mais do que amou ela, mas ele não faz coisas por mim. Ele também não faz muita questão de me satisfazer sexualmente, e pelo que sei ele sempre tentou tirar a virgindade dela. Comigo tudo é diferente. é paranoia minha ou realmente ele era mais dedicado a ela?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (11)

  • Ind

    Querida, não se compare nem tente ser melhor que ninguém. Sabe, cada relacionamento têm seu diferencial, mas seja você mesmo, e se pra ele não for o suficiente, sinal que ele não é merecedor de seu amor, analise a situação, e veja se mesmo que ele não te dê presentes ou faça tatuagens em sua homenagem (até porque deve doer por demais, e ficar escrevendo nomes e depois tirando não deve ser legal), veja se ele está te tratando da forma que gostaria de ser tratada. Se não estiver, converse com ele . Pois não vale a pena estar com alguém e se sentir feliz ou inferior. Só uma dica, não seja tão disponível , homem nenhum dá valor a isso, e outra coisa vocês são namorados apenas , Você ajuda a pagar contas??? Não tente agir como mãe ou esposa dele, assim ele não vai te dar valor mesmo.

  • Ind

    Querida, não se compare nem tente ser melhor que ninguém. Sabe, cada relacionamento têm seu diferencial, mas seja você mesmo, e se pra ele não for o suficiente, sinal que ele não é merecedor de seu amor, analise a situação, e veja se mesmo que ele não te dê presentes ou faça tatuagens em sua homenagem (até porque deve doer por demais, e ficar escrevendo nomes e depois tirando não deve ser legal), veja se ele está te tratando da forma que gostaria de ser tratada. Se não estiver, converse com ele . Pois não vale a pena estar com alguém e se sentir INFELIZ# ou inferior. Só uma dica, não seja tão disponível , homem nenhum dá valor a isso, e outra coisa vocês são namorados apenas , Você ajuda a pagar contas??? Não tente agir como mãe ou esposa dele, assim ele não vai te dar valor mesmo.

  • aff...

    Amigáá, veja bem. O cara andava talvez tentando querer “comprar” a virgindade da ex, mas talvez não de certo… E aí ele viu que não ia adiantar fazer de novo a mesma coisa, certo?
    Ou talvez ele não queira mesmo ir mais longe com você, pois de fato a respeita e sabe que isso é uma bem séria na vida de uma mulher.
    Assim, garota, entenda uma coisa: as aparência enganam e muito!

  • s

    Homens costumam não apreciar muito garotas que o fazem sentir-se “diminuído” por oferecer sempre dinheiro para pagar as contas, que compram muitos presentes (eles pensam que estão sendo “comprados”), que tentam ser “as boas moças parecidas com a mãe dele”, e aquelas que deixam no ar cobranças de insatisfação na área sexual. E você, infelizmente, parece que faz todas essas coisas.
    Minha amiga, um homem acolhe uma mulher para “cuidar” dela, e não para ser “cuidado” feito um bebê. Ele acolhe uma mulher para dar e ter satisfação sexual, e não para ser questionado a respeito da própria “competência”.
    Ao invés de se queixar, parta para ações promissoras no sentido de ter mais “jogo de cintura” para lidar com ele.

  • Élida

    E vc ainda tem dúvidas?
    Ele tá com vc mas ainda sente saudades da outra sabe pq?
    PQ homem é caçador e gosta de mulher difícil , por isso ele se dedicava tanto a ela assim, como vc faz tudo por ele termina perdendo a graça tentar te conquistar já q vc se sentregou facil demais pra ele .
    Se inspire na outra namorada e faça igual ela , logo ele ficará apaixonado por vc.. se torne difícil e ele estará aos seus pés .

  • Cintia gonzaga

    Porque a minha mae e contra mim?

  • Cintia gonzaga

    Porque a minha mae e minha inimiga?porque meus pais e irmaos nao deixam eu sair de casa?porque ate deus me odeia?

  • aff...

    Cintia Gonzaga,

    Duvido que você tenha de fato lido e visto assinado por Deus que ele a odeia.
    Enfim a sua mae não eh sua inimiga, mas apenas você a enxerga desse modo. Eh que ela não faz as suas `vontades` (não tem ela essa obrigação, alias), então você fica toda revoltadinha.
    Veja que não eh somente a sua mae quem não autoriza que você saia de casa, mas também os seus irmãos. Ora, veja se o seu comportamento não estah determinando esse modo de pensar neles. Pois se você não se mostra ajuizada, eh melhor mesmo que fique em casa ateh que amadureCa mais.
    De qualquer modo, enquanto for menor de idade e não for integralmente independente, deve ceder, ser grata e mostra-se obediente, o que jah revelaria um bom grau de maturidade.

  • branca

    Olha querida ..
    Talvez você esteja fazendo muito por ele para ser real, homens adoram coisas assim você pelo jeito é muito acelerada e tenta mostralo o quanto pode ser melhor, talvez para de dar tanta atenção funcione para de fazer isso tudo por ele um pouco e pense mais em você , se ele nao faz isso que ele fazia por ti fassa por você mesma deixe ele se ferra sozinho e outra converse com ele com calma pois é a melhor solução diga oque sente e oque pensa seja realista nao tenha medo , se ele ficar nervoso você diga calma so quero conversar . Muita dedicação relaxa a pessoa , e depois a cansa .

  • Isa

    Analise tudo o que você está dizendo.. Do que adiantou tudo isso que ele fez por ela? ela agora é EX e você ATUAL. Ele faz diferente da maneira que fez com ela porque ele nao quer que você se torne passado dele e sim o presente e o futuro, então ele está tomando cuidado para não errar com você.

  • mayra

    Ele talvez fosse de fato “diferente” no tratamento à ex. E como para todas as coisas há sempre os respectivos motivos, mas como também não conhecemos exatamente o que vai pela mente das outras pessoas, podemos somente especular a respeito.
    De primeira, entenda que ela é diferente de você. E ele mesmo, já diferente hoje daquilo que foi ontem, pois as pessoas sofrem mudanças constantes no modo de agir diante dos fatos.
    Ela era virgem. Isso de algum modo interfere na cabeça de um homem, devemos reconhecer. Então uma certa “cobiça” pela virgindade o faça talvez ficar (meio abobalhado e portanto) “muito generoso”.
    Ela não o presenteava. Isso o colocava talvez num lugar meio que esquecido e “inferior”. Então é claro que esse componente também o fazia esmerar-se em atenções, a ver se conseguia galgar melhor posição diante da garota.
    Ela não o mimava com muitos carinhos e doces palavrinhas. Um outro fator que o fazia talvez ainda mais esmerar-se em esforços.
    De todo modo, a realidade é que eles acabaram rompendo o relacionamento. E então podemos supor que ele afinal cansou-se de tudo aquilo. Relacionamentos podem ser comparados a contas-correntes bancárias conjuntas: se um dos correntista faz depósitos e o outro apenas faz saques, adivinha quem vai falir?
    Pode talvez dosar os seus mimos em relação a ele. Creio que isso tornaria tudo mais leve entre vocês, pois você mesma não ficaria tão frustrada por investir tanto assim e receber talvez “menos” (em comparação à outra garota).
    Veja também que cada relacionamento oferece coisas diferentes, modificando-se inclusive ao longo do tempo. Nalguns, hoje mais carinho e amanhã um mimo numa data específica, mas logo adiante algumas desinteligências, etc. Outros já dispensam os presentinhos, mas não há rusgas quase nunca. Outros ainda oferecem alguns dissabores, mas sempre os presentes nas datas certas. E assim infinitamente com as inúmeras combinações de aspectos os mais variados.
    É ver o que nos agrada ou não quando decidimos nos relacionar, sempre com a opção de romper se ficamos muitos frustrados, antes talvez tentando as possíveis modificações a modo de nos sentirmos mais supridos.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.