par perfeito

O que eu faço da minha vida

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas da Vida > O que eu faço da minha vida

Eu não tenho sorte com nenhum relacionamento eu sempre acabo gostando e levando um pé na bunda, eu sempre falo que é a última vez que vou gostar de alguém mas sempre acabo encontrando outro alguém e achando que dessa vez vai se diferente. Lá no fundo mesmo que não pareça eu só carente só quero uma pessoa para pode amar sabe. Até hoje só amei uma pessoa que por sinal é meu vizinho,nós já ficamos, ele tem 42 e e o tenho 17. Foi a única pessoa por quem eu realmente me apaixonei mais pelo jeito ele não quer mais nada comigo e o entendo pois ele tem uma filha linda um belo ap. e uma esposa bonita só que eu sinto que ele não é feliz.Minha vida está uma droga eu não quero mais sair para festa com as minhas amigas sinto falta de uma pessoa do meu lado para fica em casa assistindo aquele filme e tal. Eu não mais o que fazer se eu parto para outro ou então luto pelo meu vizinho que eu sei que gosto de verdade?

Respostas (4)

  • anderson

    O que eu digo pra vc viva a sua vida como se foce

    Um livro muda de pagina ai como amaioria dos livros
    q ja li vai terminar nu final felis

  • luciana

    saia dessa urgente esse vizinho não é pra vc moça,tudo tem o seu tempo certo ,não adianta fica procurando vai vir naturalmente ,quanto menos esperar vai vir uma pessoa certa pra vc ,e seu vizinho é casado vai te trazer sofrimento e dor mais tarde ,por ele tem familia ,procure um rapaz solteiro que é melhor pra vc ,vai a uma igreja e peça pra Deus ele tem o melhor pra vc bjs fica com Deus

  • H

    Querida, você tem 17 anos e vem falar isso? Imagine quando tiver 30.

  • s

    Não faça nada em relação ao seu vizinho. É passado agora. Você tem a sua vida, e ele a dele. E se ele é feliz ou infeliz, é adulto e saberia o que fazer a respeito.
    Quanto a você, muna-se de animo! Saia com as suas amigas para passeios adequados, divirta-se com sobriedade, faça novas amizades e conheça rapazes. E analise-os antes de se envolver: veja se eles estariam à altura do que deseja para si e somente assim se permita a relacionamentos.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.