3 Comentários

  • Observador 30 de agosto de 2019

    Similar ao exame de próstrata, temes é haver atração sua com cara. Muitos caras que transam com casais lançam charme e chegam pelado perto do marido com pau já pulsando, até acabam nem comendo a esposa mas deixando elas sentirem o prazer que seus maridos estejam sentindo!

    Resposta
  • Tiburcio 12 de setembro de 2019

    Somos casados há 9 anos e tivemos uma experiência de menage masculino pouco depois do casamento. Ela curtiu, teve dois belos orgasmos com o cara, mas nunca mais quis repetir. Agora, passados quase 8 anos ela está voltando a aceitar a ideia.
    É muito bom ver sua esposa trepando com vontade e tesão com outro cara. Mas tem que ter muita conversa e acertar bem, antes, os detalhes da transa. Outra coisa importante é escolher bem o comedor, no perfil que ela quiser e de preferência experiente com casais. Espero que sua esposa tope logo. Abs

    Resposta
  • George Paul 20 de setembro de 2019

    Ola, sou terapeuta, em hipnose. Posso ajuda-los, mas ela tem que aceitar a fantasia. Tipo vc chega a falar com ela da sua fantasia quando esta transando com ela? Como ela reage? A hipnose só tira as travas de vergonha que por acaso ela sinta, não pode convence-la a fazer alguma coisa que ela não queira.
    Entre em contato:
    onze, novecentos e quarenta, vinte quatro, trinta e quatro, sessenta e dois.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *