Vocês teriam vergonha de ter uma irmã como eu?

Meu irmão quer ir para casa da namorada dele, mas ele não pode porque não tem como ele ir. Ele não quer trazer a namorada dele como ele fazia com a ex, a nossa mãe perguntou o porquê e ele disse que sou estranha,, aí a nossa mãe disse que sou apenas quieta na minha mas que sou educada e trataria bem ela, aí ele disse que tem medo de eu estranhar, talvez seja por isso, eu nunca vi a namorada dele e eu já conhecia a ex dele porque eu estudava com ela. Mas acho que ele está com vergonha de mim porque quando a ex dele passava alguns dias em casa eu não tomava banho porque eu não tenho o costume de tomar banho todos os dias porque eu só fico em casa, minha mãe vivia brigando comigo mesmo quando a ex do meu irmão passava alguns dias aqui, e eu só fico no meu canto mexendo no celular, Eu e ele e a namorada dele dormíamos no mesmo quarto. Será que isso fez ele ter vergonha de chamar a namorada dele para passar alguns dias aqui?

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isabela
4 months ago

Provável que sim, é uma questão de higiene e com certeza a ex reparou

Luann
4 months ago

Abre o olho, é óbvio que ele não tem vergonha de você. Mesmo se você ficasse 7 dias sem tomar banho, a ex teria que ser uma fofoqueira intrometida para poder se incomodar com isso. Para mim está óbvio que seu irmão está usando esse motivo de pretexto para não levar a namorada em casa por motivos que ainda não sabemos

Zuni
3 months ago

Bom, pode não ser necessariamente com VOCÊ.
Talvez ele não queira por conta das brigas sua e da sua mãe, ou simplesmente porque a nova namorada não curte muito ou tem vergonha de dormir no mesmo quarto vocês três. Talvez a namorada dele não se adapte bem com isso de você ficar muito na sua. Mas sla, ninguém ficava em cima de vc, te cheirando, né? Não deve ser por SUA causa específicamente. As vezes ele disse isso só por implicância tambémm. Pq sinceramente, se for vergonha de você MESMO ele deveria repensar as atitudes dele.

andre
3 months ago

nao tem nada a ver, acho que seja apenas por vocês dividirem o mesmo quarto.
Talvez da ultima vez que ele trouxe a ex-namorada, não tenha se sentido bem em relacao a você e achou que estava te incomodando essa situacao.

ana julia
3 months ago

É normal existir uma certa apreensão quando se introduz uma pessoa com a qual se relaciona, na intimidade do seu lar, portanto, não tem como antever de como ela irá se sentir e até mesmo se irá se adaptar a essa convivência. A ex dele talvez fosse alguém mais simples, menos exigente em alguns aspectos, não se incomodando em dividir o mesmo quarto com a irmã do seu namorado, mas essa garota talvez não tenha a mesma postura e o seu olhar pode ser mais crítico, inclusive para os seus maus hábitos de higiene. É evidente que a medida que ela entrar dentro da sua casa, irá reparar em tudo e justamente por esse motivo o seu irmão está inseguro em abrir seus espaços. Não tem o que fazer, pois se ele quer ter privacidade, vai ter que batalhar para comprar ou alugar seu cantinho.

Diego
3 months ago

Moça eu só fico em casa também e tomo 5 banhos por dia.
Dois banho é razoável.

Truth
3 months ago

Se eu dividisse quarto com meu irmão, certamente, eu que não aceitaria que trouxesse namorada, eu hein, que falta de respeito.

mia
3 months ago

Tudo papo furado ele tem vergonha da casa, de ser tão pobre que não tem um quarto a parte .Eu se fosse sua mãe continuava assim ,daqui apouco ele engracvvidar alguém e sua vida vai virar um inferno ,ele acha que ela terminiu pir causa do seu banho ,ams foi uam descukpa que ela arrumou ,vc disse que estudava com a ex ,comcerteza seu irmão e um fracassado que precisa seduzi adolescentes.

Mel
2 months ago

Talvez a menina fica sem graça em dormir com ele e com você no quarto. Meu primeiro namorado eu nunca dormi na casa dele porque ele morava com a família, mesmo tendo quarto só para ele, acho desrespeitoso para a familia.