Sou virgem total

Tenho 27 anos e praticamente sou virgem total nunca beijei ninguém até nisso sou virgem bv, boca virgem sempre tive medo tremia só de chegar perto de uma menina e ainda hoje sou muito tímido nunca fiquei com nenhuma menina, mulher nunca tive que fazer a circuncisão a famosa cirurgia da fimose mesmo não tendo não aguentava mais ser virgem. Não consigo chegar perto de uma mulher nem para dizer um oi sem gaguejar tenho minhas amigas mas é só isso amigas peço ajuda se alguém me der qualquer conselho serve, por favor.

Ler
Ele teve recaída com a ex
Etiquetas
sou virgem

11 Comentários

  1. Meu amigo, você quer mudar sua vida? Eu vou dar um conselho. Vá nas páginas da real no Facebook. Vá em ‘metendo a real’ e ‘filosofia da real’. Ali você encontrará soluções para esse problema. Me dê uma chance e siga esse conselho. Muita coisa vai mudar em sua vida. Faça isso e não se arrependerá. Ali tem vários conselhos amorosos e de vida. Um abraço.

  2. é como um lastro que se carrega.. todos os dias não é?. em uma sociedade antiga onde fazer sexo era para apenas para depois do casamento.. tornou-se inviável ser anormal. ou certinho demais.. padrões impostos para que você não saia da linha .
    as pessoas que te rodeiam se descobrirem as realidades a respeito de sua pessoa irão trata-lo como um incapacitado .. imaturo e algo do tipo.
    Primeiro de tudo existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo. não tente nada com as pessoas que estão próximo de você.. eles já desconfiam de algo pelo seu comportamento.
    Tente algo longe.. pessoas novas que tem de você apenas uma examinação superficial. através de experimentos tente de varias formas sem ter medo de ser humilhado. pois bem se você for nunca mais verá aquela pessoa na vida.. será apenas uma tentativa..
    a tentativa leva a solução. é como aprender a nadar precisa de um empurrão depois você vai sair mergulhando.

  3. Você já tem idade. É um homem-feito e tem direito a sexo. Se é muito tímido por agora, procure uma profissional. Não uma qualquer, mas uma garota saudável e que possa inicia-lo.
    Mas atenção! Essa garota será apenas o mero ponto de partida. Não deve voltar a ela senão umas pouquíssimas vezes, e nem jamais habituar-se a esses serviços, dela ou de outras.

  4. E complemento. Jamais, jamais abra mão do uso de preservativos. Aliás, se não consultou, veja sites que orientam o modo exato para o uso que confira segurança absoluta.
    Em sites especialmente médicos lerá talvez muito a respeito, o que pode e deve incluir a visita a sites que contenham ilustrações e filmagens a respeito.

  5. vc é gay, simples assim! homem de verdade não tem medo de mulher. encare sua realidade meu querido

  6. Respeito a opinião de todos aqui mas, querido, não dê muita atenção a pitty. Não é porque você tem dificuldade de ter relações amorosas com mulheres que você é gay. Absolutamente, uma coisa não tem nada a ver com a outra. E, tampouco acho que você deve procurar uma ” profissional”. Acho sim que você deve procurar ajuda, um psicólogo ou terapeuta. E com o auxílio destes, você deve tentar se relacionar com pessoas do seu dia-a-dia para ter uma experiência segura e firme. Diferente de uma “profissional”, quando você se apaixonar nunca poderá ter a pessoa que você ama da mesma forma que a teve.
    :) Boa sorte e beijinhos.

  7. Não ter feito sexo ainda não faz de você gay, não faz de você incapaz nem menos homem. Não ligue para comentários que em nada irão lhe acrescentar. Não há problema nenhum em você ter 27 anos e nunca ter feito sexo, isso não é uma “obrigação”. Entendo que no meio masculino isso deva ter um grande peso, são os comportamentos impostos pela sociedade, mas não é o mais importante! Você não precisa ficar remoendo isso, pois com certeza não lhe fará bem. O que você precisa é trabalhar essa dificuldade de relacionamento que você tem, essa dificuldade de falar com as mulheres (será só com as mulheres? será que isso não te traz outras consequências na vida?). O único profissional que você deve procurar é o psicólogo. Boa sorte.

  8. O único profissional que você deve procurar é o psicólogo, ou o meio religioso ,voçe e escolhido por DEUS ele deve te um plano em sua vida não e em vao qui você e assim, isso não e o fim tem muito que te acontece ainda a vida não para por ai na hora da pessoa certa voçe deixara a vergonha de lado e passara a se abri por em tero para ela! não minta isso qui fez você esta como está o medo da realidade!
    boa sorte JESUS TE AMA!

  9. tb tenho esse mesmo problema,meninas bonitas se interessam por mim e eu acabo ficando sem jeito,protelei isso por motivos religiosos mas chegou em um ponto que acho que não adianta mais, mas ao mesmo tempo não quero que uma menina qqr descubra que eu spu virgem ainda e espalhe por ai

  10. Cara chega no youtebe é procura : Alphalife, mano pode ter certeza que vai te ajuda .

  11. Eu bem como é, melhor ir a psicologo perder a timidez, começar a sair mais de casa, fazer cursos, ir a igreja, fazer faculdade caso não tenha feito isso pode ajudar conhecer alguém, qualquer coisa tente vê os apps de paquera assim da mesma timidez, tbm sou bv tenho 24 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar