Problemas Amorosos

Um amor impossível por colega casada

Olá como eu disse acima é um amor impossível, sou louco por uma colega de trabalho ela é linda, simpática tem um coração de ouro. Mais infelizmente também é casada isso me dói muito apesar de quando eu a conheci já saber disso.
Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não queria me apaixonar por ela, gostaria de tela só como amiga mais acho que nem isso sou para ela.
Há alguns meses acabei dando uma mancada e demonstrei sentir ciúmes dela . Ela percebeu e acabou se afastando de mim isso partiu meu coração a alguns dias ela se separou do marido, mais quando conversamos ela demonstra que logo eles vão voltar. eu sei que eu deveria me afastar dela mais como eu disse trabalharmos juntos e eu não posso sair do trabalho eu dependo muito dele.
Também jamais desejaria a infelicidade dela por mais que me doa só quero vê-la feliz mesmo que não seja ao meu lado. Só queria que ela soubesse que eu a AMO do fundo do meu coração. Espero que seja muito feliz

Etiquetas
amor impossivel

2 Comentários

  1. Também já passei por uma situação muito parecida com a sua. A diferença é que no meu caso a pessoa namorava. É algo muito amargo já que, de alguma forma, estamos juntos da pessoa mas não do jeito que gostaríamos. Odiamos estar passando por aquilo e, por outro lado, nos apegamos a qualquer gesto da pessoa com um “fio” de esperança: um sorriso, um bom dia, um abraço, uma gentileza. Mas no fim, a verdade é que com o tempo percebemos que estamos vivendo uma grande ilusão e tbm perdendo nosso tempo, pois estamos desejando uma pessoa e nos fechamos a outras possibilidades. No meu caso não houve outra alternativa senão ter que me afastar pois aquela desilusão estava me consumindo visto que eu guardava tudo pra mim. Não houve briga, cobrança, atrito, nem nada. Apenas percebi que caso quisesse sair da situação teria que ficar longe da pessoa. Não foi nada fácil, fiquei triste por uns dias mas com o tempo me conformei. Hoje, eu sei que foi o certo a se fazer pois depois de algum tempo a pessoa noivou e se casou. Já pensou se eu não tivesse tido a coragem de me afastar com certeza o meu sofrimento seria muito maior. Ela está feliz e eu estou em paz comigo e minha consciência. Não era pra ser!! A vida segue adiante, então não fique nessa situação por mais tempo. Vc só vai sofrer mais. Às vezes precisamos ser corajosos e saber reconhecer que ali não é o nosso lugar….reflita amigo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar