Troquei mensagem com outro cara sem meu marido saber

Há uma semana conheci um cara através de um jogo online e começamos a conversar de boa. Durante toda a semana não conseguimos parar de nos falar e fazer provocações. Eu sou casada há 4 anos e ele namora há 3 anos. Desde o começo não achei certo o que estávamos fazendo, mas ele me convencia de que não era nada de errado, afinal estamos a muitos quilômetros de distância. Nunca trai meu marido e nem quero. Hoje coloquei um fim nessa situação, mas estou me sentindo muito culpada, sem saber se devo tentar esquecer ou se conto para ele sobre essas conversas. Não mandei nenhuma foto provocativa, nem nada, eram somente conversas provocativas e até divagando sobre se algum dia ficaríamos juntos. Mas eu tenho certeza que isso foi uma burrice e que eu nunca deveria ter feito. Não aguento mais viver com esse peso no meu coração.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MORFEU
5 years ago

Relaxa, Baby. Casamento implica compromisso e disciplina para resistir a tentações. Somos humanos e mesmo casados somos propensos a sentir atração sexual ou até mesmo desejos puramente sexuais por pessoas além do nosso cônjuge. Se quer facilitar as coisas para você e seu casamento evite muita aproximação com homens, principalmente aqueles que possam acender a fêmea que mora em vc. Já deu para perceber que você é humana como todo mundo. E pode vir a querer envolvimento real com outros caras. O que pode afetar sua relação com seu marido. Principalmente quando seu tesão por ele baixar muito. Esqueça o assunto. Corte contato. Siga em frente.

Ana
5 years ago

Traição não e apenas física mas sim a partir de quando sente desejo. Você o traiu tanto que esconde isso. Você não respeitou a namorada do fulano, não se respeitou nem respeitou seu marido. Se encontrassem teria rolado algo. Diz que não enviou fotos provocativas o que dá a entender que enviou fotos mas não nuas. Sabe que ele pode fazer muitas coisas ruins com sua fotos? Pessoa comprometida não flerta isso é básico do casamento. Ignorou o que aprendeu na igreja e o que foi pro.etido no altar. Pense se fosse seu marido fazendo isso. Agora, tente se controlar e não sair dando bola para qualquer um. Se não está satisfeita no casamento, se não ama seu marido se separa e vá aproveitar sua vida

Franz
5 years ago

Trair já traiu, não foi sábia, fazer o que? só admita! Comece por ai se quiser mesmo dar um jeito na situação. Isso de “amo meu marido” e “não quero separar” não cola! O encosto tem tuas redes sociais? você dividiu informações importantes como cidade/estado onde vive? então é de extrema cautela que você abra o jogo de uma vez com o marido. Nada pior do que abrir as redes sociais um dia e achar um vídeo da pessoa com quem se casou conversando absurdos com outro alguém como se você e seu matrimonio não valessem nada. Sim, hoje em dia tem doente que registra toda a conversa para espalhar nos chans e grupos pela internet em busca de gloria ou algo do tipo. Internet não significa permissividade e segurança total, apesar de muitos acharem isso. Abra o jogo e aceite os danos de difícil reparo no hoje, por que quanto mais “amanhãs” houverem até a verdade chegar, pior será o dano causado. Boa sorte.

Moacir
5 years ago

Igreja Ana? Se você colocar ai no Google “qual a religião que mais trai”, vera que é exatamente a evangélica! Não tem povo mais hipócrita, conheço um monte de sacanagem envolvendo crentolas puritanas e pastores sacanas!
Não acho que deva contar nada, se você se arrependeu fique na sua, não acabe com seu relaciomento por um deslize!

Nana
5 years ago

Eu concordo com o Morfeu e com o Moacir. Religião não quer dizer nada, e crentes traem sim, e muito!
Exemplo? Eu mesma (agnóstica), que me envolvi uma vez com um evangélico da minha faculdade e pensei, por quê não, né? Viva á diversidade. Gostava muito dele, boa pessoa, inteligente, bonito, culto, estudado, mas. não poderíamos transar antes do casamento porque era “pecado”. Até aí beleza, acho até legal a ideia de esperar, conhecer melhor a pessoa. No entanto, poderíamos, segundo ele, nos acariciar intimamente (por a mão nos genitais), praticar sexo oral (à vontade), sarrar, colocar os genitais um no outro, tudo, menos penetração de fato. Daí eu questionei se isso não era sexo? Onde está a moral e o propósito! Quanta hipocrisia! É tipo, o que o pastor e a comunidade não descobrem não é errado. Fui vendo muita coisa errada e pulei fora.

Tina
5 years ago

Infelizmente você já ultrapassou os limites da confiança no casamento, pois pelo simples fato de ter oferecido abertura para um sujeito que lhe ofereceu um pouco de atenção, significa que já não está muito interessada de encontrar as melhores medidas para retomar o clima com seu marido. Você já se perguntou em que momento, a situação entre vocês perdeu o rumo? Como vocês administram suas diferenças? Existe o diálogo? Como vocês se renovam para driblar as rotinas? Será que só o seu marido comete erros, merecendo ser punido com a sua indiferença, uma vez que você já está a ponto de procurar soluções fora do casamento?Como é que vocês se equilibram com as responsabilidades do lar? Quem carrega os maiores pesos de responsabilidades e preocupações com a manutenção do lar? Vcs ainda namoram, ou a situação entre vocês já anda forçada? Você se atrai pelo seu esposo e sente prazer de estar com ele em todos os momentos? Você se deveria perguntar os motivos pelos quais você está estragando tudo o que você e seu marido construíram. Será mesmo que ele não vale a pena? Ficar nesses joguinhos de sedução com um qualquer, não irá lhe entregar o que você deseja, pois só tesão não sustenta uma relação. Um parceiro tem que ser muito mais do que um parceiro na cama, mas tem que ter caráter, responsabilidade e também ser confiável. O que você sabe desse sujeito, que você se sentiu atraída, apenas ficando atrás de uma tela de pc?

Gislene
5 years ago

EU comecei assim, trocando mensagens “quentes”. Depois passei a me exibir nua para desconhecidos na internet, o que me dava muito prazer. De início fiquei com dor na consciência, mas depois não resistia à tentação e fazia de novo até que um dia tive um encontro com um homem também casado. Eu me iludia dizendo a mim mesma que era só um café para bater um papo. Só que não ficou só no café e no papo. Depois de algum tempo acabei traindo meu marido.

Colega
4 years ago

Olha eu te entendo muito bem as vezes ficamos carentes entediadas e somos fracas a acabamos por ceder algumas tentações eu sou casada há 12 anos e já fiz isso também coloquei ponto final e não falei para o meu marido eu sei que é um erro e me afastei desse erro mais confessar sabendo que pode acarretar em separação ao meu ver não necessita disso, eu acho que é só você se afastar e tentar não ficar lembrando para não se sentir culpada, pense que tem várias opiniões aqui e ninguém é igual a ninguém a vida de cada um é diferente da outra ninguém está na pele de ninguém para falar o que se passa dentro de cada um, eu dei minha opinião e foi sincera pois já passei por isso e sei que as tentações são grandes, faça o que você sentir que deve oh não fazer! Boa sorte abraços ✌?

Isa
2 years ago

Essa tal da internet é uma porta de entrar para o desastre conjugal. Tem muita gente que não tem nada a perder destruindo famílias.

Jorge Freitas
1 year ago

Olá, saudações.
Sabe, a percepção do mundo depende da forma como você o enxergar.
Do meu ponto de vista o que aconteceu entre você e o seu colega de jogo é o que nos faz seres sociais.
Nossos laços são construídos por essa regra básica do que é ser um humano.

A fidelidade é uma dessas regras. E olhe, eu acho a mais CRUEL das regras, afinal, obrigamos que o outro nos torne plenamente satisfeito por ANOS e ANOS. Isso é IMPOSSÍVEL.