Troquei mensagem com outro cara sem meu marido saber

Há uma semana conheci um cara através de um jogo online e começamos a conversar de boa. Durante toda a semana não conseguimos parar de nos falar e fazer provocações. Eu sou casada há 4 anos e ele namora há 3 anos. Desde o começo não achei certo o que estávamos fazendo, mas ele me convencia de que não era nada de errado, afinal estamos a muitos quilômetros de distância. Nunca trai meu marido e nem quero. Hoje coloquei um fim nessa situação, mas estou me sentindo muito culpada, sem saber se devo tentar esquecer ou se conto para ele sobre essas conversas. Não mandei nenhuma foto provocativa, nem nada, eram somente conversas provocativas e até divagando sobre se algum dia ficaríamos juntos. Mas eu tenho certeza que isso foi uma burrice e que eu nunca deveria ter feito. Não aguento mais viver com esse peso no meu coração.

18 comentários em “Troquei mensagem com outro cara sem meu marido saber

  • MORFEU 15 de abril de 2019

    Relaxa, Baby. Casamento implica compromisso e disciplina para resistir a tentações. Somos humanos e mesmo casados somos propensos a sentir atração sexual ou até mesmo desejos puramente sexuais por pessoas além do nosso cônjuge. Se quer facilitar as coisas para vc e seu casamento evite muita aproximação com homens, principalmente aqueles que possam acender a fêmea que mora em vc. Já deu pra perceber que vc é humana como todo mundo. E pode vir a querer envolvimento real com outros caras. O que pode afetar sua relação com seu marido. Principalmente quando seu tesão por ele baixar muito. Esqueça o assunto. Corte contato. Siga em frente.

    Resposta
  • Ana 15 de abril de 2019

    Traição não e apenas física mas sim a partir de quando sente desejo. Vc o traiu tanto que esconde isso. Vc não respeitou a namorada do fulano, não se respeitou nem respeitou seu marido. Se encontrassem teria rolado algo. Diz que não enviou fotos provocativas o que dá a entender que enviou fotos mas não nuas. Sabe que ele pode fazer muitas coisas ruins com sua fotos? Pessoa comprometida não flerta isso é básico do casamento. Ignorou o que aprendeu na igreja e o que foi pro.etido no altar. Pense se fosse seu marido fazendo isso. Agora, tente se controlar e não sair dando bola pra qualquer um. Se não tá satisfeita no casamento, se não ama seu marido se separa e vá aproveitar sua vida

    Resposta
    • MORFEU 15 de abril de 2019

      Esqueça esse papo careta de religião que só presta pra complicar a vida e induzir culpa no ser humano por ser humano. Simplesmente esqueça o ocorrido e evite aproximação com machos para evitar que num momento de “tédio” em seu casamento ou relação um deles fure suas barreiras e leve você prum motel.

    • Ana 15 de abril de 2019

      Se é careta pra vc problema seu. Faca um desabafo aqui dizendo o que pensa sobre religião. Se não serve pra vc serve pra mim. Se a pessoa casa na igreja é pq assumiu um compromisso perante a Deus. Vim aqui pra comentar o desabafo, não pra discutir com quem pensa diferente. Deixei minha opinião que é pra isso que serve o site não pra discordar ou não de outros. Cada um escreve o que quer. Vc a meu ver só falou asneiras mas é seu modo de pensar por isso não fui lá importunar.

  • Franz 15 de abril de 2019

    Trair já traiu, não foi sábia, fazer o que? só admita! Comece por ai se quiser mesmo dar um jeito na situação. Isso de “amo meu marido” e “não quero separar” não cola!! O encosto tem tuas redes sociais? você dividiu informações importantes como cidade/estado onde vive? então é de extrema cautela que você abra o jogo de uma vez com o marido. Nada pior do que abrir as redes sociais um dia e achar um vídeo da pessoa com quem se casou conversando absurdos com outro alguém como se você e seu matrimonio não valessem nada. Sim, hoje em dia tem doente que registra toda a conversa para espalhar nos chans e grupos pela internet em busca de gloria ou algo do tipo. Internet não significa permissividade e segurança total, apesar de muitos acharem isso. Abra o jogo e aceite os danos de difícil reparo no hoje, por que quanto mais “amanhãs” houverem até a verdade chegar, pior será o dano causado. Boa sorte.

    Resposta
  • Moacir 15 de abril de 2019

    Igreja Ana? Se você colocar ai no Google “qual a religião que mais trai”, vera que é exatamente a evangélica! Nao tem povo mais hipócrita, conheço um monte de sacanagem envolvendo crentolas puritanas e pastores sacanas!
    Não acho que deva contar nada, se vc se arrependeu fique na sua, não acabe com seu relaciomento por um deslize!

    Resposta
    • Ana 15 de abril de 2019

      Não lembro de ter citado evangélica. Não lembro de começar uma discussão sobre religião. Lembro que disse que se uma pessoa casa na igreja assume compromisso. Pois se não gosta de religião então não case na igreja. Lembro de comentar sobre a traição dela e entrei no assunto casamento/igreja. Se não têm capacidade mental pra entender, separar isso problema é seu. O que disse pro outro la em cima repito pra vc: têm problema com religião, faça um desabafo aqui. Sou livre pra comentar minha opinião e foi o que fiz.

  • Nana 15 de abril de 2019

    Eu concordo com o Morfeu e com o Moacir. Religião não quer dizer nada, e crentes traem sim, e muito!
    Exemplo? Eu mesma (agnóstica), que me envolvi uma vez com um evangélico da minha faculdade e pensei, por quê não, né? Viva á diversidade. Gostava muito dele, boa pessoa, inteligente, bonito, culto, estudado, mas… não poderíamos transar antes do casamento porque era “pecado”. Até aí beleza, acho até legal a ideia de esperar, conhecer melhor a pessoa. No entanto, poderíamos, segundo ele, nos acariciar intimamente (por a mão nos genitais), praticar sexo oral (à vontade), sarrar, colocar os genitais um no outro, tudo, menos penetração de fato. Daí eu questionei se isso não era sexo? Onde está a moral e o propósito! Quanta hipocrisia! É tipo, o que o pastor e a comunidade não descobrem não é errado. Fui vendo muita coisa errada e pulei fora.

    Resposta
    • Ana 15 de abril de 2019

      Não lembro de ter citado evangélica. Não lembro de começar uma discussão sobre religião. Lembro que disse que se uma pessoa casa na igreja assume compromisso. Pois se não gosta de religião então não case na igreja. Lembro de comentar sobre a traição dela e entrei no assunto casamento/igreja. Se não têm capacidade mental pra entender, separar isso problema é seu. O que disse pro outro la em cima repito pra vc: têm problema com religião, faça um desabafo aqui. Sou livre pra comentar minha opinião e foi o que fiz.

    • MORFEU 15 de abril de 2019

      Sou agnóstico também. Respeito quem é religioso. Vivo bem sem.

    • Rick 17 de abril de 2019

      E você disse que esse cara era inteligente, culto? Haha

  • Tina 16 de abril de 2019

    Infelizmente vc já ultrapassou os limites da confiança no casamento, pois pelo simples fato de ter oferecido abertura para um sujeito que lhe ofereceu um pouco de atenção, significa que já não está muito interessada de encontrar as melhores medidas para retomar o clima com seu marido. Vc já se perguntou em que momento, a situação entre vcs perdeu o rumo? Como vcs administram suas diferenças? Existe o diálogo? Como vcs se renovam para driblar as rotinas? Será que só o seu marido comete erros, merecendo ser punido com a sua indiferença, uma vez que vc já está a ponto de procurar soluções fora do casamento?Como é que vcs se equilibram com as responsabilidades do lar? Quem carrega os maiores pesos de responsabilidades e preocupações com a manutenção do lar? Vcs ainda namoram, ou a situação entre vcs já anda forçada? Vc se atrai pelo seu esposo e sente prazer de estar com ele em todos os momentos? Vc se deveria perguntar os motivos pelos quais vc está estragando tudo o que vc e seu marido construíram. Será mesmo que ele não vale a pena? Ficar nesses joguinhos de sedução com um qualquer, não irá lhe entregar o que vc deseja, pois só tesão não sustenta uma relação. Um parceiro tem que ser muito mais do que um parceiro na cama, mas tem que ter caráter, responsabilidade e também ser confiável. O que vc sabe desse sujeito, que vc se sentiu atraída, apenas ficando atrás de uma tela de pc ?

    Resposta
  • Gislene 17 de abril de 2019

    EU comecei assim, trocando mensagens “quentes”. Depois passei a me exibir nua para desconhecidos na internet, o que me dava muito prazer. De início fiquei com dor na consciência, mas depois não resistia à tentação e fazia de novo até que um dia tive um encontro com um homem também casado. Eu me iludia dizendo a mim mesma que era só um café para bater um papo. Só que não ficou só no café e no papo. Depois de algum tempo acabei traindo meu marido.

    Resposta
    • Marcos 18 de abril de 2019

      E pelo jeito esta com o corno até agora. Coitado, deveria ter ido na zona, ao menos acharia mulher nais digna!

    • Vitor 22 de abril de 2019

      Gislene, e como esta contornando toda esta situação ? Na verdade já combinei alguns encontros desta forma, quase sempre é inevitável. Podemos dizer assim, a pessoa ali não era ela (e) , por isto traiu ?

    • Ronaldo 8 de maio de 2019

      Espero que ele descubra sua traição.

  • Colega 2 de maio de 2019

    Olha eu te entendo muito bem as vezes ficamos carentes entediadas e somos fracas a acabamos por ceder algumas tentações eu sou casada a 12 anos e já fiz isso também coloquei ponto final e não falei pro meu marido eu sei que é um erro e me afastei desse erro mais confessar sabendo que pode acarretar em separação ao meu ver não necessita disso, eu acho que é só vc se afastar e tentar não ficar lembrando pra não se sentir culpada, pense que tem várias opiniões aqui e ninguém é igual a ninguém a vida de cada um é diferente da outra ninguém tá na pele de ninguém pra falar oq se passa dentro de cada um, eu dei minha opinião e foi sincera pois já passei por isso e sei que as tentações são grandes, faça oq vc sentir que deve oh não fazer! Boa sorte abraços ✌?

    Resposta
    • Ronaldo 8 de maio de 2019

      E o coitado do marido,tomando chifre,a pessoa que trai é tão egoista que só pensa nela própria,nunca ve o lado da pessoa traida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *