Trair o meu marido com o meu irmão

Eu estava precisando de dinheiro na época, nada demais, tinha só estourado o limite do cartão de credito do meu marido e eu sabia que ele ia ficar bravo quando descobrisse esse meu gasto. Meu irmão era dono de um posto de gasolina, não era rico, mas uns dois mil reais não ia lhe fazer falta. Então, coloquei um vestido curto, sem nada por baixo, e partir para o ataque. E sabe como é que é homem, né? Esse, no caso, não perdoou nem a própria irmã. Eu lembro que ele disse: “Pelo vestido curto, sem nada por baixo, você vai ganhar o dobro”, enquanto me “encoxava”. Em fim. Precisava de dois e levei quatro. Até que foi um bom negócio, eu acho. (risos)

3 Comentários

  • Jbm 22 de abril de 2019

    Nossa, que safadinha! Assim ganhou mais um cliente né. Esposa dos meus sonhos

    Resposta
  • Roberto 8 de setembro de 2019

    Eu tenho 14 e minha irma tem 10 toda vez que olho para ela eu sinto vontade de fazer sexo com ela o problema é que ela ainda é inocente e eu não quero tirar essa inocência dela mas ao mesmo tempo eu quero oque eu faço me deem dicas

    Resposta
    • Anonymous 9 de setembro de 2019

      Cara começa devagar, quando estiverem sozinhos coloca a mão nela aos poucos até ela se soltar, coloca a mão dela no seu pênis, uma hora rola…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *