Traindo na despedida de solteira

Traí meu futuro marido na despedida de solteira, minhas amigas incentivaram disseram que traição na despedida de solteira não contava e que era a última oportunidade de eu ter sexo com outro homem sexo fora do casamento (nunca tinha feito com outro homem) e eu estava meia bêbada e necessitada e acabei fazendo com o striper. O casamento é daqui a uma semana e me sinto muito mal, acho que devia contar ao meu namorado mas tenho medo que ele cancele o noivado.

Ler
Me Sinto Totalmente Injustiçada
Etiquetas
despedida de solteira noivado trai

7 Comentários

  1. Você é que tem que ver o que é mais importante, acha que foi um acidente e não vale a pena magoar o seu noivo e destruir o casamento? Se você contar o seu casamento está destruído, e o seu noivo vai sofrer muito e para que se foi um acidente?

  2. Olha só, eu ainda acho que conta como traição, sim, mas acho que você cometeu um erro por estar bêbada e ter suas “mui amigas” te incentivando. Só que não tenho certeza de que o seu futuro marido vai entender isso. Na dúvida, minta para si mesma até se convencer de que aquilo nunca aconteceu e toca o barco.

  3. Nao conta nao, deixa para la e fica com esse arrependimento só para vc. Trair no namoro é tranquilo, no noivado é complicado e no casamento nem pensar. Continue com essa tese de que ainda não era casada e esqueça isso, alem do que você traiu com um profissional, para nos homens é mais fácil de entnder quando é assim.

  4. Se não contar, vai ficar com um sentimento de arrependimento pelo resto de sua vida.
    Não existe nada melhor do que uma consciência tranquila.

  5. Se não contar, ele vai descobrir, e se ele descobrir, vai ser pior, ele pode até te matar fia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar