Traição não carnal

Estou em uma situação difícil. Namoro uma mulher que já começou nossa relação com mentiras, assim que começamos a ficar ficava de conversa com um ex ficante que teve e até foi a uma festa dessa pessoa, quando ainda éramos ficantes e segundo ela não ficou com essa pessoa, antes desse aniversário tinha voltado a rever essa pessoa que segundo ela não ficava a meses por questões de saúde dessa pessoa. Se falavam ela até abriu convite para ele viajar com ela nesse período pré namoro. descobri tudo isso depois de começarmos a namorar depois de muito insistir e presssiona-la ela não me disse nada por iniciativa própria, ela já excluiu a pessoa e não fala mais com ela depois de toda essa indisposição. .ela afirma que tudo o que tivemos emocional e sexualmente foi muito melhor e que o que fez foi apenas por ter algo mal resolvido dentro dela. Gostaria de ouvir algumas opiniões a respeito, sinto dificuldades para voltar a confiar já que nada foi dito para mim por iniciativa dela, ela sempre mentiu e omitiu muito e isso me deixa muito mal. Odeio gente mentirosa.

9 Comentários

  1. Falta maturidade para você moço, você era ficante não te devia fidelidade, larga dela permita que essa mulher arrume um homem de verdade e não um bebêzão sem noção..vê se cresce e cuida dessa mente perturbada.

  2. Obviamente qualquer relacionamento tem que se estruturar a base da confiança, mas me parece que você fica antecipando cismas, sem antes de fato conhecê-la nos seus aspectos morais. Tudo que ocorreu no início dos seus primeiros contatos com essa garota ou até mesmo antes, pelo visto fazem parte do seu passado e sinceramente não acho que uma mulher tenha que ficar contanto para o seu novo parceiro, aspectos da sua intimidade, para os homens, com as quais se relaciona, pois isso não faz parte da sua história atual e posso te adiantar que a grande maioria dos homens detestam que suas namoradas, fiquem falando sobre seus ex. O que você tem que se ligar é na pessoa que ela é hoje, se inspira confiança, como ela enxerga a fidelidade na relação, como são seus hábitos de vida, se é uma pessoa previsível e transparente no dia a dia, se é alguém que fica flertando com outros homens ou muito acesa nas redes sociais, enfim é um conjunto de observações, que só com o tempo, você terá condições de fazer uma leitura melhor sobre essa pessoa com a qual convive.

  3. Ela te traiu,apenas isto,sem rodeios,foi para cama com outro,cabe você aceitar isto ou não,agora é com você.

  4. Você se refere como “namoro” e logo em seguida “quando começamos a ficar”. Se ela entender que vocês só ficam, não há compromisso. Agora que relacionamentos atuais tem uma concorrente de peso: Redes Sociais, Não podemos negar. Não é raro casais em Praça de Alimentação serem vistos “navegando” com seus “contatinhos virtuais”!

  5. Faça uma pergunta a si mesmo: porque ela escondeu isso de vc? Em qual situação as pessoas escondem algo? Quando estão fazendo algo errado certo? Com a minha ex foi a mesma história. Ela escondia que falava com o ex e descobri por terceiros. Brigamos e ela jurou que não fez nada e que nunca mais ia ver ele. Perdoei mas depois descobri que eles ficavam as escondidas quando se encontravam na época. Quem tem boas intenções não tem nada a esconder.

  6. Então,como você já disse isso aconteceu quando vocês ficavam,fato que anula qualquer cobrança sua,pois vocês não tinham compromisso é ela não tem obrigação nebuma de te falar coisas que não tem a acrescentar no relacionamento, que aconteceram antes de vocês oficializaram. Ela pide ter ficado com quem bem quisesse antes de vocês oficializaram. Isso não se torna quebra de confiança,ao meu ver.. Conversa com ela sobre isso e sobre sua insegurança ela vai te fazer enxergar que te escolheu em meio a tantas outras pessoas. Fica bem?

  7. Notoriamente ela mente para você, e sem julgar, mas julgando, será que é só essa mentira? Sabe porque digo isso. Pq esse relacionamento jácomeçou mal, mal começou e ela está mentindo. Você tem 2 opções: ou da uma oportunidade a ela e observe se ela ira mudar ou caia fora. Sinceramente se fosse eu cairia fora. Agora caso você quiser tentar fique esperto, mas tem aquilo tbm como você falou, ira confiar nela denovo? Pois se for para háver desconfianças é melhor nem tentar. Por mais que ela esteja errada caso você opte por perdoa-lá perdoe de verdade. Pois se não o fizer sua vida vai ser um inferno, pois tudo que ela lhe disser você não ira acreditar, haverá brigas e muitas desconfianças.

  8. Eu me assumi corno há bons anos e sinto-me cada vez melhor. Só relaciono-me com pessoas que aceitam. Hoje estou numa relação que vai crescendo gradativamente. Quando começamos ela nem se imaginava como mulher de corno, hoje curte a situação e inclusive o meu bissexualismo. Somos apaixonados e amigos. Só não pode rolar mentiras, jogo aberto sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar