Traí minha namorada e me sinto mesmo mal

desabafo de problemas amorosos e de coração

Bem eu namoro há mais de dois anos com a minha namorada. Eu amo-a mesmo muito e ela a mim. Nossa relação às cerca de três meses estava sendo difícil e então aconteceu, eu a traí, duas vezes, uma num mês outra no seguinte. Eu me arrependi muito do que fiz e claro que continuo assim. Ela ontem me disse que tinha a certeza que eu era o amor da vida dela mas aí eu penso: ela diz isto porque não sabe o que eu fiz com ela. Eu estou mesmo triste e sempre que oiço um “eu te amo” só me apetece chorar. Eu amo-a infinitamente e não sei o que se passou comigo. Eu pensei em contar mas ela não lida nada bem com traições e então se contar acabou tudo. Me ajudem por favor😫

10 COMENTÁRIOS

  1. Trair uma vez não é legal, mas pode acontecer(com pessoa sem caráter), mas agora duas vezes, fala sério, toda vez que o namoro tiver capengando vc vai traí la. Vc não tem maturidade de levar um relacionamento, quando no relacionamos com outra pessoa devemos respeito, sem essa de ficar olhando para fora do relacionamento, foi é safado, seja honesto com ela permita que ela faça escolha de querer ou não continuar um relacionamento com vc, e reveja quem vc é, seu caráter, sua conduta errada, não queria fazer com os outro aquilo que vc não quer pra vc, imagina se sua namorada tem a mesma visão que a sua, vc iria gostar de ser corno, sinceramente que ama não traí, acho que vc só se arrependeu e agora começou a dar valor na mulher que tem do seu lado, mas vc não ama nem a si mesmo imagina sua namorada.

  2. Eita amigo, que delicada sua situação. Tem certeza de que a ama de verdade? Tem certeza que isso não tem mais chance de se repetir? Bom, essas perguntas só vc pode responder dentro de si. O que acontece é que uma traição não é algo fácil de se perdoar uma vez que causa uma dor muito grande no outro. Vc corre o risco de ser descoberto também, nunca se sabe! Aí seria muito pior. A questão é que ou sua consciência continuará te cobrando ou vc acaba contando toda a verdade a ela. Tudo é questão de escolhas e consequências. Se vc resolver não falar, então terá que dar um jeito de saber conviver com esse segredo. Se vc falar, corre o risco dela terminar com vc. A escolha será sua…de qualquer modo, tome esse fato como uma lição pra sua vida e reveja se uma traição vale realmente a pena ou não…

  3. A traição já ocorreu, vc se conscientizou que não foi legal e já se arrependeu. Isso a meu ver é o suficiente, para vc seguir adiante, procurando ser uma pessoa melhor. daqui para frente. Vc felizmente não é casado, cujas consequências de uma traição são bem mais desastrosas, pois envolve muitas vezes filhos, estrutura financeira de um lar, caso desencadeie em uma separação, imagem junto a família e a outros casais que estão no seu núcleo de relacionamentos social, mas o namoro é simplesmente uma fase de estágio na vida, muito susceptível a erros, até o ponto que se alcança a maturidade da relação e juntos decidam fazer um upgrade, se casando. Se vc cometer o erro de contar sobre o que ocorreu, nunca mais o olhar dela para vc será o mesmo e sempre terá uma espada apontada para a sua cabeça, pois será fiscalizado e monitorado pelo tempo que vc suportar essa postura de cobranças, ainda mais sabendo que a mesma não lida bem com essa questão, podendo ainda desencadear em um rompimento. Se vcs estão vivendo um bom momento para que estragar o que construíram até agora. Esqueça o que ocorreu, siga adiante e tranque a 7 chaves esse segredo.

  4. Sexo não tem nada a ver com amor. Amo meus pais, meus irmãos e meus filhos mas nem de longe passa pela minha cabeça transar com eles. Muitas vezes rola um sentimento lindo e um companheirismo entre um casal mas falta tesão ou sobra tesão, que é a manifestação do instinto de reprodução. Vc não controla o desejo de transar com toda mulher gostosa que surge como oportunidade. Então entra a questão moral para inibir nosso desejo de realizar a fantasia do tesão. Vc cedeu ao impulso e agora está em conflito. Já que vc lida mal com isso, evite comer outras que não sua amada. Eu esqueceria o assunto e seguiria em frente. Perdoe-se pois talvez um dia tenha que perdoá-la pois não é só vc que tem que lutar contra o instinto de reprodução e suas tentações. Coloque uma pedra no assunto e siga em frente.

    • Pois o homem é um animal que só pensa com o p****o, que não sabe pensar é guiado apenas pelo instinto de reprodução tá CERTO.

    • Esse negócio de “o homem é guiado pelos instintos” é nada mais do que uma desculpa esfarrapada!! Não existe esse negócio de que a pessoa ficou “cega” e acabou apenas obedecendo o que o seu piru queria, pelo amor….foi porque quis e ponto final. Traição é uma escolha, seja por causa de algum sentimento ou seja por causa de alguma atração sexual. Se o homem não quiser a coisa não acontece, simples assim!! O difícil é ter machos de verdade que assumam que traíram pq quiseram. A maioria se esconde atrás da falácia dos tais “instintos”…

    • TRAIR É UM OPÇÃO! É APENAS UMA DESCULPA PARA O MAL CARATISMO DE QUE HOMENS QUE DIZEM NÃO CONTROLAREM SEUS INSTINTOS.
      PONTO.
      Quanto ao cara do post principal, tomara que sua namorada também o traia pra você sentir o gostinho do chifre, aaah que ela seja levada pelo instinto e deixar acontecer assim sem querer ha-ha

  5. Foi um momento de fraqueza aconteceu. Sim existem pessoas que amam traem mas 90% discorda disso. Em momentos de fraqueza fazemos algumas besteiras. Ama ela e quer continuar? Bom, se realmente se arrependeu, não há necessidade de contar pra ela e estragar tudo. Se arrependa, mude na relação o que estava ruim, converse com ela sobre o que não estava bem e fiquem bem. Boa sorte.

  6. Você está fazendo dessa situação um drama pessoal. Se vc já se conscientizou dos seus erros, excelente. Siga adiante, procure não mais vacilar com esses lances de traição e esqueça esse seu deslize, mas não seja tonto de abrir esse seu lance que já passou, Não vejo sentido, de vc estragar o bom clima que vcs vivem hj, tentando trazer para a cerne da sua relação esse assunto que já foi superado por vc, Esqueça esse lance e enterre o seu erro e curta a sua garota. Se porventura, vc resolver falar para ela esse seu lance, vai ferrar com seu namoro e a meu ver seria uma grande burrice. O que ficou no passado, não vale a pena ser relembrado e muito menos ser levado em conversa com sua namorada. Não faça isso se vc não deseja, ficar o resto do relacionamento, sendo monitorado ou cobrado de algo que vc não pretende mais errar. Seja esperto!

  7. OI moço, já trai meu namorado também.
    Me senti muito ruim. A pessoa mais horrível do mundo. Por que ele sempre foi muito bom para mim e sempre diz que sou o amor da vida dele. Já pensa no nosso casamento, na casa que vamos ter. Já tem nossa vida inteira montada na cabeça!
    E eu fiz isso com ele… Não só uma vez…
    Foi em uma festa com minha melhor amiga, nós exageramos e apareceram os caras dando em cima… Depois disso comecei a evitar sair para qualquer canto que envolvesse balada e bebidas.
    Nunca tive coragem de contar para ele também. Faço Igual a Ana disse lá em cima
    “Esqueça o que ocorreu, siga adiante e tranque a 7 chaves esse segredo.”
    A única que sabe é minha melhor amiga e sei que ela não contaria. Eu não quero perdê-lo, sei que no momento que ele souber, vou quebrar seu coragem em pedaços. E ele vai ir embora
    Por isso mantenho para mim e tento não repetir o ero.
    A culpa com o tempo diminui, ta. Mas não some não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here