Problemas Amorosos

Trai minha namorada diversas vezes

Eu terminei com a minha namorada, por diversas Traições minhas, estou muito arrependido e muito triste comigo e também por perder ela, eu realmente amo ela e trair se tornou um problema para mim, hoje ela já me bloqueou de tudo e não temos mais contato, porém não tenho mais motivação para viver e estou realmente muito triste por tudo o que eu fiz com ela, e só agora eu percebi o valor que ela tem na minha vida, eu de verdade quero ser homem de verdade e mudar e estar com ela de novo, pois ela é amor da minha vida.
Sinto muita a falta dela pessoal e não sei mais o que fazer para essa dor passar e se devo tentar uma última tentativa com a minha ex namorada ou se deixo ela em paz.
Me ajudem e respondam, eu quero mudar!

5 Comentários

  1. Caraca, se ela deu várias chances à vc e vc traiu ela mesmo depois de ela dar essas chances, vc foi um “Pau no cu” mesmo…
    Mano quando alguém é traído… Fica muito difícil de confiar no companheiro novamente
    Então se eu fosse vc disistia

  2. As pessoas só ficam realmente tristes quando descobrem o que perderam.
    Você tem tentar descobrir o que você quer: relações casuais “beijo-tchau” ou uma relação amorosa verdadeira em que você ama ela e ela ama você?
    Tente se reconstruir, sua vida não depende dela, ela talvez nem seja “o amor da sua vida” e sim apenas uma ilusão. Procure outras pessoas, construa novos relacionamentos, mas antes, decida-se: qual tipo de relação você quer?

  3. Que essa situação te sirva como mais um aprendizado de vida, uma oportunidade para vc rever os seus conceitos sobre os relacionamentos e entender que as más ações sempre geram consequências. Pare de vitimizar, dizendo que se sente desmotivado com a vida, pois vc teve as oportunidades para se melhorar, mas não aproveitou, uma vez que vc passou por cima do perdão da sua ex namorada, subestimou a sua força interior de resgate a sua auto-estima, que optou pelo rompimento para não mais ter que desmoronar emocionalmente por conta das traições do seu parceiro. Esta na hora de vc amadurecer, ser um homem que saiba como usar seus filtros de consciência, para se colocar no lugar das pessoas da sua convivência, especialmente aquelas que vc tem forte vínculo afetivo. A partir de agora, siga a sua felicidade, pois o universo irá te abrir portas onde só havia paredes, que não te fazia enxergar a forma certa de tratar o seu relacionamento. Todos passam pelas experiências das perdas, mas o que separa homens de meninos. é a capacidade de transformar as experiências em algo que possa ser melhorada no futuro, recomeçando a sua história muito mais consciente do caminho certo a seguir.

  4. Posha amigo super triste. É difícil te consolar, você quem errou e não ela. Mas nesse momento ela tá kikando na rola de outro, espero ter ajudado.

  5. Olha sendo bem sincera…vc traiu pq vc quis e pq algo no relacionamento de vcs estava errado. Mas se vc se arrepende sinceramente vai atrás, eu sei que ela tá magoada afinal ser traída é bem péssimo mas se é importante pra vc faça ela perceber que vc tá mudado ou disposto a mudar. Seja o homem que ela merece! Espero ter ajudado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar