Traí minha namorada com a amiga dela

problemas de infidelidade e traição em relações

Eu traí minha namorada com umas das amigas dela que é casada e ainda por cima é ex do irmão da minha namorada e ela descobriu porque essa amiga enviou um print de uma de nossas conversas para ela. Eu me arrependo muito hoje sei o quanto eu a amo e ela não quer me ver nem pintado de ouro, eu fiz a maior burrada que alguém poderia fazer sou totalmente um mal caráter mas eu a amo muito.

10 COMENTÁRIOS

  1. Meu amigo leve essa lição pra sua vida, e quando achar outra pessoa não faça isso de novo , deixe a sua ex ser feliz , já é ruim a traição ainda mais quando ocorre do namorado é da amiga.mesmo que ela volte pra você isso sempre ficará marcado é o relacionamento nunca mais será o mesmo . Boa sorte

  2. Que mulher inteligente e que tem amor próprio. O problema nao é ser traído, ninguém está livre de se envolver com um mau caráter (sim, voce está certo nesse ponto, é isso mesmo que voce é), o problema é descobrir que foi traído e perdoar, isso é de uma burrice tamanha. Fico feliz de saber que ela nao perdoou, isso mostra que ainda existem mulheres que têm brio. Agora fica ai chorando canalha.

    • Perdoar não é burrice, perdoar é humano. Acredito que essa moça da qual foi traída, se ela perdoar ele isso só mostra o quanto evoluída ela é. Mas dai continuar namorando com ele, isso vai da escolha de cada um. As vezes o amor renasce por conta de um momento ruim do casal. Digo isso pois aconteceu com meus pais, meu pai traiu a minha mãe e ela não quis perdoar no começo, dai depois de um tempo, com o meu pai correndo atrás dela feito louco, ela resolveu perdoar e hoje eles são um nojo.

    • De uma coisa voce tem razão: é um mau-caráter mesmo! Traiu sua namorada e com uma mulher casada. Torço pra que alem da garota, você leve uma surra inesquecível do marido dela.

    • Bela, perdoar no sentido de voltar com a pessoa eu digo que é burrice. E o fato de seus pais serem um “nojo” um com o outro nao significa que seu pai nao meta uns belos chifres na sua mãe. Quantos casais que eu conheço que também dao nojo de tanta melosidade, principalmente esses que postam tudo que fazem nas redes sociais, e pelas costas traem o parceiro até falar chega. Então, nao seja ingênua menina. Perdoar uma traição é colocar a própria saúde em risco, pois se o infeliz resolver trair novamente (e as chances são grandes), ele pode trazer uma doença pra parceira, e tem uma certa doença que é incurável, se nao sabe. Nao acho que valha a pena correr esse risco por causa de um macho bosta.

  3. Quem ama não faz isso, seu idiota!! Bem feito, que ela não olhe mais pra essa tua cara, aliás, tomara que ninguém de bom caráter chegue a se relacione com vc, apenas esses tipinhos descaradas, aí tu vai sentir como é bom levar um chifre, como é bom ser traído.

  4. Esqueça essa mulher e leve essa lição para a sua vida. Você traiu várias pessoas simultaneamente, portanto, deixou lastros de tristezas e destruições pelo caminho. Se essa garota tiver o mínimo de dignidade, o que eu acho que ela tenha, nunca mais irá querer te ver na frente. Você fez toda essa bagunça, para ficar com uma safada, que resolveu trair a amiga e o marido ao mesmo tempo, ou seja, vc resolveu descer ao mesmo nível dela compactando com essa sujeira. O resultado foi que deixou de ter uma grande mulher ao seu lado, para vc e o seu casinho se tornarem um par de escórias, de traidores. Espero que o marido dela também tenha descoberto, para dar um pé naquele lugar e mandá-la para jupiter

  5. Vc mesmo já sabe que não tem caráter, e que fez burrada, se a ama dê graças a Deus que ela teve semancol de te largar e peça a Deus que ela encontre alguém melhor que vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here