Trai minha esposa e estou arrependido

Sou casado há quase 3 anos e trai a minha esposa, temos uma bebe de 2 meses.
Quando namorávamos era um fogo, rolava muita química com a gente, um sexo realmente muito bom, porem depois do casamento as coisas pela parte dela ficou ruim, mesmo eu motivando ela, fazendo as coisas que ela gosta ela nunca fazia do jeito que eu gostava e nem mesmo fazia nada, conversa com ela todos os dias, dava dicas, pedia para ela fazer alguma coisa e nada, isso foi me chateando demais porque eu amo demais ela, e nunca havia traído, só que me estava falando alguma coisa, transei com 3 mulheres, 2 que eu não conhecia e 1 ex namorada, só que todas as vezes era bom na hora, mais no minuto depois, eu já estava totalmente arrependido, mal comigo mesmo, pois sei que fiz uma coisa muito errada, não consigo me perdoar.
Eu sei que trai a minha mulher mas estou muito arrependido e não sei o que fazer

32 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ester
10 years ago

olha, foi meio que falta de entender que sua esposa podia estar mal consigo própria? mulheres passam por isso e você escorregou por causa disso.podia ter dialogado e também sido mais carinhoso pois ela é amulher que te deu uma benção : seu bebe. vai se arruinar assim por pouco?
o tempo passa e ela vai melhorar ela não era boa antes? ao invés de seringrato, ajude-a a melhorar, Deus é o melhor para te ajudar e salvar sua família de tanto sufoco carnal. largue esse vício de achar que as outras são melhores do que ela. viu, voc^até se sentia mal e também antes de ser um homem você não saía por aí comendo todas teve paciência para perder a virgindade. pressa é inimiga da perfeiçaõ. seja paciente, ela também te suporta e tolera os seus momentos desagradáveis, retribua.

s
9 years ago

Mulheres com filhos pequenos ou recém-nascidos sempre fica muito atarefadas e voltadas para a criança. É normal que o sexo acabe por desinteressar.
Faça primeiramente uma consulta com o seu médico. Peça exames para saber se está saudável, relate quando e porquê fez sexo com pessoas desconhecidas.
Depois, reconquiste a sua esposa. Ela precisa sair de casa, comprar uma roupa nova, tomar sorvete à tarde com você, um cineminha. Ajude-a também com o bebê e com as tarefas da casa, assim ela fica mais descansada e talvez mais relaxada para o sexo. Seja carinhoso com ela sempre, por favor. Ela precisa se sentir amada, e não meramente a sua parceira (obrigatória) para sexo.

jean
9 years ago

Não sei o que te dize pois tambem estou no mesmo barco traí minha esposa e ela me pegou no flagra mais ainda a amo e temos um menino
de 3 anos! só sei que tem um deus que olha e se importa com nosco
só temos que procurar esse pai por isso persevere em Cristo mais de coração é como estou aguentando a Saudade dos dois.. Abraço

Andrew
9 years ago

É muito fácil para essa mulherada jogar a culpa e crucificar o cara ao mesmo tempo. Quem é verdadeiramente egoista? O cara que tentou alertar a mulher sobre o que ele queria, que também precisa de um pouco de atenção para ele, ou a mulher que ignora completamente o fato do marido ter necessidades e volta toda a sua atenção para a criança?

É muito fácil ir pelo politicamente correto, e julgar o cara sem saber o que é a falta de sexo para um homem. E eu falo isso porque estou passando por uma situação parecida com a dele.

sirlene
9 years ago

Andrew,
Grata, caro comentarista, pelas suas observações. Você tem razão. A mulher possui nela algo como um (acidentado) aspecto de ‘sonhar de cinderela’. E se porventura não se esclarece a respeito da ‘vida real’, ouvindo inclusive a opinião masculina, afunda ainda mais nessa confusão. Pensa num tal de ‘sexo só com amor’, mas faz dele às vezes ‘ferramenta’ de revide. Ou ainda, pensa que ser a ‘rainha-do-lar’ é o bastante para conviver maritalmente, e por aí vai.
Mas a vida é sempre um aprendizado! Eu, aliás, sentada na fila do gargarejo para aprender!. rs
Espero sinceramente que consiga. sempre.
Abrçs e boa sorte sempre!

tiago
9 years ago

Boa noite, estou muito perdido, tenho dois anos de casado e trai minha,esposa, estava tendo um caso de seis meses ja, me apaixonei pela outra, e inclusive disse a ela que podia deixar o noivo,que eu iria separar e ficar com ela, porem não tive coragem de me separar e a outea ficou sozinha e arrasada, o que eu faco? Optei pelo casamento mas não consigo esquecer a outra, estou,fingindo,que,esta,tudo bem mas estou acabado, contei tudo para minha esposa, ela me perdoou e não quis se separar de mim disse que me ama muito, o que eu faco, tenho medo de estar abrindo mao da felicidade, minha cabeca está uma confusao enorme, não durmo direito nem me alimento, alguém ai ja,passou po isso, se sim, me de um conselho oor favor.obrigado!

leo7l
8 years ago

NOS HOMENS NAO SABEMOS A MULHER Q TEMOS EM CASA, SO DEPOIS Q ERRAMOS COM ELA. ERREI COM A MINHA E SOFRO MUITO. SEI QUE ESTA SENDO MUITO DIFICIL ELA TENTAR SUPERAR. QRIA PODER FAZER ELA ESQUECER E VENHO TENTANDO MAS E DIFICIL

mm36
8 years ago

Traí minha mulher a quase três anos atrás, ela não sabia, só ficou sabendo porque minha amante ligou e contou tudo, ela ficou arrasada e decepcionada, afinal, sempre tivemos uma sintonia maravilhosa, que foi quebrada por alguns fatores, fiquei desempregado, nascimento do nosso filho e brigas constantes. Não estou justificando meu erro, até porque não tem como, hoje estamos em processo de divórcio e isso mexe muito comigo, morro de saudades dela e do nosso filho, o vejo a cada quinze dias e é muito dolorido toda essa situação. Amo minha mulher ainda e gostaria que ela voltasse e me desse uma chance, tenho esperanças de voltarmos um dia.

OLIVEIRA
8 years ago

Meu amigo.se eu te falar o que jáfiz, você vai se sentir mais do que aliviado.3 filhos fora do casamento.comecei a beber.( já parei ) Pedi para a outra largar do marido, cheguei um dia bêbado em casa contei que tinha os 3 filhos, ( DETALHE: 3 MULHER DIFERENTE ) um dia minha mulher me colocou frente a frente coma outra e me mandou escolher com qual ficaria eu disse para as duas que amava as duas..CARA..TO FUDIDO MESMO, estou conseguindo perdão aos poucos da minha mulher, mais infelizmente toda a noite eu abro a porta de uma geladeira desde que casei..por isso que fiz essas CAGADAS.. e muito mais coisas que nem serviria aqui se eu fosse escrever.

Marina
8 years ago

Tiago, você só está confuso assim porque sua esposa é uma pessoa muito boa, dessas que mesmo após saber da traição, perdoa (eu não tenho a mesma elevação espiritual). Se sua esposa fosse uma qualquer (como a sua amante), você não teria segurança no seu casamento e não faria besteiras. Portanto, você não merece a esposa que tem. Se a valorizasse, não teria olhos para a amante.

nanda
8 years ago

Você ainda diz que ama sua esposa kkkk
ama não quem ama não trair e nem machucar a pessoa que ama da pior maneira com tradição,fale a verdade para ela,sua esposa merecer saber!

dani
7 years ago

Meu marido fez isso comigo, descobri uma traição que já rolava à três meses.Estou tentando juntar os cacos, minha cabeça é um turbilhão de pensamentos.Ainda o amo, decidi perdoá-lo mas acho que não vou conseguir.Todo dia passa um filme na minha cabeça. Dói muito.Temos dois filhos, o segundo tem 2 anos, a traição foi à um ano, tento mas não esqueço, realmente estávamos sem pique, não rolava sexo ,

dani
7 years ago

Mas isso não diminui a dor e a decepção que sinto, perdi o sentido de viver, vivo somente pelos meus filhos, a palavra amor perdeu a graça, quando ele diz que me ama é o mesmo que dizer te odeio, fico o tempo todo planejando deixá lo mas ainda espero não sei o que..penso em deixado e tentar ser feliz com outro mas não acredito mais em nenhum homem.Simplesmente deixo o tempo passar! Se quebrou!

Dan
6 years ago

Eu não presto! não deveria ter feito isso! amo éla , tudo que tenho agora é vontade de não existir! quebrei meu juramento peço perdao ó Deus! eu tinha prometido ,eu menti para Deus! Não consigo ir dormir sabendo que vou falar as mesmas mentiras de novo para Deus ,,vou pedir desculpas dizer que estou arrependido e meses depois vou tornar a fazer isso ,,,tenho nojo de mim!
Eu ainda tento passar a imagem de bom menino que ajuda as pessoas ,,,mas no fundo sou um canalha que não consegue nem ser honesto com as pessoas que me amam de verdade!

gabriel miguel
6 years ago

oi eu tambem estou passando por isso a minha mulher me viu puxando outra mulher em uma festa eu játava com alcool na mente não estou aqui justifcando meu erro mais para dizer que me arrependo muinto do que eu fiz com ela he uma mulher tão boa carinhosa amiga sincera mais como diz o ditado só damos valor quando perdemos eu ainda tenho esperanca de tela de volta só para mim mais estou vendo que está complicado pois jáachoque játem outro no meu lugar eu quero ver ela feliz mais se fosse comigo seria tão bom não sei se vou aguentar ir embora de onde moro e quando voutar ver ela com outro

gabriel miguel
6 years ago

ela disse que me amava e disse que quem ama perdoa traicao por um momento eu chegeui a acreditar mas depois eu peguei no celular dela sei que foi um erro meu mais tinha mensagens de um outro cara disendo a ela que há amava muito e mais um dois rapazes que mandao mensagens para ela até hoje eu fico meio em dividas em relacao ao amor dela por mim ela se contradiz muito uma hora fala uma coisa e depois do nada fala outra eu estou com duvidas não sei se ela está querendo dar o troco não sei bem o que é

ANÔNIMO
6 years ago

Bom dia. Todos os comentarios descritos aqui, com certeza são válidos. Porém, acredito que cada um sabe exatamente aquilo que se passa dentro da sua casa, cada um é responsavel pelas suas escolhas, e principalmente unicos donos de suas proprias culpas. Por isso não devemos julgar a ninguém,
por mais erradas que sejam ou foram suas atitudes. Pois apontar o erro alheio é fácil, mas quase niguém se propõe a ajudar, ou dar uma palavra de conforto. Por isso amigos, busquem apoio naquele que sempre estará pronto para te ouvir, e te perdoar.Basta apenas o verdadeiro arrependimento e a mudança logo se apresenta, porquê onde a
mão de Deus paira, ainda que seja uma terra visivelmente morta. “Nascerá o mais belo jardim”. Fé em Deus. Acredita nele, e ele tudo fará

Rody
6 years ago

Cara, eu acabo de perder minha namorada por conta das minhas mentiras e traições. Ela descobriu tudo, do pior jeito possível. Foi a maior cagada da minha vida. Troquei o sorriso maravilho por alguns minutos de diversão com outra pessoa. Entendo como você se sente. Ao perde-la, perdi tudo em minha vida.vai ser difícil recuperar a dignidade. Ficou a lição: trate bem e respeite sempre quem está ao seu lado. Se pudesse deixar um recado para alguém é que não cometam os erros que cometi. O arrependimento é uma fruta amarga.

democrite
5 years ago

Eu estou perdido, trai minha namorada por 9 meses com minha colega da faculdade, e com minha namorada estamos a 2 anos. eu amo muito ela pedi perdao, desculpas e tudo nem esta adiantando em nada. jánem consigo ser mais eu sem ela, minha cabeca esta um terramoto e nem imagino como ela deve estar arrasada por isso, só chorra quando lhe ligo. trocamos sms e meu coracao esta pesado.

Mike
5 years ago

Não é fácil Pessoal sei que somos seres humanos mais o, mais correto a se fazer é não trair. lançar fora tudo aquilo que desagrada ao senhor, tipo se observamos vemos que esse mundo já é do maligno isso que ele quer, ver nos todos destruídos, quando temos alguém que nos ama de verdade nos respeito, é respeitar e o que temos que fazer é agradecer a Deus pelo presente que ele te deu pois pessoas de carácter e postura hoje em dia esta muito difícil. se você errou, não tente ficas se justificando o seu erro. somente assuma a responsabilidade. e seja um homem de carácter com Deus, você precisa aprender a seguinte coisa ( se não tiver Deus no meio não vale a pena ) então se você vê que não consegui ter uma rede social não tenha exclua facebook – instagram essas coisas que faz você ter desejos por outras pessoas. e tirar o seu foco com a sua esposa, namorada ou pessoa da qual você a ama, pense que é o mais importante a sua paz espiritual se você errou, corra atrás e lute pela sua restauração acredita, e tenha fé que você não é um lixo de ser humano e que nunca mais vai trair ou mentir, pois essas coisas são obras do maligno que não quer vê ninguém feliz. Deus te ama e sempre que o melhor para as nossas vidas

Geralto
5 years ago

Estou na mesma situação, tenho uma namorada no qual posso considerar minha mulher, estamos juntos vai fazer 4 anos,e temos um filho que vai fazer 2 anos, nunca fui muito de ficar,sempre gostei mais de compromisso serio, a conheci depois de 1 mês que tinha terminado um namoro,não sei se isso me frustrou mas quando dei conta,já estava com ela,até para falar te amo e difícil, pois acredito que só amamos uma vez,gosto dela bastante, já tentei terminar duas vezes,só que acabei ficando com pena, pois ela chorava muito,e uma ótima mulher em todos os aspectos,já tentei esses anos a amar lá, como amei uma vez, mais não consigo,como agora temos um filho,fico com medo de ver o pouco, e ela conhecer alguém e esse alguém chamo ló de pai, sei que errei, reconheço meu erro, conheci uma moça e tal,fomos se conhecendo, conversa vai,conversa vem, quando me deparei estávamos nos beijando, e no outro dia fomos para cama,sei o que fiz é muito errado,porque sempre quando faço algo de peso grande minha consciência pesa muito, só pensei no momento, e esqueci desse grande detalhe,mais pelo visto não vou fica com ela,pois ela não merece isso, foi um grande descuido meu, que hoje para dormi e coloca a cabeça no travesseiro doí.

Amigo
5 years ago

Traír minha esposa não física mente mas virtualmente, ela pegou meu celular é viu as conversas, ela me evitou não quis mas ter relações comigo, aí fui embora de casa, e agora sinto muita falta dela, estou morando na casa de minha irmã, e acho que ela já está com outro, um dia ela me disse que sentia muito minha falta, e agora o que eu faço.

Junior
5 years ago

Meus caros,
Aconteceu o mesmo comigo, sou casado há 6 anos e tenho um filho maravilho de 4 anos, e reencontrei uma ex namorada só não dava bola.. ela me chamava com frequência para sair e tal só que com o tempo acabei aceitando.. trocamos muitas mensagens e em uma delas minha esposa pegou e estou mau por tudo isso que esta acontecendo! (eu e minha ex não transamos) mas as mensagem estava muito fortes, acho que tenho deixar ela se acalmar e decidir fico triste pelo conceito de família ir por agua abaixo, e claro longe do meu filho que é super apegado comigo.

Rogerio
5 years ago

Traí minha mulher várias vezes. As primeiras vezes foi sò por sexo mas agora tem uma que estou perdidamente apaixonado. O pior é que muita gente no bairro JÁ sabe mas acho que ninguém tem coragem de falar para minha esposa. Ela é uma mulher maravilhosa e não merece sofrer. Estou pensando em me separar mas tenho medo de trocar o certo pelo duvidoso.

magno
5 years ago

Oi bom dia trair minha esposa e ela tinha me perdoado isso foi no meio do ano mais agora ela montou um face e falou com essa pessoa que tive um caso bem curto e ela penso que erra eu nesse face falso que minha esposa montou e falou alguns detalhes quando eu sair com ela o que devo fazer para tentar reverter a situação

Julia
5 years ago

Ainda bem que as mulheres estão abrindo os olhos e não são mais fieis. Fazem o mesmo que vocês só que vocês nunca descobrem. Mulher tem que ser libertina mesmo, porque vocês não sabem dar valor as mulheres que vocês tem. Quando eu vejo uma mulher nessa situacão, eu apresento um cara melhor, e elas se sentem maia aliviadas. Vcs tem que ser cornos para aprenderem. Seus burros.

neto
5 years ago

oi todos eu hoje tenho desabafo! sou marido infiel cometendo erro ao longo do quatorze ano relacionamento hoje vi mal fiz minha companheira gravida da nossa segunda filha 6 meses gestação sei muito aqui vai me crucificar pela péssima atitude, mas algo que nem eu sei explicar apareci oportunidade do nada quando vi já aconteceu bom estou aqui procurando uma palavra amiga alguém sabia poi eu não aguento ver uma mulher linda como minha esposa sofrer por erro que nem eu sei como explicar enxergo Deus tem belo proposito na nossa vida pois toda vez fazemos plano ou firmando pensamento algo positivo infelizmente surgi algo de tempo atrás atormentar novamente nossa vida amigo não sei o que pensar ou agir etou triste magoado não quero perder minha familia

Brocador
5 years ago

Dá parte das mulheres só vejo comentários feministas, o cara sabe que errou, então para de atacar e generalizar a situação tbm, homens não são todos iguais, Eno mundo que vivemos nesta modernidade a mulher trair mais que o homem é comprovado em pesquisas, e para o Homem trair precisa de uma mulher né, estas que falam tanta besteira deve até já pulou a cerca ou pulam e ficam aí bancando a santinha, se liga e se ponha no seu lugar.

Marcelo
4 years ago

Faz 12 dias que​ minha esposa descobriu que me relacionei com outra pessoa, sei que vai ser disculpa mais fui muito humilhado por ela e ela me ofendeu muito ,com o decorrer do tempo percebi que eu já não gostava mais dela e sempre​ alertava ela sobre o que sentia ,sexo já não tínhamos mais carinho também não, quase não conversávamos, separamos uma vez e conheci outra pessoa só que voltamos e fiquei mais umas duas vezes com essa pessoa, ela descobriu e sai de casa, estou muito chateado com isso ,perdi a vontade de trabalhar, estou bebendo desde o dia que isso veio a tona não tenho vontade de fazer nada, ela quer voltar mais não quero sentir o que sentia antes por ela
Me aconselhe por favor

Ex traidor
3 years ago

Amigos. o Meu depoimento é mais um como detantos que podemos ler nos artigos acima.
Eu posso me considerar como um traidor mundano e sacana, com a família linda e maravilhosa que tenho, e em cada lugar que chegava, nadando em dinheiro a primeira coisa que me vinha a cabeça era chamar uma garota de programa para ficar comigo.
Por ultimo na minha cidade eu me envolvi com uma garota vamos dizer assim de programa e me minha mulher soube e me desmascarou perante toda a minha família e a família dela também. até então eu era um homen de carater e de personalidade e que nunca trairia minha esposa.
Hoje estou desempregado, sem dinheiro, com dois filhos ainda não formados que dependem de mim. A minha mulher apesar de todo o mal que eu causei a ela e a nossa familia.. ela não me abandonou. Mas hoje o remorso e a culpa que eu sinto é tão grande que voçês não imaginam.
Pelo amor de Deus, não traiam suas esposas. A sua esposa e sua família não merecem passarem por um sofrimento tão grande. Já pedi perdão a ela e aos meus filhos todos os dias e estou me aproximando cada vez mais do senhor, tentando reparar as besteriras que fiz na vida.

Emerson
3 years ago

Sou Emerson, quero agradecer a todos os relatos aqui presente, pois estava preste a trair minha esposa neste exato momento, estou casado há dois anos nunca trai minha esposa, mas algumas coisas como brigas, arrogância, tanto da minha parte com a dela fizeram o casamento esfriar, sei que não justificar uma traição, Mas agradeço há todos vocês, inclusive do Ex traidor, não tenho filhos mas pretendo ter logo, logo, quero uma família feliz e alegria no Caminho do Senhor. Que Deus abençoe vocês e restaure seus casamentos.

Karyn
3 years ago

Fui casada 4 anos, suportava e engolia muita coisa durante esse tempo, procurava ver só o lado bom das coisas para evitar brigas até cada dia mais,ela si afastava de mim o casamento entro em crise e eumi,sentia muito carente falava sempre que,mi,sentia,sozinha mais ela nao,dava ouvidos e sempre dizia,que estava ali. Mesmo ela dizendo que estava não estava de fato parecia,que tudo que eu fazia a inrritava, a cada dia tinhamos menos relaçoes parecia,que ela naomi,desejava mais ai entao,ela me pediu um tempo para ela foi então que eu tentei de tudo para mostrar que eu a amava muito mais ela não percebia então cansada de me sentir sozinha eu a trai, ela descobriu e me espulsou de casa.. Hoje me arrependo do que fiz mais ela seguiu em frente em,menos de uma semana. Sei que ao menos eu tivessi uma,unica chance eu jamais cometeria o mesmo erro porque a amo,muito. Passaram já4 meses e a cada dia ela mostra que não liga mais para mim e que me odeia. Eu errei uma vez só e ela foi minha primeira namorada e parece que tbm o amor da minha vida e eu eatraguei tudo e a perdi. Não consigo olhar para mais,ngm e senti mais nada por ninguém parece que nunca mais, vou amar tudo que eu sinto é muita falta dela. O que eu faço?