Traí e terminei sem contar

Estava em um relacionamento de 2 anos, com uma pessoa que sempre foi maravilhosa comigo. No final de semana passado, eu acabei saindo com meu primo, e durante a noite acabou acontecendo o que eu temia, fiquei com uma pessoa, e eu acabei tendo um momento muito especial com essa pessoa nessa noite. No outro dia eu acordei com aquela sensação horrivel, culpa, angustia e vontade de contar tudo para minha namorada. Mas por essa sensação de culpa, e pela autoreflexão de que, o me levou a trai-la poderia ser o fato deu não querer estar mais em um relacionamento e não ama-la mais, eu terminei. Mas não disse o todos os motivos, disse que estava terminando por não estar mais envolvido emocionalmente com ela. Eu deveria falar tudo? Me sinto péssimo em terminar desta forma, mas eu não conseguiria seguir com isso dentro de mim.

1.7 3 votos
Avaliar Desabafo
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Silva
4 months ago

Pelo menos terminou, assim ela pode seguir a vida, conhecer outra pessoa e construir algo bacana, talvez ela queira voltar, mas recomendo que mantenha essa postura, vai doer nela, mas com o tempo, ela supera.

Luanns
4 months ago

Deveria ter falado. Você ficará remoendo essa culpa pelo resto da vida.

gabriel
4 months ago

Contar para que??? a única coisa que vai mudar é que a pessoa vai descobrir o(a) babaca que você é.

Sincero d
4 months ago

Bom, o que fez foi errado, mas pelo menos terminou e seguiu a vida. Sabe-se lá se ela fez o mesmo mas não terminou.

Lita
4 months ago

A culpa que você sente é natural. O que você fez foi errado mesmo, mas pelo menos teve coragem para terminar.
Eu penso que, já que você terminou e não tem intenção de ficar com ela mais, de não ser perdoado com intenções de reatar o namoro, não precisa contar.
Poupe-a de uma dor maior.

Davi
4 months ago

Se você não aguenta mais lutar contra a balança, sente muita ansiedade durante o dia e não consegue controlar a fome durante a noite…

bit.ly/5pilaresemagrecer

5 PILARES PARA emagrecer,definir e se manter magro! E ainda gostar do processo!

Ana Julia
4 months ago

Vc perdeu a oportunidade de contar quando rompeu, mas se você pretende seguir adiante, não retomar esse relacionamento, não faz o menor sentido cutucar novamente uma ferida, apenas para aliviar a sua consciência. Deixe a garota em paz, viver seu luto afetivo, elaborar a separação, mas se porventura ela for até você para entender o que ocorreu, tentar conversar partindo da iniciativa dela, nesse momento você pode abrir seu coração e dizer a verdade, falar do caso que teve em uma noite e que você se sentiu extremamente mal com essa situação e arrependido. Agora se ela não te procurar, aproveite essa experiência de namoro, para não errar mais futuramente. Problemas no relacionamento, tédio das rotinas do namoro, se resolve de forma inteligente e não por apelação, carregando outra mulher para cama, pois isso é fuga, uma forma pouco inteligente de se resolver as suas diferenças ou desgastes.

Bianca
3 months ago

Para que falar?Vai ligar e dizer:
” ah e tem mais!! Te trai enquanto estávamos juntos!”

Parece que você está mais preocupado com seu sentimento do que realmente o dela.

Deixa ela em paz !

Edi
3 months ago

Companheiro, se tivesse contado ela até poderia ter te perdoado.
Terminou por causa de uma noite?
Rapaz, volta com ela, foi nada não,

Andre
3 months ago

Culpa o que já terminou, ele nem está sabendo. Se souber vai ser pior até para ele.
Quantos segredos que temos em nossa vida que guardamos sobrará nós mesmos.
Pare de achar culpa, porque se você falar aí que ele vai te culpar. Esquece ninguém vive de passado e se cutucar a maioria não vai ter passado bom mesmo.

Pedro
1 day ago

Olha trair é algo indigno para qualquer pessoa, seja macho ou fêmea, não interessa, é podre mesmo, mas quem não tem pecado atira a primeira pedra. Acho que já que terminou esquece isso, se perdoa, e vida que segue.