Trai e me arrependi

Tenho 22 anos e namoro há distância há 1 ano e 7 meses. Há dois meses trai minha namorada, ela descobriu, nós brigamos muito e terminamos. Nesse período ainda nos falávamos e eu mentia sobre onde eu estava, pois em alguns momentos eu estava com a pessoa que eu havia a traído e não queria que ela soubesse. Uma semana e meia depois do acontecido eu percebi que aquilo não era o que eu queria e que eu realmente amava a minha namorada, então larguei tudo e fui até a cidade dela procurá-la. Lá nós conversamos e nós entendemos, então voltamos o namoro. Só que eu não tive coragem de contar tudo o que havia acontecido, pois acreditava que ela não me perdoaria e não iria querer mais ficar comigo. Passei um mês com ela e voltei para casa. Tivemos algumas dificuldades pois a confiança estava quebrada mas, ao meu ver, estávamos indo bem. Certo dia nós brigamos porque eu achava que ela estava desconfiando de mim, mas ela disse que não estava e tudo bem. Mas ela passou o dia inteiro indiferente comigo, a noite nós conversamos e brigamos muito, mas tínhamos ido dormir bem, pelo menos era o que eu achava. No dia seguinte liguei para ela e ela me pediu para contar tudo que tinha acontecido na época da traição e eu disse que já tinha falado tudo, ela disse que iria terminar comigo e eu fiquei com medo e contei o que não havia contado. E ela terminou comigo. Hoje, estou escrevendo aqui como um refúgio para a minha dor. Eu errei, sei que errei e me arrependi profundamente da minha atitude. E era isso que eu estava tentiando provar para ela. Hoje não sei mais o que fazer já que não a tenho.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mirna
7 years ago

Cruzes, cara, que drama. Entendo que relacionamentos à distância sempre são meio ‘incompletos’ mesmo, mas você parece que não e nem essa moça, a sua ex. Porque podia ter acontecido com ela, mas ela nem pensou nisso.
É ex, desencana disso. Nada de ‘culpas’, pense sempre em Responsabilidades. Você já se responsabilizou pela sua parte em tudo, agora siga leve e adiante. Ela, essa ex, nem importa mais, na verdade, mas um dia vai entender as suas razões. Vai ser ‘crescimento’ para ela.