Problemas de Adolescente

Todo menino que eu fico começa a namorar

Gente, é muito engraçado se eu fico com um cara e acho ele legal ou sei lá, eu fico achando que ele também me curtiu, passa uma semana, o guri começa a namorar. Oi?
Juro, não tenho um pingo de sorte no amor!
E eu me considero uma pessoa “namorável” haha tenho 18 anos, me cuido, faço academia, sou aquele tipo de menina que gosta de estar sempre bem arrumada, maquiada, unhas feitas, não diria “fútil” só gosto de estar sempre impecável ( se assim já não tenho sorte no amor, imagina se andasse desarrumada) eu sou bastante falante, porque é muito chato você sair com alguém e não ter assunto, ficar aquele silêncio.
Eu converso bastante, falo abobrinhas, faço as pessoas rirem. Como moro em cidade pequena, qualquer coisa que faça todo mundo fica sabendo né?!
E na minha cidade meu nome nunca teve na boca do povo, não sou de sair muito.
É sério, não sou perfeita, mas me considero um “bom partido” haha e então, o que vocês tem a me dizer?

Etiquetas

39 Comentários

  1. Tenho a dizer que o problema não é você, isso é só coincidência, amiga, em breve você arruma um homem pra chamar de seu rs… Beijos

  2. tenho a dizer que já passei por isso, o cara que voce se interessa voce nunca viu a namorar, ai se interessa por ele e ele logo fica apaixonado por outra e namoram, compreendo-te bem amiga xD

    1. Eu tô chocada pq comigo já é a 4 vez seguida meninas em 6 meses conheço a pessoa , fico por um tempo , depois do nada isso acontece

  3. Nossa! Achei que isso era só comigo, cheguei a pesquisar no google e achei isso! Eu tbm sou assim e acontece a mesma coisa! São com todos os caras que fico! Eu não sei o que pode ser tbm, talvez karma (cheguei a pesquisar). Mas, to apavorada com isso.

    1. Gente. Como muitas já falaram eu também pensava que isso só acontecia comigo, isso não acontece só de vez em quando é direto mesmo. Penso muito em ser um carma que tenho ou macumba da forte que fizeram porque não tem nexo essas coisas toda vez acontecerem. Tenho até medo de conhecer ou ficar com alguém por que sempre me decepciono ou me frustro. Parece que sou uma forma de amuleto da sorte pra quem fica comigo. Fico com a pessoa e se ele não voltar com a ex ou arrumar uma ficante fixa, começa até a namorar com uma pessoa pouco tempo de ter conhecido. Tô é com medo e cansada dessa situação.

  4. Eu vim ao google pesquisar oq pode ser e caso tenha grupo de meninas q passam por isso , e eu achei aqui , gente é estranho por demais , tipo a pessoa nunca namorou , ou é um homem galinha desapegado , é eu ficar com ele , passa umas duas semana , ele esta em relacionamento serio , e isso acontece freneticamente .

  5. Gente q loucura tb cheguei aqui pesquisando sobre isso no Google rs nem conhecia esse site. Fico pensando se é Deus afastando uma coisa ruim, ou se é uma lição. Mas isso acontece até se eu me interessar por uma celebridade juro é MT estranho msm, chega uma hora q vc nem liga mais pro namoro vc só quer entender pq isso acontece

  6. Pensava que era só comigo.. já to até desacreditada em sair com outra pessoa, conhecer alguém novo, to preferindo agora dizer não quando alguém me chama p sair p não ter que passar por isso mais uma vez

  7. comigo acontece do mesmo jeito , eu penso que agora vai , ai vem a vida dizer não vai não besta.. descubro que ele entra em um relacionamento com outra .. isso acontece comigo a dois anos :(

  8. Gente ti achandi que é alguma macumba ja nao é possivel é so eu me interesar por algum cara ele decide namorar alguem aff.. nao entendo nao sei o que fazer da ate dasanimo.

  9. Achava que isso acontecia só comigo, mas me sinto mais “aliviada.” de saber que não. Todo menino que eu fico começa a namorar ou volta com ex! Sério, isso sempre acontece! Já tenho até uma certa preguicinha de conhecer pessoas novas. Só decepções!

  10. Sempre pense que isso acontecia só comigo, mas me sinto meio frustada por isso. Todo menino que eu fico começa a namorar ou volta com ex! Sério, isso sempre acontece! Pode ser só um beijou ou ate mesmo rolinho de algum tempo maior, nessa caso eles sempre falam que gostam de mim e não querem namorar, ai passa um tempo pá, estão lá eles assumindo namoro.. Tenho até uma certa medo de conhecer pessoas novas. Só decepções!

    1. Gente eu tava me sentindo muito mal com isso, achando q só acontecia comigo, na verdade ainda estou…. alguém pra conversar…?

  11. Eu já me sinto perdida !
    Tanto é que tenho até medo de me relacionar agora porque eu acho que a próxima pessoa vai a acabar namorando logo em seguida …
    Estou até me relacionando com um homem que já tem namorada, assim pelo menos o risco de perder eu não tenho…e já tenho consciência que não irei me machucar.
    Porque na real é muito frustrante… Vc gostar de alguém…ela dizer q não quer relacionamento ou sei la, inventa qualquer desculpa pra depoiis de um tempo essa pessoa oficializar um namoro X !
    Foram vários…e só esse ano foram uns 4 que aconteceram comigo !
    Só pode ser macumba ! ??

  12. Nossa que bom que não estou so RS achei que era só comigo ?
    Todos que eu fico some, cheguei a pensar que alguém tinha feito macumba sei lá pra mim pq isso não é normal
    Mas agora vejo que não sou só eu ?

  13. Nossa, que triste isso estar acontecendo né?! Eu vim até aqui porque também pesquisei no Google pra tentar entender. Vou resumir minha história para vocês: No final do ano passado, em novembro, eu conheci um rapaz, estava tudo encaminhado, tudo dando certo. Gente, no natal nós chegamos a trocar presentes. Aí, do nada, ele começou a ser mais frio, mas isso coisa de uma semana. Na primeira semana de janeiro ele estava namorando com uma guria :/ …

    1. Dói demais né, a auto estima funda de uma maneira. Passei por isso essa semana.
      Estava tudo indo bem, de repente ele conheceu uma menina e do questão de 2 semanas já pediu ela em namoro. A menina é bela, mais nova que eu. Ele se dizia felizão por me encontrar, nem deu tempo de viver nada com ele quase e ele já me afastou da vida dele porque conheceu ela. Tipo foi muito rapido ele conhecer ela e já pedir em namoro. Com flores e tudo!
      Tô me sentindo a última das mulheres.

  14. A mesma coisa comigo, gente. Não aguento mais. Fico com a pessoa por alguns meses, logo depois ela conhece outra pessoa e começa a namorar. Eu to me sentindo um lixo, to muito mal

  15. tambem estou passando pela a mesma coisa. Vim aqui para saber o porque isso acontece sempre comigo, tenso viu. nao posso gostar de alguem ou dar um beijo que a pessoa entra em um relacionamento sério em menos de uma semana, que chatice.

  16. Caramba que coisa ! Nem preciso dizer pq estou comentando aqui , o mesmo acontece e já tem uns anos . Não sei vcs acima mas isso pode ser pelo fato de ter conhecido a tal pessoa em rede social .Acaba que muita gente não está disposto(a) a assumir alguém que conheceu no tinder por exemplo ,por mais que a pessoa seja “top”. Ou pode ser algo relacionado a auto estima mesmo ,só freud explica !

    1. Pra variar aconteceu mais uma vez comigo;Espero que todos que comentaram aqui,encontrem alguém legal,e que realmente goste de vocês,e que vocês possam aproveitar ao máximo,afinal,é muito bom amar,mas se amar é ótimo,não perdemos nada,so ganhamos,gostar de quem gosta de nós sempre.

  17. Eu estou realmente preocupada.. antes era depois de eu ficar com a pessoa..agora a gente ta trocando mensagens e de repente.. namoro..
    Alguns namoros desses caras ficaram realmente série e estao a meses e pensando em casar.. isso ja acontece a 4 anos não sei mais oque fazer

  18. Vixi… Comigo tb, volta com a ex que tá há anos terminado ou começa namorar outra pessoa… Eu hein…pensando seriamente em me benzer e olha que ñ sou d acreditar nessas coisas.

  19. A explicação é muito simples: O homem não foi criado brincando de casinha, pensando em namoro e casamento; igual acontece com as mulheres.
    O único motivo que os fez sairem com vocês, foi a atração física; ele olho para vocês e quis transar.
    O motivo de não namorar com vocês é um só: ele não se apaixonou e o motivo é que você não é a melhor opção disponível para ele. Se fosse ele teria se apaixonado.
    Fui me apaixonar só aos 32 anos e eu nunca estive interessado em nenhuma garota para namoro ou casamento sempre foi só sexo; nem sabia que existia essa parada de sentimentos. Mas quando o sentimento bate, não tem jeito rsrsrs
    Então, se você está ficando com um cara e ele não se apaixonou, já pode esperar que ele vai procurar outra, porque vai ficando sem graça, a vontade, atração acaba; é assim com todos os meus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar