Tivemos nossa filha cedo demais

Tenho 28 anos e 4 anos de casado. Conheci a minha esposa quando eu tinha 18 anos e ela 15. Nós namoramos essa época, e depois terminamos logo. Depois de vários anos a gente voltou a namorar, ela terminou um relacionamento de 4 anos e eu um de 4 meses.
Com 7 meses de casamento veio uma filha linda que temos hoje, porem, com a chegada tão recente de nossa pequena, não aproveitamos o casamento a 2.
Neste período onde nós tivemos que mudar toda a nossa rotina houve, e está sendo muito desgastante, e provavelmente eu não sinta mais aquele Amor por minha esposa.
Ela é muito carinhosa, mais infelizmente eu não consigo contribuir a altura do que ela merece.

Ler
Casada com filhos, mas amando outra pessoa

3 Comentários

  1. Talvez você tenha tomado o chamado café cuado na calcinha. O cara que ela namorou 4 anos póde ter terminado com a noticia da gravidez e ela assistindo muita novela bateu saudade de vc, se encontraram e depois ela lhe deu a noticia da gravidez e você como enfeitiçado acreditou que ela escorregou no banheiro e a criança veio prematura, mas correu tudo bem parece nascida de 9 meses!

  2. É cara, o que está feito já está feito. O que te sugiro é tentar mudar seus sentimentos e se agarrar as boas coisas que sempre viveram. Se tiver que dar uma escapadinha aqui ou lá faça, a vida é para ser vivida. Mas faça com o máximo de descrição.
    Dê uma chance ao seu casamento, ainda mais que você tem uma história com sua esposa.

  3. eu vejo pessoas estressadas, é uma prova que vocês estão passando, filho é benção mas também é mudança e adaptação. Entendo que você esteja repensando as coisas e é normal quando as coisas não acontecem do jeito que a gente acha que deveria mas entenda, a vida simplesmente acontece, não mandamos em nada, se sua esposa é companheira, amiga, parceira, te ama, faça o que puder por essa mulher, é uma fase, vai passar, não tenho filhos mas o que vejo é que muita gente sofre com o bebé pequeno porque dá muito trabalho, não dorme a noite, deixa os pais pirando, então é normal o que você está passando. Vejo sua esposa realizada, ela largou um namoro de 4 anos para ficar contigo porque ela acredita no que sente por vc. Cada um ama do jeito que consegue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar